Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AlfaPeople?

17 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    3.60

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Uma ótima empresa para se trabalhar

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: Proximidade dos donos e clima positivo entre os colaboradores. Lideranças inspiradoras e motivadoras. Estímulo aos estudos e acompanhamento individual do processo de evolução.

    Contras: O Plano de carreira pouco claro da pouca previsibilidade para o colaborador. A empresa possui uma estrutura pouco hierarquizada e são poucos cargos de liderança disponíveis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa

    Desenvolvedor.NET

    Barueri, SP


    Prós: Empresa com ótimos profissionais e que proporciona possibilidade de crescimento. Ambiente agradável, os chefes são super acessíveis e justos

    Contras: Por ser uma empresa de tecnologia acredito que o treinamento aos desenvolvedores poderia ser um pouco mais padronizado, a modo de otimizar a qualidade dos softwares

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Consultoria de muito bom nível.

    Desenvolvedor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe é o ponto forte, as pessoas. Por ser uma consultoria, sempre estamos lidando com o ambiente do cliente, onde por vezes, sofremos a pressão natural da área. Mas o apoio dado aos membros da equipe Alfapeople Brasil nos dá segurança para desempenhar nosso papel. A capacitação dos profissionais também é outro bom ponto. A Alfa tem seu próprio centro de treinamento, a FYI, e isso ajuda muito. Sempre que temos alguma novidade, um produto novo de Dynamics, temos o treinamento para o mesmo.

    Contras: Poderiam ter mais benefícios, como planos de saúde extensível aos familiares, plano odontológico. Mesmo que cooperado. No mais , não vejo muitos defeitos.

    Conselhos para presidência: Sejam sempre abertos a ouvir os consultores, as tomadas de decisões podem ser muito auxiliadas por isso. Acredito que seguem no caminho correto, fazendo a emrpesa resistir os turbilhões do mercado brasileiro. Olhem com carinho o mercado externo, aumentem as equipes para projetos internacionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa com potencial para liderar todo mercado na sua especialidade.

    Consultor Sênior

    Barueri, SP


    Prós: Autonomia para trabalho. Compartilhamento de ideia e soluções. Apoio para pessoas iniciantes Facilidade de comunicação em qualquer momento, isso facilita a interação com armpresa!

    Contras: melhorar a avaliação dos funcionários e ser mais frequente. Ter a preocupação de entender as dificuldades de cada pessoa envolvida e que faz a empresa crescer!

    Conselhos para presidência: Estimular a motivação do profissional Reconhecer em valores o trabalho dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa com muito potencial

    Gerente de Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade de atuação, abertura para receber feedback dos funcionários, flexibilidade de horários, liderança acessível, ampla gama de atuação no mercado para consultores e gestores de projeto.

    Contras: Contratação fora do padrão CLT, sem benefícios, regras de progressão de carreira pouco claras, remuneração variável (bônus em projetos) complicada e pouco funcional, escritório de projetos sem profissionais com qualificação técnica.

    Conselhos para presidência: Repensar a oferta de benefícios aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Gosto muito de trabalhar aqui!

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe muito boa. Todos se ajudam e o conhecimento é compartilhado o tempo todo. Estamos em foco o tempo todo, por ser uma empresa muito grande e reconhecida.

    Contras: Falta um pouco de transparência na situação da empresa para os funcionários, principalmente nos cenários de crise. Acredito que o endomarketing também não funciona muito bem, sabemos das coisas através de fofocas. O salário é razoável.

    Conselhos para presidência: Contar mais com os funcionários para as decisões do futuro da empresa e compartilhar novidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Mediano

    Funcionário


    Prós: A empresa oferece ao consultor uma grande autonomia em sua atuação, além de possuir uma carteira de clientes interessantíssima.

    Contras: Salários baixos, encapsulamento do SDK no SDKore, que apenas ajuda a quem não conhece o CRM a princípio mas também o prende e bitola na metodologia da companhia...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Excelente empresa

    Líder de Equipe

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento e espírito de equipe

    Contras: Comunicação ainda falha em determinadas situações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa para se trabalhar, mas pode ficar ainda melhor.

    Consultor Funcional Dynamics CRM

    São Paulo, SP


    Prós: A variedade de projetos em andamento possibilita troca de experiências em diversas situações comuns no dia a dia, agilizando o esclarecimento de dúvidas e aumentando o nível geral de conhecimento para aplicações de soluções práticas

    Contras: Acredito que um feedback mais ativo dos gestores de pessoal aumentaria o nível de satisfação geral dos recursos, contribuindo para um engajamento mais efetivo na defesa da empresa perante o cliente final.

    Conselhos para presidência: Melhorar o relacionamento entre gestores e recursos alocados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Analista Programador

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas possuem uma grande amizade fora da empresa, a grande maioria procura ajudar bastante os que não tem muito conhecimento, oferecem muitos cursos microsoft, investem bastante em seus profissionais, os donos da empresa estão sempre próximos ao seus funcionários, buscando motiva-los e segurar os problemas juntos.

    Contras: CLT-Flex, os processos é um tanto bagunçado, alguns lideres acham que são chefes, existe muitas panelinhas, que acabam dando uma pequena desmotivada em trabalhar em certas equipes, não existe um plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Gerar um plano de carreira para seus funcionários, pagar CLTFull e tentar colocar como lideres de equipes, pessoas realmente qualificadas por suas experiências e não por tempo de casa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

AlfaPeople

RH: quer atrair bons talentos?