Como é trabalhar na Alert Brasil?

Excelente

Operador de TelevendasEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Excelente empresa. Pagam salário e comissões em dia, supervisão e coordenação estão de parabéns. Beneficios VR ou VA, vale transporte, comissão, bônus, convênio

Contras: Poderiam melhorar os banheiros e a área de refeitório. Auxiliar os colaboradores com relação a higiene na hora do almoço na área externa da empresa

Conselhos para presidência: Ampliar refeitório é melhorar os banheiros

otima empresa

Suporte de Operações

Porto Alegre, RS

Prós: sala de diversão , refeitorio, ar condicionado, ambiente confortável e alegre, rh otimo. sala de diversão , refeitorio, ar condicionado, ambiente confortável e alegre, rh otimo.

Contras: nenhum ponto negativo, na minha opinião é uma boa empresa rumo ao crescimento e ascensão. podiam reavaliar algumas politicas internas mas estão no caminho

Legal

Monitor de Qualidade

Campinas, SP

Prós: Uma empresa que deixa todos se sentindo em casa, pessoal colega e sempre te apoiando na carreira, desde os novos até os mais velhos de casa, recomendo

Contras: Até o presente momento não tenho recomendações negativas. Não tenho o que escrever além disso pois essa é minha sincera opinião

Avaliação

Prós: Excelente produto com capacidade de ajudar no atendimento

Contras: melhoramento e adequação do produto

Bom.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Ótimo atendimento, dinâmica em grupo ótimo e treinamento essencial. Ambiente de trabalho limpo. Ótima organização. Equipe dedicada, supervisores corretos.

Contras: Poderiam melhorar os horários dos turnos. Horário de entrada e saída para quem cursa ensino superior, oferecer estágios. Poderiam incrementar mais empresas para as vendas.

O lugar onde comecei minha carreira!

Campinas, SP

Prós: Trabalho dinâmico, possibilidade de aprendizado sobre meu setor e outros também, tenho espaço para sugestão de melhorias diretamente com líderes.

Contras: Processos internos falhos para uma empresa que esta no mercado a anos, por vezes tem dificuldades que poderiam ser evitados se os processos fossem definidos.

bom

Consultora de Vendas PME

Campinas, SP

Prós: Bons instrutores e treinadores, VR em dia e horario comercial.

Contras: A empresa aplica metas muito altas e dificeis de bater.

É um bom primeiro emprego.

Prós: Atendimento do RH, localização, horario. Não posso falar muito pois estou no inicio começando nesse mês mas estou gostando muito. Recomendo a todos.

Contras: Metas... a estrutura fisica não é muito boa; o salario é baixo (mais baixo que o salario minimo) e como disse um outro leitor ''Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. ''

Gosto de trabalhar lá

Assistente de Suporte Técnico

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa tem um bom ambiente de trabalho, o salário é depositado em dia porém passagens e VR as vezes atrasam e vem a menos, a meta para receber a comissão é muito alta.

Contras: A empresa as vezes deposita passagem e vale alimentação a menos e com atraso, quando reclamado o problema demora a ser resolvido e as vezes só se é ressarcido no próximo mês

Mediana para trabalhar

Atendente de Suporte Técnico

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa oferece oportunidades, treinamentos, equipe e coordenador nos geral muito tranquilo. Ferramentas bem fáceis de lidar, ambiente limpo.

Contras: Atrasam as passagens e às vezes o alimentação, e cada desses sao pagos por quinzena. O que torna a vida mais difícil quando chega a data do pagamento, pois chega no dia 15 por exemplo e às vezes não é depositado, causa muito transtornos .

Conselhos para presidência: Organizar melhor o planejamento

Alert Brasil