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Como é trabalhar na Alert Brasil?

24 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.22
  • Remuneração e benefícios
    2.78
  • Oportunidade de carreira
    2.89
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    2.89

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    Avaliação

    Funcionário


    Prós: Excelente produto com capacidade de ajudar no atendimento

    Contras: melhoramento e adequação do produto

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    òtimo Ambiente de trabalho, limpo e organizado

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2013

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente descontraído, a empresa oferece cesta básica e uma remuneração extra caso não zere as monitorias. Tem refeitório no local, o ambiente é limpo e organizado.

    Contras: A remuneração era baixa e não tinha comissão sobre as vendas. Acho que deveriam valorizar mais o funcionário na época em que eu trabalhei lá não tinha comissão.

    Conselhos para presidência: Acho que deveriam trocar a gestão da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Melhoria aos funcionários

    Atendente de Call Center

    Campinas, SP


    Prós: Pagamentos em dia, nao consigo falar mais pontos positivos para a empresa, somente os pagamentos mesmo para ser citado mais nenhum conentario a ser feito

    Contras: Nao valoriza muito os funcionarios Pagamentos em dia, instalacoes razoaveis equipamentos ruins e com pouca manutencao, poucos banheiros para tantos funcionários funcionarios de rh muito ruins

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Bom lugar

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Ambiente agradáve, as pessoas ajudam no comeco da experiencia e fácil acesso, bem movimentado, não tem muita dor de cabeça, e tem como crescer

    Contras: Enrolação com algumas promoções de cargo, pagamentos indevidos, falta de comprometimento. Algumas informações que passam de hora extra nao cumprem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Bom lugar para trabalhar

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2012

    Campinas, SP


    Prós: Um bom ambiente de trabalho, tranquilo, existe muita harmonia entre as pessoas. Fiz ótimas amizades lá. 6 horas de trabalho por dia. Vale refeição. E se for um funcionário dedicado tem chances de crescimento.

    Contras: Não tenho muito o que reclamar, apenas deveriam zelar mais pela limpeza dos banheiros e do refeitório. Computadores em melhores condições e outros para um melhor atendimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Regular

    Supervisor Operacional

    Campinas, SP


    Prós: Boa localização, benefícios bons, colegas de trabalho são legais e receptivos, por ser call center foi um dos melhores que trabalhei. Voltaria a trabalhar...

    Contras: Empresa sem organização, RH sem estrutura, não tem jurídico dentro da empresa, não possuem um setor bom de planejamento, precisam melhorar bastante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ok

    Analista de Service DeskEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: Gostava do lugar pois a carga horaria era reduzida e havia possibilidade de trabalhar com fornecedores de diversos países devido ao cliente multinacional.

    Contras: Algumas vezes a empresa estava desorganizada em relações aos processos de trabalho, desinformação por parte de alguns setores, infraestrutura razoável.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Passando por problemas financeiros.

    Analista Pleno

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Grande aprendizado, crescimento profissional, vasta experiência nacional e internacional, possibilidade de atuar no exterior.

    Contras: Má administração da empresa, que vem causando sua decadência, bem como sua falência. Setor de vendas inexistente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Uma empresa para trabalhar meio período até arrumar algo melhor.

    Telemarketing

    Porto Alegre, RS


    Prós: Oportunidade de Carreira, refeitório no local, oportunidade de horas extras 100% no sábado com área Kids para levar os filhos. Produto fácil de ser vendido. Horário de segunda a sexta.

    Contras: Pressão extremamente focada somente na produção e vendas, sem investir em treinamentos eficientes de vendas e motivação. Salário muito baixo, sem comissões, pouca chance de ganhar as bonificações. Desigualdade entre operadores relacionado a favoritismo da supervisão e coordenação.

    Conselhos para presidência: Uma empresa só funciona com funcionários felizes. Menosprezar todos por causa da minoria que não se esforça, gera insatisfação de todos. Manter a motivação e ambiente saudável em um Callcenter é o mais importante, pois quem faz a empresa não pagar multas ao cliente são os funcionários, e não os supervisores, coordenadores ou gerentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Mediana.

    Atendente de Suporte Técnico IIEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Por se tratar de empresa de call center de suporte técnico em uma das operações, a remuneração não é baixa para 6h diárias, supervisores esforçados e buscando a qualidade sempre.

    Contras: Todas as empresas devem cobrar, mas até o ponto que o colaborador possa corresponder à esta cobrança, o que limita a sua alçada já é responsabilidade do superior, que passa para o gestor, que não é correpondido.

    Conselhos para presidência: Gestor e gerente deveriam se preocupar menos com as câmeras e mais com a opinião do colaborador, trazendo um melhor ambiente para a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Alert Brasil
RH: quer atrair bons talentos?