Como é trabalhar na Alfa Bebidas?

Sincera.

Supervisor de Vendas ExternasEx-funcionário, saiu em 2017

Teresina, PI

Prós: Salário sem atrasos, pago corretamente; Benefícios bons: cartões e seguros muito bem utilizáveis. Todos os funcionários gostam de ajudar entre si.

Contras: Trabalho excessivo: Não cumprem com a palavra dizendo que dão folga. Fazem você trabalhar até aos domingos. Não pagam hora extra para cargos de liderança. Dão valor maior para os que são mais próximos da liderança.

Conselhos para presidência: Cumpram com a palavra de vocês. Valorizem mais o profissional que está dando tudo de si. Respeitem seus funcionários.

Aprenda e depois evolua para a próxima

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2014

Teresina, PI

Prós: Aprender bastante com os processos e com a cultura da empresa, bons chefes, equipe ok, beneficios (vale alimentação e combustível, plano de saúde).

Contras: Não tem reconhecimento. Estagiei e fui contratada como auxiliar, mesmo após formada não fui reconhecida, apesar de pregarem bastante o pilar meritocracia na empresa. Achei isso só fachada.

Conselhos para presidência: A meritocracia deve valer para todas as funções, não só gerentes

Empresa boa

Vendedor Externo

Teresina, PI

Prós: Sempre paga em dias tanto o salario quanto os beneficios.

Contras: Trabalho sob muita pressão mesmo com metas batidas.

Conselhos para presidência: Não precisa de tanta pressão já que a meta é batida.

Uma empresa agradável.

Prós: Empresa com funcionários bem focados. Um ambiente de trabalho agradável e seguro. Varias oportunidades de crescimento e de fácil acesso aos gerentes.

Contras: Exigem muito dos funcionários. Trabalhamos sempre que for preciso seja domingo feriado ou além do experiente. Não pagam horas extras mesmo que fiquem todo dia duas ou três horas a mais. E mudam os funcionários de cargo sem que o funcionário queira.

Interessante

Prós: Tomada de decisão, envolvimento e meritocracia

Contras: Empresa muito aberta a opinião de todos, expõe muito a liderança

Conselhos para presidência: Continuar na mesma forma de trabalhar

Alfa Bebidas