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Como é trabalhar na Alert Brasil?

33 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.93
  • Cultura da empresa
    2.60
  • Qualidade de vida
    2.87

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 2 anos

    Mais ou menos

    Técnico de Informática I

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente bom de trabalha, fácil ambientalização com os colegas de trabalhos, empresa bem localizada de fácil acesso para toda a região, faz o pagamento certo sem deixar de atrasar.

    Contras: Plano de carreira não tem, é uma dificuldade de crescimento , falta de material para trabalhar, os salários são menores que a concorrência, cultura da empresa não é muito boa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Fácil de trabalhar porém não isentiva.

    Atendente de Call Center

    Campinas, SP


    Prós: Fácil de trabalhar, ambiente agradável, sistema fácil de entender, paga nos dias programados, gestão transparente.

    Contras: Não possui variável, não possui PLR, não tem incentivo para o funcionário, apesar de cair o salário sempre no 5º dia útil, nunca cai o pagamento no período da manhã como deveria, sempre após as 16:00hrs.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais quem esta na linha de frente que é o carro chefe da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2012

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Boa infra-estrutura, salário acima da média do mercado. O responsável pela filial brasileira, Luiz Brescia, é um excelente profissional e gestor.

    Contras: Processos engessados, pouco lugar para a criatividade. Muito verticalizada. Nao há espaço para a inovação. Demandas dos clientes não são ouvidas. Gestão feita a partir da matriz em Portugal deixa a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: trabalhar de segunda a sexta..

    Contras: Empresa com muitos pequenos pontos a evoluir

  • Há mais de 2 anos

    Alert

    Técnico de Informática

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente bom, empresa em crescimento

    Contras: Desorganização, falta de materiais

    Conselhos para presidência: Investir no pessoal

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Local para crescimento

    Funcionário


    Prós: Ambiente e possibilidade de crescimento.

    Contras: Desorganização nos processos que causam problemas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Funcionário


    Prós: Carga horaria, trabalho de segunda a sexta.

    Contras: Falta de treinamento. Aí se tu erra algo no sistema, leva advertencia.

    Conselhos para presidência: Contratar um profissional apto a fazer as contratacoes, que saiba verificar se esta pessoa realmente está apta ao cargo. Melhorar o RH e tornar ele independente.

  • Há mais de 3 anos

    Um bom primeiro emprego para quem não tem experiência profissional.

    Assistente de Departamento Pessoal (DP)

    Campinas, SP


    Prós: Benefícios consideravelmente bons

    Contras: Pouca formalização em negociações, muito boca-a-boca. Não há ênfase nos colaboradores, método de gestão um tanto quanto mecanicista por parte da diretoria.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Ruim

    Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Bom relacionamento com colegas . Clima descontraído . Mas tem muito que melhorar pois as vezes falta até luz e o coordenador tem que ir ligar

    Contras: Gerente não se preocupa com as pessoas , empresa desorganizada, estrutura ruim.pessoas do RH fracos . Gestores não sabem lidar com pessoas , Não são bons líderes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Não indico

    Técnico de Suporte IEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Horários variados refeitório Vale alimentação Tem um barzinho dentro que pode comprar mas é mais caro. Dependendo pode ser promovido se eles julgarem que você é bom

    Contras: Alta rotatividade. Atendente de suporte técnico, treinamento ruim por parte do multiplicador. Supervisores presionando e gritando. Muitas vezes sem material de trabalho para repor os com defeito. como mousse. Atraso no Vale transporte

    Conselhos para presidência: Falta melhorar em vários aspetos

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Alert Brasil

RH: quer atrair bons talentos?