Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AlfaPeople?

13 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.13
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    3.38

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Tudo precisa melhorar.

    Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Informalidade e clima organizacional é algo muito positivo na empresa. É agradável trabalhar e os funcionários dispõem de muita autonomia para trabalhar.

    Contras: Benefícios, modelo de contratação, progressão de carreira, estrutura, treinamento, salário. Muita coisa precisa ser aperfeiçoada na empresa urgentemente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    analisar melhor a meritocracia

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: projetos e possibilidade de conhecimento em vários setores e a posibilidade de troca de projetos em andamento existe emails com novos projetos pode solicitar a troca.

    Contras: transparencia, feedback a seus funcionarios, largar os funcionarios nos projetos e nao existir mais comunicacao e salarios. ao solicitar troca de projeto nao é bem visto pelos gestores e diretoria

    Conselhos para presidência: descer o nivel de visualizacao do projeto nao acreditar somentes nos gerentes que estão acima no projetos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Precisa melhorar

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Ótima empresa para se trabalhar, mas pode ficar ainda melhor.

    Consultor Funcional Dynamics CRM

    São Paulo, SP


    Prós: A variedade de projetos em andamento possibilita troca de experiências em diversas situações comuns no dia a dia, agilizando o esclarecimento de dúvidas e aumentando o nível geral de conhecimento para aplicações de soluções práticas

    Contras: Acredito que um feedback mais ativo dos gestores de pessoal aumentaria o nível de satisfação geral dos recursos, contribuindo para um engajamento mais efetivo na defesa da empresa perante o cliente final.

    Conselhos para presidência: Melhorar o relacionamento entre gestores e recursos alocados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Analista Programador

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas possuem uma grande amizade fora da empresa, a grande maioria procura ajudar bastante os que não tem muito conhecimento, oferecem muitos cursos microsoft, investem bastante em seus profissionais, os donos da empresa estão sempre próximos ao seus funcionários, buscando motiva-los e segurar os problemas juntos.

    Contras: CLT-Flex, os processos é um tanto bagunçado, alguns lideres acham que são chefes, existe muitas panelinhas, que acabam dando uma pequena desmotivada em trabalhar em certas equipes, não existe um plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Gerar um plano de carreira para seus funcionários, pagar CLTFull e tentar colocar como lideres de equipes, pessoas realmente qualificadas por suas experiências e não por tempo de casa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Neutro

    Consultor Funcional

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para falar com os donos e gerentes. Fazer home office dependendo do projeto, as pessoas que trabalham aqui são bem legais e sempre dispostas a ajudar.

    Contras: Não existe nenhum benefício a não ser reembolso de despesas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Apesar de seus defeitos a empresa é boa

    Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa, ambiente, salário, eventos internos e cursos gratuitos. Eles me ajudaram muito na minha carreira, com cursos na área de .Net.

    Contras: Eles pagavam no formato CLT Flex, e o valor pago do CLT Flex era descontado 27,5% do imposto de renda enquanto isso a empresa também pagava os seus 27,5% saindo mais em conta esse valor por fora para empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Boa empresa para fazer contatos e se mandar !

    Programador Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: clientes de nome,grande parceira microsoft, possui otimos colegas de trabalho

    Contras: Falta de meritocracia,pessima comunicacao interna,falta de planejamento de alocacao,bonus baixissimos ou inexistentes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa com muito potencial

    Gerente de Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade de atuação, abertura para receber feedback dos funcionários, flexibilidade de horários, liderança acessível, ampla gama de atuação no mercado para consultores e gestores de projeto.

    Contras: Contratação fora do padrão CLT, sem benefícios, regras de progressão de carreira pouco claras, remuneração variável (bônus em projetos) complicada e pouco funcional, escritório de projetos sem profissionais com qualificação técnica.

    Conselhos para presidência: Repensar a oferta de benefícios aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Gosto muito de trabalhar aqui!

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe muito boa. Todos se ajudam e o conhecimento é compartilhado o tempo todo. Estamos em foco o tempo todo, por ser uma empresa muito grande e reconhecida.

    Contras: Falta um pouco de transparência na situação da empresa para os funcionários, principalmente nos cenários de crise. Acredito que o endomarketing também não funciona muito bem, sabemos das coisas através de fofocas. O salário é razoável.

    Conselhos para presidência: Contar mais com os funcionários para as decisões do futuro da empresa e compartilhar novidades.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

AlfaPeople
RH: quer atrair bons talentos?