Como é trabalhar na Alfasys Tecnologia?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Péssimo ambiente de trabalho.

Técnico em InformáticaEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Como pontos positivos, vale citar somente: Salário compatível com mercado, pagamento em dia, uma boa estrutura de hardware para aprendizado, apesar de não ser possível colocar os novos conhecimentos na prática.

Contras: Ambiente extramente pesado de trabalho, muita desorganização por parte da chefia, muitos chefes ao mesmo tempo, o que contribui ainda mais para desorganização. Falta de liberdade dentro do ambiente de trabalho, falta de reconhecimento por parte da chefia, falta de interesse em prospecção e crescimento. Nenhum crescimento profissional, técnico fica sucateado, sempre fazendo as mesmas tarefas, independentemente da sua vontade de aprendizado, nenhum plano de carreira ou sistema de promoção, apesar de ser uma empresa de tecnologia, usam sistemas e equipamentos obsoletos para o dia dia dos técnicos. Falta de diálogo entre funcionários e chefia, desvio de tarefas, etc

Conselhos para presidência: Reconhecimento do trabalho dos técnicos, melhorias na organização da empresa, suavizar ambiente de trabalho. Para de ficar o tempo todo cuidado o que os funcionários estão fazendo, confiança no trabalho dos mesmos, e elogios, contribui no crescimento de todos! Só prestar atenção na quantidade de pessoas saindo da empresa pelo mesmo motivo.

Frustrante

SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Salário de acordo com o mercado, realmente se verificar outras empresas o salário a maioria das vezes é menor. Estrutura de trabalho é razoável. Prometem certificações na área, porém nunca me foi ofertado apenas foi feito a comunicação que ajudariam na minha carreira, mas não passou de palavras.

Contras: Má gestão de pessoas, empresa totalmente desorganizada e sem padrão, tratamento de clientes que deveria ser igual é totalmente diferenciado quando o contrato é maior (mais rentável),

Conselhos para presidência: Seria amadurecer e criar conceitos básicos de convivência, o clima dentro do escritório é péssimo e acho que o fator primordial para que ocorra uma melhora a médio/longo prazo.

Alfasys Tecnologia