• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Alert Brasil?

37 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    2.83
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    2.56
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 meses

    Uma empresa para trabalhar meio período até arrumar algo melhor.

    Telemarketing

    Porto Alegre, RS


    Prós: Oportunidade de Carreira, refeitório no local, oportunidade de horas extras 100% no sábado com área Kids para levar os filhos. Produto fácil de ser vendido. Horário de segunda a sexta.

    Contras: Pressão extremamente focada somente na produção e vendas, sem investir em treinamentos eficientes de vendas e motivação. Salário muito baixo, sem comissões, pouca chance de ganhar as bonificações. Desigualdade entre operadores relacionado a favoritismo da supervisão e coordenação.

    Conselhos para presidência: Uma empresa só funciona com funcionários felizes. Menosprezar todos por causa da minoria que não se esforça, gera insatisfação de todos. Manter a motivação e ambiente saudável em um Callcenter é o mais importante, pois quem faz a empresa não pagar multas ao cliente são os funcionários, e não os supervisores, coordenadores ou gerentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Mediana.

    Atendente de Suporte Técnico IIEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Por se tratar de empresa de call center de suporte técnico em uma das operações, a remuneração não é baixa para 6h diárias, supervisores esforçados e buscando a qualidade sempre.

    Contras: Todas as empresas devem cobrar, mas até o ponto que o colaborador possa corresponder à esta cobrança, o que limita a sua alçada já é responsabilidade do superior, que passa para o gestor, que não é correpondido.

    Conselhos para presidência: Gestor e gerente deveriam se preocupar menos com as câmeras e mais com a opinião do colaborador, trazendo um melhor ambiente para a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    satisfatória

    Atendente Júnior

    Porto Alegre, RS


    Prós: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------horário de meio turno

    Contras: --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------salário baixo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Mais ou menos

    Técnico de Informática I

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente bom de trabalha, fácil ambientalização com os colegas de trabalhos, empresa bem localizada de fácil acesso para toda a região, faz o pagamento certo sem deixar de atrasar.

    Contras: Plano de carreira não tem, é uma dificuldade de crescimento , falta de material para trabalhar, os salários são menores que a concorrência, cultura da empresa não é muito boa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Fácil de trabalhar porém não isentiva.

    Atendente de Call Center

    Campinas, SP


    Prós: Fácil de trabalhar, ambiente agradável, sistema fácil de entender, paga nos dias programados, gestão transparente.

    Contras: Não possui variável, não possui PLR, não tem incentivo para o funcionário, apesar de cair o salário sempre no 5º dia útil, nunca cai o pagamento no período da manhã como deveria, sempre após as 16:00hrs.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais quem esta na linha de frente que é o carro chefe da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2012

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Boa infra-estrutura, salário acima da média do mercado. O responsável pela filial brasileira, Luiz Brescia, é um excelente profissional e gestor.

    Contras: Processos engessados, pouco lugar para a criatividade. Muito verticalizada. Nao há espaço para a inovação. Demandas dos clientes não são ouvidas. Gestão feita a partir da matriz em Portugal deixa a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: trabalhar de segunda a sexta..

    Contras: Empresa com muitos pequenos pontos a evoluir

  • Há quase 3 anos

    Alert

    Técnico de Informática

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente bom, empresa em crescimento

    Contras: Desorganização, falta de materiais

    Conselhos para presidência: Investir no pessoal

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Local para crescimento

    Funcionário


    Prós: Ambiente e possibilidade de crescimento.

    Contras: Desorganização nos processos que causam problemas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Funcionário


    Prós: Carga horaria, trabalho de segunda a sexta.

    Contras: Falta de treinamento. Aí se tu erra algo no sistema, leva advertencia.

    Conselhos para presidência: Contratar um profissional apto a fazer as contratacoes, que saiba verificar se esta pessoa realmente está apta ao cargo. Melhorar o RH e tornar ele independente.


Informações da empresa

Alert Brasil

RH: quer atrair bons talentos?