Como é trabalhar na Alert Brasil?

Passando por problemas financeiros.

Analista Pleno

Prós: Grande aprendizado, crescimento profissional, vasta experiência nacional e internacional, possibilidade de atuar no exterior.

Contras: Má administração da empresa, que vem causando sua decadência, bem como sua falência. Setor de vendas inexistente.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não pude notar pontos positivos no período que fiquei lá não é o pior callcenter para se trabalhar mas tem que melhorar muito a forma que tratam os funcionários

Contras: Desorganização cada pessoa te dará uma informação diferente, contratam várias pessoas ao mesmo tempo e depois não conseguem se organizar na entrevista é falado uma coisa e depois o setor do RH fala que é diferente. Comissão muito baixa.

Conselhos para presidência: Aumentar o valor das comissões e bonificações afinal são os atendentes que fazem a empresa funcionar

Bom

Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Pessoas, ambiente, pagamento em dia são pontos positivos na empresa. Também os beneficios como vale transporte, convênio médico e odontologico.

Contras: Cargos e salários não existem , funcionários na base da pirâmide são pouco valorizados e muitos problemas de estrutura, ar condicionado sempre quebra e leva-se muito tempo para consertar.

Tem empresas melhores.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: As pessoas em si, que trabalham lá, nos motivam sempre, as amizades que voce poderá levar sempre, vale transporte e possui vale alimentaçao.

Contras: Os supervisores e a coordenação não nos apoia e estão sempre tentando que trabalhemos mais, estão sempre pensando em vendas, e a primeira abertura que dá eles acham que podem abusar.

ruim

Analista de Marketing I

Prós: horarios flexiveis, profissionais competentes, aprendizado...

Contras: desorganização, donos sem noção de gestão

Conselhos para presidência: reconhecimento

ótimo ambiente de trabalho, mas não tem nenhum reconhecimento para o profissional

BackOffice

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente favoravel, otimos colegas de trabalho. Supervisão maravilhosa que tenta atender as demandas impostas pelos coordenadores da empresa.

Contras: Coordenadores não valorizam equipes e nem supervisores. Muita cobrança pouco retorno. Quando o erro é do administrativo da empresa, quem se ferra é vc. Erros de pagamentos.

Neutro.

Instrutor de Treinamento

Porto Alegre, RS

Prós: O ambiente é bom, as pessoas também são de fácil convívio. Possui oportunidade de seleção interna e convênio com faculdades. Nos feriados e fins de semana possui espaço KIDS.

Contras: A gestão é bem bagunçada e os funcionários acabam tendo de trabalhar mais por menos. Por vezes temos de fazer horas extras para entregar os trabalhos e compensamos com banco de horas.

Uma empresa para trabalhar meio período até arrumar algo melhor.

Telemarketing

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de Carreira, refeitório no local, oportunidade de horas extras 100% no sábado com área Kids para levar os filhos. Produto fácil de ser vendido. Horário de segunda a sexta.

Contras: Pressão extremamente focada somente na produção e vendas, sem investir em treinamentos eficientes de vendas e motivação. Salário muito baixo, sem comissões, pouca chance de ganhar as bonificações. Desigualdade entre operadores relacionado a favoritismo da supervisão e coordenação.

Conselhos para presidência: Uma empresa só funciona com funcionários felizes. Menosprezar todos por causa da minoria que não se esforça, gera insatisfação de todos. Manter a motivação e ambiente saudável em um Callcenter é o mais importante, pois quem faz a empresa não pagar multas ao cliente são os funcionários, e não os supervisores, coordenadores ou gerentes.

Mediana.

Atendente de Suporte Técnico IIEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Por se tratar de empresa de call center de suporte técnico em uma das operações, a remuneração não é baixa para 6h diárias, supervisores esforçados e buscando a qualidade sempre.

Contras: Todas as empresas devem cobrar, mas até o ponto que o colaborador possa corresponder à esta cobrança, o que limita a sua alçada já é responsabilidade do superior, que passa para o gestor, que não é correpondido.

Conselhos para presidência: Gestor e gerente deveriam se preocupar menos com as câmeras e mais com a opinião do colaborador, trazendo um melhor ambiente para a empresa.

satisfatória

Atendente Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------horário de meio turno

Contras: --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------salário baixo

Alert Brasil