Como é trabalhar na Alerta Security Solutions?

Muito boa!

Analista de Segurança Pleno

Prós: Empresa é boa e proporciona um ambiente agradável e descontraído. Pessoas são muito educadas e colaborativas. Indico e recomendo a Alerta Security.

Contras: Não destaco nenhum ponto negativo pois não vejo nada a ser explanado com exceção a progressão de salario a qual acredito eu que esteja abaixo do mercado.

Empresa promissora

Analista de Segurança da Informação

Prós: Flexibilidade nos horários, participação em cursos de idiomas, equipe de pós-vendas qualificada e boa interação entre as áreas. Acesso a falar abertamente com a diretoria para propor ideias.

Contras: Apesar do bom planejamento, não conseguem executar o plano de ação estabelecido. Falta arriscar um pouco mais em tecnologias para o mercado de grande porte.

Ambiente para pessoas criativas

Analista de Segurança da Informação

Prós: Ambiente criativo, dinâmico com possibilidade de navegar em várias áreas da empresa.

Contras: A forma que o todo (equipe) se locomove para atingir os objetivos da empresa, não é homogênea.

Conselhos para presidência: Programas de beneficios deve ser enriquecido, existem muitos descontos que poderiam ser retirados. Ouvir os funcionários sazonalmente seria produtivo para alinhar as expectativas do todo e da presidência.

Otimo ambiente para trabalhar

Analista de Segurança da Informação

Prós: Flexibilidade e oportunidade de crescimento

Contras: Alguns descontos poderiam ser relevados

Alerta Security Solutions