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Como é trabalhar na Alert Brasil?

26 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.22
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    2.78
  • Cultura da empresa
    2.78
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Legal

    Monitor de Qualidade

    Campinas, SP


    Prós: Uma empresa que deixa todos se sentindo em casa, pessoal colega e sempre te apoiando na carreira, desde os novos até os mais velhos de casa, recomendo

    Contras: Até o presente momento não tenho recomendações negativas. Não tenho o que escrever além disso pois essa é minha sincera opinião

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Avaliação

    Funcionário


    Prós: Excelente produto com capacidade de ajudar no atendimento

    Contras: melhoramento e adequação do produto

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    òtimo Ambiente de trabalho, limpo e organizado

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2013

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente descontraído, a empresa oferece cesta básica e uma remuneração extra caso não zere as monitorias. Tem refeitório no local, o ambiente é limpo e organizado.

    Contras: A remuneração era baixa e não tinha comissão sobre as vendas. Acho que deveriam valorizar mais o funcionário na época em que eu trabalhei lá não tinha comissão.

    Conselhos para presidência: Acho que deveriam trocar a gestão da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Melhoria aos funcionários

    Atendente de Call Center

    Campinas, SP


    Prós: Pagamentos em dia, nao consigo falar mais pontos positivos para a empresa, somente os pagamentos mesmo para ser citado mais nenhum conentario a ser feito

    Contras: Nao valoriza muito os funcionarios Pagamentos em dia, instalacoes razoaveis equipamentos ruins e com pouca manutencao, poucos banheiros para tantos funcionários funcionarios de rh muito ruins

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Bom lugar

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Ambiente agradáve, as pessoas ajudam no comeco da experiencia e fácil acesso, bem movimentado, não tem muita dor de cabeça, e tem como crescer

    Contras: Enrolação com algumas promoções de cargo, pagamentos indevidos, falta de comprometimento. Algumas informações que passam de hora extra nao cumprem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom lugar para trabalhar

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2012

    Campinas, SP


    Prós: Um bom ambiente de trabalho, tranquilo, existe muita harmonia entre as pessoas. Fiz ótimas amizades lá. 6 horas de trabalho por dia. Vale refeição. E se for um funcionário dedicado tem chances de crescimento.

    Contras: Não tenho muito o que reclamar, apenas deveriam zelar mais pela limpeza dos banheiros e do refeitório. Computadores em melhores condições e outros para um melhor atendimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Regular

    Supervisor Operacional

    Campinas, SP


    Prós: Boa localização, benefícios bons, colegas de trabalho são legais e receptivos, por ser call center foi um dos melhores que trabalhei. Voltaria a trabalhar...

    Contras: Empresa sem organização, RH sem estrutura, não tem jurídico dentro da empresa, não possuem um setor bom de planejamento, precisam melhorar bastante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Ok

    Analista de Service DeskEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: Gostava do lugar pois a carga horaria era reduzida e havia possibilidade de trabalhar com fornecedores de diversos países devido ao cliente multinacional.

    Contras: Algumas vezes a empresa estava desorganizada em relações aos processos de trabalho, desinformação por parte de alguns setores, infraestrutura razoável.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Passando por problemas financeiros.

    Analista Pleno

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Grande aprendizado, crescimento profissional, vasta experiência nacional e internacional, possibilidade de atuar no exterior.

    Contras: Má administração da empresa, que vem causando sua decadência, bem como sua falência. Setor de vendas inexistente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Neutro.

    Instrutor de Treinamento

    Porto Alegre, RS


    Prós: O ambiente é bom, as pessoas também são de fácil convívio. Possui oportunidade de seleção interna e convênio com faculdades. Nos feriados e fins de semana possui espaço KIDS.

    Contras: A gestão é bem bagunçada e os funcionários acabam tendo de trabalhar mais por menos. Por vezes temos de fazer horas extras para entregar os trabalhos e compensamos com banco de horas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Alert Brasil
RH: quer atrair bons talentos?