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Como é trabalhar na Alert Brasil?

48 postagens (23 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.22
  • Remuneração e benefícios
    2.82
  • Oportunidade de carreira
    2.64
  • Cultura da empresa
    2.32
  • Qualidade de vida
    2.23

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 3 anos

    Passando por problemas financeiros.

    Analista Pleno

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Grande aprendizado, crescimento profissional, vasta experiência nacional e internacional, possibilidade de atuar no exterior.

    Contras: Má administração da empresa, que vem causando sua decadência, bem como sua falência. Setor de vendas inexistente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Não pude notar pontos positivos no período que fiquei lá não é o pior callcenter para se trabalhar mas tem que melhorar muito a forma que tratam os funcionários

    Contras: Desorganização cada pessoa te dará uma informação diferente, contratam várias pessoas ao mesmo tempo e depois não conseguem se organizar na entrevista é falado uma coisa e depois o setor do RH fala que é diferente. Comissão muito baixa.

    Conselhos para presidência: Aumentar o valor das comissões e bonificações afinal são os atendentes que fazem a empresa funcionar

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom

    Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Campinas, SP


    Prós: Pessoas, ambiente, pagamento em dia são pontos positivos na empresa. Também os beneficios como vale transporte, convênio médico e odontologico.

    Contras: Cargos e salários não existem , funcionários na base da pirâmide são pouco valorizados e muitos problemas de estrutura, ar condicionado sempre quebra e leva-se muito tempo para consertar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Tem empresas melhores.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Campinas, SP


    Prós: As pessoas em si, que trabalham lá, nos motivam sempre, as amizades que voce poderá levar sempre, vale transporte e possui vale alimentaçao.

    Contras: Os supervisores e a coordenação não nos apoia e estão sempre tentando que trabalhemos mais, estão sempre pensando em vendas, e a primeira abertura que dá eles acham que podem abusar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    ruim

    Analista de Marketing I

    São Paulo, SP


    Prós: horarios flexiveis, profissionais competentes, aprendizado...

    Contras: desorganização, donos sem noção de gestão

    Conselhos para presidência: reconhecimento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    ótimo ambiente de trabalho, mas não tem nenhum reconhecimento para o profissional

    BackOffice

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente favoravel, otimos colegas de trabalho. Supervisão maravilhosa que tenta atender as demandas impostas pelos coordenadores da empresa.

    Contras: Coordenadores não valorizam equipes e nem supervisores. Muita cobrança pouco retorno. Quando o erro é do administrativo da empresa, quem se ferra é vc. Erros de pagamentos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Neutro.

    Instrutor de Treinamento

    Porto Alegre, RS


    Prós: O ambiente é bom, as pessoas também são de fácil convívio. Possui oportunidade de seleção interna e convênio com faculdades. Nos feriados e fins de semana possui espaço KIDS.

    Contras: A gestão é bem bagunçada e os funcionários acabam tendo de trabalhar mais por menos. Por vezes temos de fazer horas extras para entregar os trabalhos e compensamos com banco de horas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa para trabalhar meio período até arrumar algo melhor.

    Telemarketing

    Porto Alegre, RS


    Prós: Oportunidade de Carreira, refeitório no local, oportunidade de horas extras 100% no sábado com área Kids para levar os filhos. Produto fácil de ser vendido. Horário de segunda a sexta.

    Contras: Pressão extremamente focada somente na produção e vendas, sem investir em treinamentos eficientes de vendas e motivação. Salário muito baixo, sem comissões, pouca chance de ganhar as bonificações. Desigualdade entre operadores relacionado a favoritismo da supervisão e coordenação.

    Conselhos para presidência: Uma empresa só funciona com funcionários felizes. Menosprezar todos por causa da minoria que não se esforça, gera insatisfação de todos. Manter a motivação e ambiente saudável em um Callcenter é o mais importante, pois quem faz a empresa não pagar multas ao cliente são os funcionários, e não os supervisores, coordenadores ou gerentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Mediana.

    Atendente de Suporte Técnico IIEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Por se tratar de empresa de call center de suporte técnico em uma das operações, a remuneração não é baixa para 6h diárias, supervisores esforçados e buscando a qualidade sempre.

    Contras: Todas as empresas devem cobrar, mas até o ponto que o colaborador possa corresponder à esta cobrança, o que limita a sua alçada já é responsabilidade do superior, que passa para o gestor, que não é correpondido.

    Conselhos para presidência: Gestor e gerente deveriam se preocupar menos com as câmeras e mais com a opinião do colaborador, trazendo um melhor ambiente para a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    satisfatória

    Atendente Júnior

    Porto Alegre, RS


    Prós: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------horário de meio turno

    Contras: --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------salário baixo

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Alert Brasil