Como é trabalhar na Alfacon?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: a possibilidade de lidar com o público e conhecer diferentes histórias. Isso, de fato, contribui para o funcionário e para empresa de forma bastante positiva.

Contras: a forma como os funcionários são descartáveis e como a gerencia lida com os prestadores de serviço. O salário também não é muito atraente e isso dificulta um pouco mais o trabalho.

Satisfação AlfaCon

Analista de Marketing Digital Sênior

Prós: Pagam equivalente ao mercado e é uma empresa com gana de crescer. O clima dentre os colaboradores é muito bom, com bons benefícios. Fácil acesso aos gerentes e diretores.

Contras: Há alguma desorganização entre as sedes e faltas de processos sobre algumas ações. Muitas mudanças de gestão e responsabilidades por parte da direção.

gosto de trabalhar em minha empresa

Prós: Ser uma empresa cristã, os lideres são pessoas de caráter. Cuidam de nos.

Contras: Escassez de funcionários. Gostaria de ter um auxiliar para que meu trabalho rendesse 100%.

Ótima

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Cascavel, CE

Prós: A forma de desenvolvimento e benefícios acima da média da cidade. Ficando na frente de grandes empresas da cidade e algumas antigas. Remuneração acima do mercado também.

Contras: Os colaboradores mais antigos tem dificuldade de entender as mudanças do mercado e estarem abertos a essas mudanças. Mas no geral não tem muitos pontos negativos.

Conselhos para presidência: Fazer mais alinhamentos.

o improssivel é questao de tempo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2001

Cascavel, PR

Prós: é uma empresa mto boa de trabalhar todos se preocupam com todos la dentro amo minha empresa sou grato

Contras: o problema é que os chefes acham que sao os donos da empresa isso é o problema é muita bronca toda hora