Como é trabalhar na Alesat?

Excelente Empresa, Recomendo!

Gerente

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Estrutura, bem estar, ótimo PLR, oportunidade de crescimento constante. Desenvolvimento profissional permanente.

Contras: Falta de políticas de estudo e treinamento em idiomas etrangeiros.

excelente

Ex-funcionário, saiu em 2014

Luís Eduardo Magalhães, BA

Prós: Uma otima empresa para se trabalhar. otimo clima de trabalho, ótimos benefícios.

Contras: As chances de crescimento, pra área da qualidade são mínimas, mas acredito que seja por conta do seguimento mesmo.

Empresa ótima

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, localização excelente. ..Muitos desafios e oportunidades de desenvolvimento e carreira

Contras: Os processos são bem burocráticos, alguns assuntos que seriam de fácil resolução acabam sendo bem demorados para tomada de decisão

Ótima empresa para se trabalhar

Assistente de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa muito boa... Reconhecimento de bom funcionário, muitos benefícios como PLR, Abono Salarial, 25% a mais nas férias, flexibilidade de horário

Contras: Pessoas não são taõ colaborativas, algumas pensam apenas nelas mesmo

Excelente ambiente para crescimento profissional

Natal, RN

Prós: Grande oportunidade de crescimento profissional. Bom clima organizacional. Permissão para sugestão de soluções inovadoras. Liberdade para desenvolvimento do trabalho.

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Os benefícios são poucos. A empresa está passando por transformações, pois acabou de ser vendida, gerando instabilidade.

Ótima empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)

Natal, RN

Prós: Gestão e todos os benefícios que são normalmente oferecido para os colaboradores contratados.. São diversos, e ainda conta com participação nos lucros

Contras: Plano de carreira deveria ser mais presente no crescimento de todos os colaboradores contratados pela organização... Tirando isso, tudo é bom!

Maravilhosa pra trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de crescimento. Ambiente de trabalho. Amizade com os colegas.

Contras: Restaurante na empresa. Nao fornecia vale alimentação. Godcard.

Prós: Cultura organizacional oferecido pelos gestores, flexibilidade de compromissos e comodidade com assistência e beneficios

Contras: Baixo salário como toda empresa nordestina, apesar de estar acima da média

Ótimo lugar para trabalhar

AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Natal, RN

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipe motivadora, empresa de alto astral. Valoriza seu funcionário, realiza eventos e atividades para promover a socialização dos seus funcionários.

Contras: A chefia por vezes foi bastante rigorosa e senti que este tratamento ocorria apenas com os funcionários de escalão mais baixo, como aprendizes e estagiários.

Excelente empresa em crescimento

Gerente

Natal, RN

Prós: Autonomia para gestores e transparência nas negociações, programa de avaliação de performance com bônus e participação nos lucros e resultados da empresa

Contras: Planos de carreira direcionados a nova geração, com promoções limitadas exclusivamente para determinados setores e não vinculados a resultados.

Alesat

Descrição:A Alesat é uma distribuidora de combustíveis originada da união da mineira ALE Combustíveis com a Satélite Distribuidora de Petróleo, do Rio Grande do Norte. Com uma rede de mais de 1.900 postos revendedores, gerando aproximadamente 15 mil empregos, entre diretos e indiretos, a empresa cerca de 5 mil clientes a cada mês. É, atualmente, a quarta maior distribuidora do País. Com mais de 50 bases e escritórios em todo o território nacional, a ALE atende também os mercados COF (Consumidor Final), TRR (Transportador Revendedor Retalhista) e Spot (Bandeira Branca).