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Como é trabalhar na Alert Brasil?

33 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.93
  • Cultura da empresa
    2.60
  • Qualidade de vida
    2.87

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 14 dias

    Ruim

    Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Bom relacionamento com colegas . Clima descontraído . Mas tem muito que melhorar pois as vezes falta até luz e o coordenador tem que ir ligar

    Contras: Gerente não se preocupa com as pessoas , empresa desorganizada, estrutura ruim.pessoas do RH fracos . Gestores não sabem lidar com pessoas , Não são bons líderes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Não indico

    Técnico de Suporte IEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Horários variados refeitório Vale alimentação Tem um barzinho dentro que pode comprar mas é mais caro. Dependendo pode ser promovido se eles julgarem que você é bom

    Contras: Alta rotatividade. Atendente de suporte técnico, treinamento ruim por parte do multiplicador. Supervisores presionando e gritando. Muitas vezes sem material de trabalho para repor os com defeito. como mousse. Atraso no Vale transporte

    Conselhos para presidência: Falta melhorar em vários aspetos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa pra quem está começando, pra quem já tem tempo de mercado, não recomendo.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Equipe de trabalho excelente, tem oportunidade de crescimento. Empresa em constante expansão, mas tendo de melhorar muitas coisas. Pra quem está começando é bom, mas pra quem já tem um tempo de mercado, não. Não sei dizer a matriz, de Porto Alegre, mas na de Campinas essa foi a minha sensação.

    Contras: Infraestrutura péssima, maquiada quando vai fiscalização. Gestão meio "largada", não atenta aos acontecimentos da empresa e que se isenta de erros. Quando funcionário bom com anos de empresa e conhecimento do negócio pede as contas, nem ao menos oferecem contra-proposta. Salário péssimo, muito abaixo do mercado, pouco investimento em tecnologia, uso de ferramentas engessadas.

    Conselhos para presidência: Investimentos em tecnologia, mais atenção aos acontecimentos da empresa e ouvir mais o funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa com lideres e mentes pequenas.

    Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Empresa com pessoas amigáveis, flexibilidade e liberdade de trabalho para exercer varias atividades que não estão no plano de atividades do funcionário.

    Contras: Empresa pequena com companheiros difíceis de se trabalhar. Sem parceria e colaboração do grupo, difícil de ser ouvido por seu superior, pois não dão atenção.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Melhor que nada

    Atendente de Call Center

    Porto Alegre, RS


    Prós: Acho bom o horário, chego em casa e posso tomar café com o esposo. Levar a filha na escola.

    Contras: Salário, acho muito pouco, pois o salário ja diz o nome mínimo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Tem empresas melhores.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Campinas, SP


    Prós: As pessoas em si, que trabalham lá, nos motivam sempre, as amizades que voce poderá levar sempre, vale transporte e possui vale alimentaçao.

    Contras: Os supervisores e a coordenação não nos apoia e estão sempre tentando que trabalhemos mais, estão sempre pensando em vendas, e a primeira abertura que dá eles acham que podem abusar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    ruim

    Analista de Marketing I

    São Paulo, SP


    Prós: horarios flexiveis, profissionais competentes, aprendizado...

    Contras: desorganização, donos sem noção de gestão

    Conselhos para presidência: reconhecimento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    ótimo ambiente de trabalho, mas não tem nenhum reconhecimento para o profissional

    BackOffice

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente favoravel, otimos colegas de trabalho. Supervisão maravilhosa que tenta atender as demandas impostas pelos coordenadores da empresa.

    Contras: Coordenadores não valorizam equipes e nem supervisores. Muita cobrança pouco retorno. Quando o erro é do administrativo da empresa, quem se ferra é vc. Erros de pagamentos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Neutro.

    Instrutor de Treinamento

    Porto Alegre, RS


    Prós: O ambiente é bom, as pessoas também são de fácil convívio. Possui oportunidade de seleção interna e convênio com faculdades. Nos feriados e fins de semana possui espaço KIDS.

    Contras: A gestão é bem bagunçada e os funcionários acabam tendo de trabalhar mais por menos. Por vezes temos de fazer horas extras para entregar os trabalhos e compensamos com banco de horas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Uma empresa para trabalhar meio período até arrumar algo melhor.

    Telemarketing

    Porto Alegre, RS


    Prós: Oportunidade de Carreira, refeitório no local, oportunidade de horas extras 100% no sábado com área Kids para levar os filhos. Produto fácil de ser vendido. Horário de segunda a sexta.

    Contras: Pressão extremamente focada somente na produção e vendas, sem investir em treinamentos eficientes de vendas e motivação. Salário muito baixo, sem comissões, pouca chance de ganhar as bonificações. Desigualdade entre operadores relacionado a favoritismo da supervisão e coordenação.

    Conselhos para presidência: Uma empresa só funciona com funcionários felizes. Menosprezar todos por causa da minoria que não se esforça, gera insatisfação de todos. Manter a motivação e ambiente saudável em um Callcenter é o mais importante, pois quem faz a empresa não pagar multas ao cliente são os funcionários, e não os supervisores, coordenadores ou gerentes.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Alert Brasil

RH: quer atrair bons talentos?