Como é trabalhar na Algar Segurança?

Empresa boa

Vigilante Patrimonial

Rio Verde, GO

Prós: Boa empresa, não atrasa.

Contras: Cartão alimentação pouco valor é ajuda de custo pouca também.

Conselhos para presidência: Investir mais em treinamentos e ajudar na participação de lucros que não temos.

Avaliação Algar Segurança

Vigilante Patrimonial

Catalão, GO

Prós: empresa paga em dia e os postos de serviço são em grandes empresas. Oferecem todo o aparato para que o funcionario desenvolva um bom trabalho.

Contras: Sinceramente não ha pontos negativos que venham a desvalorizar a empresa, logicamente nenhum lugar é perfeito, todo o lugar tem seus problemas. Talvez o ponto negativo seja a constante troca entre funcionários!

Conselhos para presidência: Não importa se o funcionario se alimenta na empresa, o mesmo também a de se alimentar em casa e tem familia. Quanto mais beneficios o funcionario tiver, mais satisfeito e disposto para empresa o mesmo estará. Seria bom se a empresa desse um Vale Card de pelo menos R$200,00 para que o funcionario levasse mantimentos para sua casa.

ruin

Primavera do Leste, MT

Prós: nada e legal cobra de mais os vilgilantes trabalhando como porteiro e controlador de acesso nao esta comprindo com as promesa deixando vigilante na chuva sem guarita

Contras: ela chegou no mato grosso prometendo muito e ate agora ja faz 6 meses salario muito ruin vc nao saber se e vigilante porteiro ou controlado de acesso

Conselhos para presidência: valorisar mais os fucionarios que realmente veste o uniforme

Prós: Os pagamentos são feitos todos dentro dos prazos estipulados

Contras: Erram muito nos pagamentos e descontos e o ressarcimento é burocrático e desgastante.

Conselhos para presidência: Corrigir os erros grosseiros dos pagamentos e descontos e facilitar o trabalho do associado e não dificultar como fazem hoje

otimo

Porteiro

Vista Alegre do Alto, SP

Prós: salário ótimo, de acordo com as exigências ! bem remunerado ! satisfeito

Contras: posto de serviço que trabalho não è dos melhores mais estou satisfeito

Satisfação porém com duvidas

Ribeirão Preto, SP

Prós: O ambiente de trabalho e a liberdade de trabalhar sem pressão de diretores

Contras: Falta de esclarecimentos sobre o salário a ser recebido

Conselhos para presidência: Que instruam os supervisores a comparecer mais nos postos de serviço e prestar esclarecimentos para com os clientes

boa

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: data do pagamento, fiscalização o tempo todo nos posto de serviço

Contras: pegava muito no pé, nao tinha colher de cha.

Conselhos para presidência: reconhecer o foncionario, da mais oportunidade;

Prós: Paga certinho todo dia 7 a grana ta na conta

Contras: Paga pouco deveria pagar melhor

confiabilidade nas leis trabalhistas

Uberlândia, MG

Prós: Melhor empresa do mercado, melhor empresa do mercado.

Contras: Perder serviço para a concorrência sem brigar com preços

Conselhos para presidência: Quando fazer festinhas de confraternização que faça com todos e não apenas associados da administração.

Uma ótima escola, mas difícil fazer carreira

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2011

Uberlândia, MG

Prós: Aprendizado continuado, autonomia de decisão.

Contras: Metodologia para crescimento profissional, estruturação das demandas internas.

Algar Segurança

Descrição:A Algar Segurança é uma empresa que faz parte do Grupo Algar. Grupo que atua nacionalmente nos setores de TI/Telecom, Agro, Serviços e Turismo, atendendo a mais de 1,4 milhões de clientes e com um faturamento da ordem de 3 bilhões de reais. No segmento de segurança há mais de 12 anos, a Algar Segurança alia alta tecnologia com habilidades humanas para oferecer, de forma inovadora e sustentável, soluções diferenciadas e personalizadas de segurança para o seu negócio. Estamos presentes nos estados de MG, SP, GO e PR operando nos segmentos: segurança patrimonial, segurança eletrônica e gestão documental.