• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Alesat?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Falta plano de carreira

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Parte da equipe são composta de pessoas jovens o que torna o ambiente agradável.

    Contras: Funcionários antigos que não trabalham, o que mostra que a empresa pois uma gestão familiar. Não tem plano de cargos e salários e o programa performance é uma perca de tempo.

    Conselhos para presidência: Continuem humildes, mas colaboradores com muito tempo de cada e que não produzem devem ser desligados. Implementar um plano de cargos e salários, planejar melhor as ações vender todos os produtos diretamente é um tiro no pé.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Alesat

Descrição:A Alesat é uma distribuidora de combustíveis originada da união da mineira ALE Combustíveis com a Satélite Distribuidora de Petróleo, do Rio Grande do Norte. Com uma rede de mais de 1.900 postos revendedores, gerando aproximadamente 15 mil empregos, entre diretos e indiretos, a empresa cerca de 5 mil clientes a cada mês. É, atualmente, a quarta maior distribuidora do País. Com mais de 50 bases e escritórios em todo o território nacional, a ALE atende também os mercados COF (Consumidor Final), TRR (Transportador Revendedor Retalhista) e Spot (Bandeira Branca).

Site