Como é trabalhar na Alfa Laboratório?

No início foi bacana, no final foi decepcionante!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Caxias do Sul, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho para iniciantes, oportunizando o aprendizado na Área Laboratorial. Os donos da empresa são maravilhosos, pessoas de bem... Fiz amizades com outros funcionários lá dentro para a vida inteira!

Contras: É uma "Guerra de Egos": cada funcionário querendo se aparecer mais do que o outro. A Gerência poderia levar em conta a importância do bem-estar do ser humano em primeiro lugar. Plano de Carreira é uma piada, apenas quem "puxa o saco" é capaz de conseguir um cargo melhor. Muitas "panelinhas", pessoas com resistência à mudança (que trabalham lá há mais de 10 anos) e que não estão dispostas a ensinar por medo de perder o seu posto.

Conselhos para presidência: Os donos da empresa deveriam avaliar melhor a Gerência, que cuida de toda a execução dos processos do Laboratório. Estas pessoas dominam tudo e não ensinam nada, "sufocando" quem tem talento e busca crescimento profissional. Vi outras pessoas saindo da empresa antes de mim justamente pelo mesmo motivo.

Alfa Laboratório