Como é trabalhar na Algar Segurança?

Tem tudo para ser uma empresa melhor

Auxiliar Administrativo

Uberlândia, MG

Prós: É uma empresa de nome no mercado. porem não faz diferença alguma, pois a algar segurança não segue os mesmos padrões das outras empresas do grupo

Contras: Sem expectativas de crescimento. convênios médicos fornecidos caros e de má qualidade. empresa não valoriza os colaboradores. pouca comunicação com superiores

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus colaboradores. melhorar convênios médicos e benefícios.

Algar Segurança

Descrição:A Algar Segurança é uma empresa que faz parte do Grupo Algar. Grupo que atua nacionalmente nos setores de TI/Telecom, Agro, Serviços e Turismo, atendendo a mais de 1,4 milhões de clientes e com um faturamento da ordem de 3 bilhões de reais. No segmento de segurança há mais de 12 anos, a Algar Segurança alia alta tecnologia com habilidades humanas para oferecer, de forma inovadora e sustentável, soluções diferenciadas e personalizadas de segurança para o seu negócio. Estamos presentes nos estados de MG, SP, GO e PR operando nos segmentos: segurança patrimonial, segurança eletrônica e gestão documental.