Como é trabalhar na Alest Consultoria?

Suporte Técnico

Prós: Cultura da empresa e a integração entre os times e diretores. Não há paredes, todos estão disponíveis para conversar, etc. Liberdade para realizar suas tarefas, não há lugar fixo, você pode trabalhar em qualquer lugar com o notebook que a empresa cede e até mesmo Home Office, desde que avise os diretores antes.

Contras: - A empresa não tem estruturas, os estagiários ficam "jogados" caso nenhum efetivo tente ajuda-lo. - Não a planos de carreira, apenas nível estagiário e efetivo. - Os salários são baixíssimos se comparado ao mercado, estagiários recebem R$800,00 e possuem apenas Vale Transporte e efetivos R$1300,00 (Líquido) com VT e VR apenas.

Conselhos para presidência: Buscar melhorar a satisfação dos funcionários. Afinal eles que ajudam no crescimento. Tentar manter o nível salarial dos concorrentes, pois as diferenças são altíssimas.

Alest Consultoria

Descrição:A Alest Consultoria é uma empresa século 21, especializada 100% em tecnologia Cloud Computing. Atuamos por todo território nacional, nos comprometendo em planejar, conduzir e atuar diretamente na transformação digital das organizações através de nossos players. Nosso objetivo é tornar o trabalho mais simples, consistente, prático e produtivo, otimizando tempo e proporcionando um ambiente mais colaborativo. Contamos com a expertise de profissionais qualificados em TI, Comunicação e Inovação, o que nos dá tranquilidade para melhor atendê-lo e proporcionar-lhe uma experiência proveitosa.

Parceira Premier Google Cloud
Parceira Workplace by Facebook