Como é trabalhar na Algar Segurança?

Porteiro Diurno

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente saudável e equilibrado ,com baixa pressão e grand liberdade para desenvolver seu trabalho,tratamento positivo aos funcionarios pontualidade salarial .

Contras: falta de libero para ressolver os problemas urgentes ,no posto de servviço caso tenha algum desentendimento ou ocorrencia séria que precise de apoio rapido.

Otima empresa

Assistente Administrativo

Uberlândia, MG

Prós: Empresa transparente e humana. Existe a possibilidade de evoluir, na empresa ou no grupo. Empresa solida, com excelente referencias no mercado.

Contras: No geral nao ha nada que eu possa destacar como um ponto negativo, ela esta acima do nivel de mercado da maioria das outras empresas atualmente.

Empresa boa

Vigilante Patrimonial

Rio Verde, GO

Prós: Boa empresa, não atrasa.

Contras: Cartão alimentação pouco valor é ajuda de custo pouca também.

Conselhos para presidência: Investir mais em treinamentos e ajudar na participação de lucros que não temos.

Satisfação porém com duvidas

Vigilante

Ribeirão Preto, SP

Prós: O ambiente de trabalho e a liberdade de trabalhar sem pressão de diretores

Contras: Falta de esclarecimentos sobre o salário a ser recebido

Conselhos para presidência: Que instruam os supervisores a comparecer mais nos postos de serviço e prestar esclarecimentos para com os clientes

Excelente empresa, boas praticas e cuidados com os funcionários

Médico do Trabalho

Uberlândia, MG

Prós: abertura para contato com superiores, metas claras, bom ambiente de trabalho, equipe alinhada. Grupo regional de diversas áreas de atuação, experiencias diversas.

Contras: pulverização dos locais de trabalho, alguns ambientes de risco, próprio da área de segurança. Conflitos com outros funcionários de postos distantes.

otimo

Porteiro

Vista Alegre do Alto, SP

Prós: salário ótimo, de acordo com as exigências ! bem remunerado ! satisfeito

Contras: posto de serviço que trabalho não è dos melhores mais estou satisfeito

confiabilidade nas leis trabalhistas

Vigilante

Uberlândia, MG

Prós: Melhor empresa do mercado, melhor empresa do mercado.

Contras: Perder serviço para a concorrência sem brigar com preços

Conselhos para presidência: Quando fazer festinhas de confraternização que faça com todos e não apenas associados da administração.

Uma ótima escola, mas difícil fazer carreira

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2011

Uberlândia, MG

Prós: Aprendizado continuado, autonomia de decisão.

Contras: Metodologia para crescimento profissional, estruturação das demandas internas.

Boa empresa, mas fora do padrão do grupo Algar

Uberlândia, MG

Prós: Empresa renomada no mercado. O salário oferecido é razoável e está na média do mercado. Se você executa um bom trabalho, consegue ter estabilidade.

Contras: Os benefícios são fracos. Convênio médico tem valor muito alto. Não faz jus aos benefícios e premiações pagas às demais empresas do grupo. Não há reconhecimento e nem possibilidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Aconselho a melhorar os benefícios oferecidos e oferecer plano de carreira. IMPORTANTE: Nunca se esqueçam dos associados que estão alocados diariamente nas empresas clientes, são eles que propagam a boa imagem da Algar Segurança, caso realizem um bom trabalho.

Tem tudo para ser uma empresa melhor

Auxiliar Administrativo

Uberlândia, MG

Prós: É uma empresa de nome no mercado. porem não faz diferença alguma, pois a algar segurança não segue os mesmos padrões das outras empresas do grupo

Contras: Sem expectativas de crescimento. convênios médicos fornecidos caros e de má qualidade. empresa não valoriza os colaboradores. pouca comunicação com superiores

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus colaboradores. melhorar convênios médicos e benefícios.

Algar Segurança

Descrição:A Algar Segurança é uma empresa que faz parte do Grupo Algar. Grupo que atua nacionalmente nos setores de TI/Telecom, Agro, Serviços e Turismo, atendendo a mais de 1,4 milhões de clientes e com um faturamento da ordem de 3 bilhões de reais. No segmento de segurança há mais de 12 anos, a Algar Segurança alia alta tecnologia com habilidades humanas para oferecer, de forma inovadora e sustentável, soluções diferenciadas e personalizadas de segurança para o seu negócio. Estamos presentes nos estados de MG, SP, GO e PR operando nos segmentos: segurança patrimonial, segurança eletrônica e gestão documental.