Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Alfa Instrumentos Eletrônicos?

Empresa justa e grande fonte de conhecimento.

Prós: É uma empresa estável, cumpre suas obrigações com os funcionários, onde nenhum tipo de atraso com salários e benefícios ocorre. O ambiente de trabalho é agradável e a rotina diária faz com que aprendamos conceitos de diversas áreas, o que contribui muito para a formação profissional do funcionário.

Contras: Não enxergo como um ponto negativo, acredito que é um ponto que está se desenvolvendo: a empresa caminha para um desenvolvimento de política, fazendo com que questões que antes eram centralizadas em uma pessoa, comecem a ser atribuídas e confiadas a equipe.

Bom para trabalhar e agregar conhecimento, para crescer financeiramente é terrível

Auxiliar de Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa é ótima para se ganhar experiência, por ser de pequeno porte a interação com todos os outros setores é constante. Todos os gestores são excelentes pessoas sempre passando conhecimento relacionada a empresa ou não.

Contras: Não existe nenhum tipo de plano de carreira, não é fornecido nenhuma espécie de aumento ou bônus, você realiza atividades acima do seu cargo e isso não tem retorno. simplesmente péssimo

Conselhos para presidência: Começar com um plano de carreira decente e avaliar melhor os funcionários, para que os bons sejam recompensados.

Poderia ser muito melhor

Auxiliar de Controle de Qualidade

Prós: O ganho de experiência é ótimo, e também a equipe é muito boa. Nunca houve nenhum tipo de atraso de pagamento e também acontece emenda em todos os feriados de terça e quinta.

Contras: Empresa não reconhece o trabalho e dedicação nos funcionários, não apresenta nenhuma espécie de plano de carreira, e é incrivelmente centrada, não dando oportunidade aos demais.

Conselhos para presidência: Reconhecer melhor os funcionários

Empresa estavél

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa estável no mercado e líder de mercado no segmento. Possui estabilidade e responsabilidade com pagamentos dos colaboradores. E cobrança.

Contras: Empresa centralizadora, não são abertos a mudanças e não sabem aproveitar o potencial de cada colaborador. Pressão psicológica e sem preocupação com o bem estar dos colaboradores.

empresa razoável

CaldeireiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa boa, sempre recebi td certinho

Contras: Embora o salário de aprendizes serem baixos, a empresa da uma ótima oportunidade pra quem quer o primeiro emprego

Alfa Instrumentos Eletrônicos