Como é trabalhar na Alert Brasil?

Avaliação

Prós: Excelente produto com capacidade de ajudar no atendimento

Contras: melhoramento e adequação do produto

Bom lugar

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Ambiente agradáve, as pessoas ajudam no comeco da experiencia e fácil acesso, bem movimentado, não tem muita dor de cabeça, e tem como crescer

Contras: Enrolação com algumas promoções de cargo, pagamentos indevidos, falta de comprometimento. Algumas informações que passam de hora extra nao cumprem.

Bom lugar para trabalhar

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: Um bom ambiente de trabalho, tranquilo, existe muita harmonia entre as pessoas. Fiz ótimas amizades lá. 6 horas de trabalho por dia. Vale refeição. E se for um funcionário dedicado tem chances de crescimento.

Contras: Não tenho muito o que reclamar, apenas deveriam zelar mais pela limpeza dos banheiros e do refeitório. Computadores em melhores condições e outros para um melhor atendimento.

Regular

Supervisor Operacional

Campinas, SP

Prós: Boa localização, benefícios bons, colegas de trabalho são legais e receptivos, por ser call center foi um dos melhores que trabalhei. Voltaria a trabalhar...

Contras: Empresa sem organização, RH sem estrutura, não tem jurídico dentro da empresa, não possuem um setor bom de planejamento, precisam melhorar bastante.

Ok

Analista de Service DeskEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Gostava do lugar pois a carga horaria era reduzida e havia possibilidade de trabalhar com fornecedores de diversos países devido ao cliente multinacional.

Contras: Algumas vezes a empresa estava desorganizada em relações aos processos de trabalho, desinformação por parte de alguns setores, infraestrutura razoável.

Passando por problemas financeiros.

Analista Pleno

Prós: Grande aprendizado, crescimento profissional, vasta experiência nacional e internacional, possibilidade de atuar no exterior.

Contras: Má administração da empresa, que vem causando sua decadência, bem como sua falência. Setor de vendas inexistente.

Mediana.

Atendente de Suporte Técnico IIEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Por se tratar de empresa de call center de suporte técnico em uma das operações, a remuneração não é baixa para 6h diárias, supervisores esforçados e buscando a qualidade sempre.

Contras: Todas as empresas devem cobrar, mas até o ponto que o colaborador possa corresponder à esta cobrança, o que limita a sua alçada já é responsabilidade do superior, que passa para o gestor, que não é correpondido.

Conselhos para presidência: Gestor e gerente deveriam se preocupar menos com as câmeras e mais com a opinião do colaborador, trazendo um melhor ambiente para a empresa.

satisfatória

Atendente Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------horário de meio turno

Contras: --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------salário baixo

Mais ou menos

Técnico de Informática I

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente bom de trabalha, fácil ambientalização com os colegas de trabalhos, empresa bem localizada de fácil acesso para toda a região, faz o pagamento certo sem deixar de atrasar.

Contras: Plano de carreira não tem, é uma dificuldade de crescimento , falta de material para trabalhar, os salários são menores que a concorrência, cultura da empresa não é muito boa.

Fácil de trabalhar porém não isentiva.

Atendente de Call Center

Campinas, SP

Prós: Fácil de trabalhar, ambiente agradável, sistema fácil de entender, paga nos dias programados, gestão transparente.

Contras: Não possui variável, não possui PLR, não tem incentivo para o funcionário, apesar de cair o salário sempre no 5º dia útil, nunca cai o pagamento no período da manhã como deveria, sempre após as 16:00hrs.

Conselhos para presidência: Valorizar mais quem esta na linha de frente que é o carro chefe da empresa.

Alert Brasil