Como é trabalhar na Alesat?

Uma boa empresa

Supervisor

Prós: Ambiente corporativo descontraído, proximidade com a gerência e diretoria.

Contras: Falta benefícios para estudo , graduação . poderia ter um auxílio de pós graduação de até 50% o valor do curso.

Ótimo lugar para trabalhar

AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Natal, RN

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipe motivadora, empresa de alto astral. Valoriza seu funcionário, realiza eventos e atividades para promover a socialização dos seus funcionários.

Contras: A chefia por vezes foi bastante rigorosa e senti que este tratamento ocorria apenas com os funcionários de escalão mais baixo, como aprendizes e estagiários.

Excelente empresa em crescimento

Gerente

Natal, RN

Prós: Autonomia para gestores e transparência nas negociações, programa de avaliação de performance com bônus e participação nos lucros e resultados da empresa

Contras: Planos de carreira direcionados a nova geração, com promoções limitadas exclusivamente para determinados setores e não vinculados a resultados.

Excelente Empresa, Recomendo!

Gerente

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Estrutura, bem estar, ótimo PLR, oportunidade de crescimento constante. Desenvolvimento profissional permanente.

Contras: Falta de políticas de estudo e treinamento em idiomas etrangeiros.

excelente

Ex-funcionário, saiu em 2014

Luís Eduardo Magalhães, BA

Prós: Uma otima empresa para se trabalhar. otimo clima de trabalho, ótimos benefícios.

Contras: As chances de crescimento, pra área da qualidade são mínimas, mas acredito que seja por conta do seguimento mesmo.

Assistente de Custos

Prós: Ambiente dinâmica e descontraído. Diversos tipos de eventos: workshop, massagem, ginástica laboral. A empresa sempre propõe novas coisas para tornar o ambiente mais agradável

Contras: Plano de carreira não estruturado, falta de meritocracia por parte dos gestores. Infelizmente existe gestures muito centralizadores que não compartilha e não dá espaço para o desenvolvimento e crescimento, limitando o colaborador em desenvolver-se

Ótima Empresa

Prós: Ambiente extraordinário, gestão aberta e motivadora. Sempre incentivando melhorar e buscar crescimento através de treinamento e feedback. Ótimo!

Contras: A empresa foi comprada e isso gera muita insegurança e instabilidade. Muitos descontos na folha. Funcionários ficam devendo e acabam devendo para a empresa.

Empresa ótima

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, localização excelente. ..Muitos desafios e oportunidades de desenvolvimento e carreira

Contras: Os processos são bem burocráticos, alguns assuntos que seriam de fácil resolução acabam sendo bem demorados para tomada de decisão

Boa empresa, com oportunidades.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Livre acesso a alta administração e ótimo clima organizacional. Todos os colaboradores são prestativos e fazem um novo colega se sentir em casa rapidamente.

Contras: Normalmente os processos são muito burocráticos, sendo necessárias muitas reuniões e apresentações para a tomada de decisões simples e corriqueiras de uma área.

Conselhos para presidência: Tornar os procedimentos menos burocráticos, dando a devida autonomia para os gerentes das áreas tomarem as decisões inerentes ao seu trabalho sem a necessidade de sempre passar pela diretoria.

Ótima empresa para se trabalhar

Assistente de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa muito boa... Reconhecimento de bom funcionário, muitos benefícios como PLR, Abono Salarial, 25% a mais nas férias, flexibilidade de horário

Contras: Pessoas não são taõ colaborativas, algumas pensam apenas nelas mesmo

Alesat

Descrição:A Alesat é uma distribuidora de combustíveis originada da união da mineira ALE Combustíveis com a Satélite Distribuidora de Petróleo, do Rio Grande do Norte. Com uma rede de mais de 1.900 postos revendedores, gerando aproximadamente 15 mil empregos, entre diretos e indiretos, a empresa cerca de 5 mil clientes a cada mês. É, atualmente, a quarta maior distribuidora do País. Com mais de 50 bases e escritórios em todo o território nacional, a ALE atende também os mercados COF (Consumidor Final), TRR (Transportador Revendedor Retalhista) e Spot (Bandeira Branca).