Como é trabalhar na Alfa Seguradora?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não se acomode na empresa e procure algo melhor

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Localização da empresa próximo ao metrô oferece acesso privilegiado, valor do vale alimentação é plausível e alguns colegas de trabalho conseguem lhe agregar conhecimento.

Contras: Empresa promete aumento salarial ou promoção e não cumpre, desmotivando colaboradores, criando um ambiente ruim de trabalho e não oferece plano de carreira. O RH simplesmente não funciona e marcar o ponto e continuar trabalhando é uma pratica recorrente na empresa!!

Estagiário - ex funcionário - saiu 2015

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Vale transporte e algumas pessoas.

Contras: Quase tudo, não tem refeitório, nem vale refeição para estagiário, te fazem bater metas absurdas e ainda ficam te pressionando. Todo mundo parece robô, nem conversar pode que já ficam olhando

Conselhos para presidência: Parar de prestar atenção nas outras pessoas e prestar mais atenção no seu serviço

Queremos o que e de direito nosso.

Vigilante Patrimonial

Prós: Efetua o pagamento em dia. Da o VA Plano odontológico

Contras: Nao paga 100% nos plantões de domingo e feriados

Prometem mas não cumprem

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho, empresa bem localizada (próximo ao metro), pessoas dispostas a ajudar e empresa oferece bolsa de até 80% para pós-graduação.

Contras: Baixa remuneração, não há plano de carreira, praticamente impossível crescer dentro da empresa e o pior de tudo: frequentemente a empresa promete (aumento de salário, promoção e outros) e não cumpre! Isso é muito comum na Alfa

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários, em planos de carreira e evitar promessas que não serão honradas.

Mediano

Subscritor

Prós: As pessoas sao amigaveis, pois a empresa é bem pequen e ambiente de trabalho acolhedor. Bom para quem esta iniciando a carreira ou para quem quer finaliza-la

Contras: Não ha espaço para evolução na carreira. As cadeiras são contadas. Os benefícios são os mesmos da CLT. Gestão incoerente e muitas vezes sem sentido.

Alfa Seguradora