Como é trabalhar na Alexion Pharmaceuticals?

Ótima empresa, péssimos funcionários

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimos benefícios, bolsa auxílio acima da média, flexibilidade de horário, ótima localização, poucas pessoas na empresa, o que facilita a comunicação

Contras: Não existe plano de carreira, se entrar como estagiário permanecerá até o fim do contrato pois não há chances de efetivação. Os gestores são muito autoritários, competem para ver quem pode mais, alguns chegam a ser arrogantes, não ajudam a solucionar problemas e sim á apontar quem os provocou.

Ótima para se trabalhar

Prós: Clima organizacional, benéficos excelentes, salário acima do mercado, boa comunicação com todos os níveis, empresa jovem com pessoas divertidas.

Contras: Não tem headcount, perdem talentos, não tem plano de carreira definido, não tem processos bem definidos, empresa com uma estrutura organizacional bem pequena onde a maioria são diretores e estagiários.

Excelente em todos os aspectos

Analista de Marketing

Prós: Reconhecimento pelo seu trabalho, autonomia em seus processos, desenvolvimento profissional acima da media, otimo relacionamento com os gestores e com as outras areas.

Contras: Por ser uma empresa ainda jovem, carece de processos administrativos organizados. Porem nao gera grandes problemas. No geral, tudo acontece com muita urgencia.

Excelente e recomendo

Gerente

Prós: Possibilidades de desenvolvimento

Contras: Worklife balance e pouco planejamento

Conselhos para presidência: Proporcionar melhor worklife balance aos funcionários.

Pontos positivos e negativos da Alexion

Prós: Plano de negócios, oportunidade de crescimento.

Contras: Empresa com pouco tempo no mercado, ainda não possui processos definidos.

Conselhos para presidência: Focar mais na qualidade de vida do colaborador, firmar processos.

Ótima empresa para se trabalhar e em pleno crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente ambiente para se trabalhar, pessoas dedicadas e aparentemente felizes com seu trabalho, alta remuneração e bons benefícios, exige alta performance dos funcionarios

Contras: Muitos cargos de chefia, muitas horas dedicadas ao trabalho, ambiente competitivo, nivel de stress elevado, falta de funcionarios para exercer funcões.

Avaliação

Diretor

Prós: Unidade do time, trabalho em equipe, profissionais diferenciados

Contras: poucos processos, oportunidade de melhorar a comunicacao

Alexion Pharmaceuticals