Como é trabalhar na Alfama Web?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Avaliação de experiência na Alfama Web

Desenvolvedor Web

Aracaju, SE

Prós: A empresa possui um ambiente agradável, uma boa metodologia de produção e organização de trabalho, os integrantes da equipe possuem um espírito coletivo muito bom.

Contras: A empresa não dá espaço para crescimento individual do profissional dentro da empresa, é muito difícil possuir algum tipo de progressão na empresa, seja verticalmente ou horizontalmente. A empresa não paga bem seus funcionários e em muitos casos exige bastante deles, causando trabalho extra além das 44 horas semanais sem remuneração extra por isso. A comunicação entre o setor comercial e o operacional é mal feita, o que acaba sobrecarregando muitos funcionários. Fatores que afetam diretamente na qualidade do produto,

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade de progressão horizontal e vertical dentro da empresa, melhorar comunicação entre equipes diferentes e remunerar melhor

Uma empresa boa de se trabalhar!

Desenvolvedor

Aracaju, SE

Prós: Ótimo ambiente de trabalho! Descontraído e bons profissionais!

Contras: Falta de incentivo em especialização, carga horária elevada e salário mediano

Conselhos para presidência: Dar mais incentivo para especialização dos profissionais, cursos, etc. criar participação nos lucros, criar programa de cargos e salários, dar bônus por produtivamente, diminuir carga horária

Um ótima local para trabalhar, mas não tem um bom crescimento profissional por falta de plano de carreira.

Web Designer

Aracaju, SE

Prós: Boa localização, ótima equipe e muitos clientes.

Contras: Estrutura ruim, falta plano de carreira, poucos benefícios, comunicação ruim com o financeiro.

Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura da empresa, criar um ambiente que exale criatividade,

Alfama Web