Como é trabalhar na Algar Segurança?

Boa empresa, mas fora do padrão do grupo Algar

Uberlândia, MG

Prós: Empresa renomada no mercado. O salário oferecido é razoável e está na média do mercado. Se você executa um bom trabalho, consegue ter estabilidade.

Contras: Os benefícios são fracos. Convênio médico tem valor muito alto. Não faz jus aos benefícios e premiações pagas às demais empresas do grupo. Não há reconhecimento e nem possibilidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Aconselho a melhorar os benefícios oferecidos e oferecer plano de carreira. IMPORTANTE: Nunca se esqueçam dos associados que estão alocados diariamente nas empresas clientes, são eles que propagam a boa imagem da Algar Segurança, caso realizem um bom trabalho.

Algo que pouco tem coragem de dizer.

Porteiro Diurno

Uberaba, MG

Prós: É uma empresa boa no geral, não atrasa pagamentos, possui Ticket Alimentação e te da oportunidade de crescer dentro dela dependendo de qual Grupo da Algar você pertencer.

Contras: Os superiores são desinteressados em procurar saber como funciona o trabalho, só querem que você faça o que tiver que fazer para agradar o cliente, mesmo que possa ser errado e/ou fora do cargo. Não tentam ajudar o funcionário quando lhe pedem ajuda e tentam alisar quando precisam de algo pra em seguida te esquecerem de novo.

Conselhos para presidência: Cobrar mais atenção dos superiores de cidades pequenas, pois geralmente quem faz a empresa perder postos de trabalhos na cidade são eles mesmo pela falta de comprometimento e pelas "panelinhas" que fazem.

Porteiro Diurno

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente saudável e equilibrado ,com baixa pressão e grand liberdade para desenvolver seu trabalho,tratamento positivo aos funcionarios pontualidade salarial .

Contras: falta de libero para ressolver os problemas urgentes ,no posto de servviço caso tenha algum desentendimento ou ocorrencia séria que precise de apoio rapido.

Otima empresa

Assistente Administrativo

Uberlândia, MG

Prós: Empresa transparente e humana. Existe a possibilidade de evoluir, na empresa ou no grupo. Empresa solida, com excelente referencias no mercado.

Contras: No geral nao ha nada que eu possa destacar como um ponto negativo, ela esta acima do nivel de mercado da maioria das outras empresas atualmente.

Excelente empresa, boas praticas e cuidados com os funcionários

Médico do Trabalho

Uberlândia, MG

Prós: abertura para contato com superiores, metas claras, bom ambiente de trabalho, equipe alinhada. Grupo regional de diversas áreas de atuação, experiencias diversas.

Contras: pulverização dos locais de trabalho, alguns ambientes de risco, próprio da área de segurança. Conflitos com outros funcionários de postos distantes.

Tem tudo para ser uma empresa melhor

Auxiliar Administrativo

Uberlândia, MG

Prós: É uma empresa de nome no mercado. porem não faz diferença alguma, pois a algar segurança não segue os mesmos padrões das outras empresas do grupo

Contras: Sem expectativas de crescimento. convênios médicos fornecidos caros e de má qualidade. empresa não valoriza os colaboradores. pouca comunicação com superiores

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus colaboradores. melhorar convênios médicos e benefícios.

Empresa boa

Vigilante Patrimonial

Rio Verde, GO

Prós: Boa empresa, não atrasa.

Contras: Cartão alimentação pouco valor é ajuda de custo pouca também.

Conselhos para presidência: Investir mais em treinamentos e ajudar na participação de lucros que não temos.

Avaliação Algar Segurança

Vigilante Patrimonial

Catalão, GO

Prós: empresa paga em dia e os postos de serviço são em grandes empresas. Oferecem todo o aparato para que o funcionario desenvolva um bom trabalho.

Contras: Sinceramente não ha pontos negativos que venham a desvalorizar a empresa, logicamente nenhum lugar é perfeito, todo o lugar tem seus problemas. Talvez o ponto negativo seja a constante troca entre funcionários!

Conselhos para presidência: Não importa se o funcionario se alimenta na empresa, o mesmo também a de se alimentar em casa e tem familia. Quanto mais beneficios o funcionario tiver, mais satisfeito e disposto para empresa o mesmo estará. Seria bom se a empresa desse um Vale Card de pelo menos R$200,00 para que o funcionario levasse mantimentos para sua casa.

ruin

Vigilante

Primavera do Leste, MT

Prós: nada e legal cobra de mais os vilgilantes trabalhando como porteiro e controlador de acesso nao esta comprindo com as promesa deixando vigilante na chuva sem guarita

Contras: ela chegou no mato grosso prometendo muito e ate agora ja faz 6 meses salario muito ruin vc nao saber se e vigilante porteiro ou controlado de acesso

Conselhos para presidência: valorisar mais os fucionarios que realmente veste o uniforme

Prós: Os pagamentos são feitos todos dentro dos prazos estipulados

Contras: Erram muito nos pagamentos e descontos e o ressarcimento é burocrático e desgastante.

Conselhos para presidência: Corrigir os erros grosseiros dos pagamentos e descontos e facilitar o trabalho do associado e não dificultar como fazem hoje

Algar Segurança

Descrição:A Algar Segurança é uma empresa que faz parte do Grupo Algar. Grupo que atua nacionalmente nos setores de TI/Telecom, Agro, Serviços e Turismo, atendendo a mais de 1,4 milhões de clientes e com um faturamento da ordem de 3 bilhões de reais. No segmento de segurança há mais de 12 anos, a Algar Segurança alia alta tecnologia com habilidades humanas para oferecer, de forma inovadora e sustentável, soluções diferenciadas e personalizadas de segurança para o seu negócio. Estamos presentes nos estados de MG, SP, GO e PR operando nos segmentos: segurança patrimonial, segurança eletrônica e gestão documental.