Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Alert Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 20%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Alert Brasil

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente de Suporte Técnico

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Alert Brasil, no mês de julho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi bem básico e confuso, para a contratação foi mais confuso ainda, eles perderam algumas informações e demoraram para dar o retorno

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o motivo por ter escolhido a empresa
    R: estava desempregada

Entrevista de emprego para Telemarketing

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Alert Brasil, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Organizado, porém demorado. Vaga bem explicada, mais 4 horas seguidas de entrevista, falaram sobre a empresa é como cresceu, achei legal...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Simulamos uma venda de produtos, achei bem exigente pela vaga ofertada, questionam experiência, tempo de serviço, porque saímos da empresa anterior e durante a Dinâmica muita pressão
    R: Vendi o produto

Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Alert Brasil, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Simples porém exigente, de 15 pessoas passaram 2. Mas nada de exagero, eles não avaliaram direito todos os candidatos. Apenas foram eliminando quem não tinha experiência

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram para vender um produto, simulando uma ligação ativa
    R: Tentei vender um produto

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento I

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Alert Brasil, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo seletivo demorado. Me ligaram cerca de 2 horas antes da entrevista para marcar, tive que sair correndo de casa por esse motivo. Atrasou 15 minutos. Entrevista coletiva com umas 20 pessoas. Prova de português, matemática, lógica e informática (nível básico).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quer trabalhar aqui?
    R: Porque achei interessante a vaga ser para dar suporte técnico ao cliente e não ser vendas.

Negociação: Ao ir na empresa assinar a admissão recusei o horário que me colocaram (14h - 20h) e pedi para ir para o horário de 7h - 13h e estou aguardando para iniciar o treinamento pois não tem nesse horário.

Entrevista de emprego para Analista Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Alert Brasil.

Entrevista: O processo seletivo foi simples, fiz um entrevista com RH, depois diretamente com o gestor da área e já fui contratada. Tudo durou cerca de 1 semana.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque quer mudar de empresa?

Alert Brasil