• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AlfaPeople?

18 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 meses

    Uma ótima empresa para se trabalhar

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: Proximidade dos donos e clima positivo entre os colaboradores. Lideranças inspiradoras e motivadoras. Estímulo aos estudos e acompanhamento individual do processo de evolução.

    Contras: O Plano de carreira pouco claro da pouca previsibilidade para o colaborador. A empresa possui uma estrutura pouco hierarquizada e são poucos cargos de liderança disponíveis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa

    Desenvolvedor.NET

    Barueri, SP


    Prós: Empresa com ótimos profissionais e que proporciona possibilidade de crescimento. Ambiente agradável, os chefes são super acessíveis e justos

    Contras: Por ser uma empresa de tecnologia acredito que o treinamento aos desenvolvedores poderia ser um pouco mais padronizado, a modo de otimizar a qualidade dos softwares

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Consultoria de muito bom nível.

    Desenvolvedor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe é o ponto forte, as pessoas. Por ser uma consultoria, sempre estamos lidando com o ambiente do cliente, onde por vezes, sofremos a pressão natural da área. Mas o apoio dado aos membros da equipe Alfapeople Brasil nos dá segurança para desempenhar nosso papel. A capacitação dos profissionais também é outro bom ponto. A Alfa tem seu próprio centro de treinamento, a FYI, e isso ajuda muito. Sempre que temos alguma novidade, um produto novo de Dynamics, temos o treinamento para o mesmo.

    Contras: Poderiam ter mais benefícios, como planos de saúde extensível aos familiares, plano odontológico. Mesmo que cooperado. No mais , não vejo muitos defeitos.

    Conselhos para presidência: Sejam sempre abertos a ouvir os consultores, as tomadas de decisões podem ser muito auxiliadas por isso. Acredito que seguem no caminho correto, fazendo a emrpesa resistir os turbilhões do mercado brasileiro. Olhem com carinho o mercado externo, aumentem as equipes para projetos internacionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa com potencial para liderar todo mercado na sua especialidade.

    Consultor Sênior

    Barueri, SP


    Prós: Autonomia para trabalho. Compartilhamento de ideia e soluções. Apoio para pessoas iniciantes Facilidade de comunicação em qualquer momento, isso facilita a interação com armpresa!

    Contras: melhorar a avaliação dos funcionários e ser mais frequente. Ter a preocupação de entender as dificuldades de cada pessoa envolvida e que faz a empresa crescer!

    Conselhos para presidência: Estimular a motivação do profissional Reconhecer em valores o trabalho dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa com muito potencial

    Gerente de Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade de atuação, abertura para receber feedback dos funcionários, flexibilidade de horários, liderança acessível, ampla gama de atuação no mercado para consultores e gestores de projeto.

    Contras: Contratação fora do padrão CLT, sem benefícios, regras de progressão de carreira pouco claras, remuneração variável (bônus em projetos) complicada e pouco funcional, escritório de projetos sem profissionais com qualificação técnica.

    Conselhos para presidência: Repensar a oferta de benefícios aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Gosto muito de trabalhar aqui!

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe muito boa. Todos se ajudam e o conhecimento é compartilhado o tempo todo. Estamos em foco o tempo todo, por ser uma empresa muito grande e reconhecida.

    Contras: Falta um pouco de transparência na situação da empresa para os funcionários, principalmente nos cenários de crise. Acredito que o endomarketing também não funciona muito bem, sabemos das coisas através de fofocas. O salário é razoável.

    Conselhos para presidência: Contar mais com os funcionários para as decisões do futuro da empresa e compartilhar novidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Mediano

    Funcionário


    Prós: A empresa oferece ao consultor uma grande autonomia em sua atuação, além de possuir uma carteira de clientes interessantíssima.

    Contras: Salários baixos, encapsulamento do SDK no SDKore, que apenas ajuda a quem não conhece o CRM a princípio mas também o prende e bitola na metodologia da companhia...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Excelente empresa

    Líder de Equipe

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento e espírito de equipe

    Contras: Comunicação ainda falha em determinadas situações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Implantação profissional e competente de sistemas

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Extremamente profissionais e objetivos voltados a atender o cliente com a máxima eficiência. Boa equipe de colegas sempre dispostos a ajudar. Boas condições de estrutura para o desenvolvimento dos trabalhos.

    Contras: O plano de saúde que me foi oferecido não é acessível e o seu custo é muito mais elevado que se comparado a outros planos oferecidos por outras empresas no mercado. Os treinamentos os quais participei realizados pela FYI são muito superficiais e básicos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa para se trabalhar, mas pode ficar ainda melhor.

    Consultor Funcional Dynamics CRM

    São Paulo, SP


    Prós: A variedade de projetos em andamento possibilita troca de experiências em diversas situações comuns no dia a dia, agilizando o esclarecimento de dúvidas e aumentando o nível geral de conhecimento para aplicações de soluções práticas

    Contras: Acredito que um feedback mais ativo dos gestores de pessoal aumentaria o nível de satisfação geral dos recursos, contribuindo para um engajamento mais efetivo na defesa da empresa perante o cliente final.

    Conselhos para presidência: Melhorar o relacionamento entre gestores e recursos alocados

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

AlfaPeople