Como é trabalhar na Alfaparf Group?

Falta melhorar muito!

Auxiliar de Produção

Prós: Salário em dia!! Ambiente de trabalho muito legal, pessoas do bem, lugar muito legal de trabalhar!!!!!! Empresa tem tudo pra crescer mais..

Contras: Precisa melhorar muita coisa!! Por se tratar de uma empresa multinacional, está faltando muita coisa!! Principalmente organização!! Dá mais atenção ao funcionário e principalmente oportunidade!!

Conselhos para presidência: Precisa da mais atenção aos funcionários!! Oportunidade pra quem está dentro da empresa!!

falta desenvolver muito!

Técnico

Prós: Empresa com um bom ambiente de trabalho, produção regular, máquinas atuais com programas atuais , modernizada e boa estrutura e com diversidades.

Contras: Falta de reconhecimento, liderança, formação profissional, desenvolvimento profissional, com péssimos benefícios como o do plano de saúde que é o básico na indústria.

Em busca de algum melhor

Consultor de Vendas Externo

Lauro de Freitas, BA

Prós: Produtos de boa qualidade, muito bem conhecido pela maioria das clientes de PDV e clientes finais, trabalha bem a qualidade de vida dos funcionários.

Contras: Porem em tempos de crise há uma carência muito grande em promoções para que possamos chegar ao numero satisfatório para ter uma boa remuneração.

Conselhos para presidência: Como Trabalhamos com uma distribuidora, melhores condições para o distribuidor para que assim possam passar a equipe de vendas.

Local de trabalho bom apenas pra iniciar a carreira.

Prós: Ganho de experiência profissional, benefícios e facilidades que a empresa proporciona ao funcionário.

Contras: salário abaixo do mercado, funcionário fica estagnado na função eternamente.

Prós: Experiência profissional disponibilizada

Contras: Estrutura, organização e lideranças

Conselhos para presidência: Muda a gerência de PCP

satisfação acaba com a desmotivação

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: A empresa fornece benefícios que outras empresas opitam entre um ou outro, a empresa tem ótimos funcionários.

Contras: Nao valoriza seus profissionais como merecem, não padroniza seus salários para pessoas das mesmas funções e cargos, falta de planejamento para o remanejamento de seus colaboradores de acordo com suas formações

Conselhos para presidência: Começar a prestar a atenção em seus colaboradores, envolvendo-os na empresa com formas motivacionais por setores, realizar a devida valorização de seus colaboradores de acordo com sua formação para fazer jus aos anos de estudo que o mesmo teve para estar exercendo as atividades com total satisfação e com isso mais excelência na empresa

sem plano de carreira

Técnico de Nível Superior (TNS)

Prós: empresa pontual nos pagamentos

Contras: não existe organograma e nem plano de carreira

Alfaparf Group

Descrição:BENS DE CONSUMO