Como é trabalhar na Algar Segurança?

Avaliação Algar Segurança

Vigilante Patrimonial

Catalão, GO

Prós: empresa paga em dia e os postos de serviço são em grandes empresas. Oferecem todo o aparato para que o funcionario desenvolva um bom trabalho.

Contras: Sinceramente não ha pontos negativos que venham a desvalorizar a empresa, logicamente nenhum lugar é perfeito, todo o lugar tem seus problemas. Talvez o ponto negativo seja a constante troca entre funcionários!

Conselhos para presidência: Não importa se o funcionario se alimenta na empresa, o mesmo também a de se alimentar em casa e tem familia. Quanto mais beneficios o funcionario tiver, mais satisfeito e disposto para empresa o mesmo estará. Seria bom se a empresa desse um Vale Card de pelo menos R$200,00 para que o funcionario levasse mantimentos para sua casa.

Algar Segurança

Descrição:A Algar Segurança é uma empresa que faz parte do Grupo Algar. Grupo que atua nacionalmente nos setores de TI/Telecom, Agro, Serviços e Turismo, atendendo a mais de 1,4 milhões de clientes e com um faturamento da ordem de 3 bilhões de reais. No segmento de segurança há mais de 12 anos, a Algar Segurança alia alta tecnologia com habilidades humanas para oferecer, de forma inovadora e sustentável, soluções diferenciadas e personalizadas de segurança para o seu negócio. Estamos presentes nos estados de MG, SP, GO e PR operando nos segmentos: segurança patrimonial, segurança eletrônica e gestão documental.