• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Alert Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Tem que estar disposto a algumas situações

    Teleoperador de Suporte Técnico

    Porto Alegre, RS


    Prós: Remuneração/carga horária, alguns supervisores são ótimos de trabalhar. O trabalho é fácil e tanto os supervisores quanto os suporte tem conhecimento para auxiliar nas dúvidas.

    Contras: A gestão(acima dos supervisores) é péssima , cobram muito de quem faz e pouco de quem não faz. A central é barulhenta, sempre tem um supervisor gritando. O rh é desorganizado, atrasam vt, descontam horas faltadas com justificativa, não pagam os 2 primeiros dias trabalhados. Tem que ter muita paciência e vontade de estar lá para tolerar algumas coisas.

    Conselhos para presidência: Para um terceirizada cobrada por número de qualidade e índices de desempenho, os gestores deveriam ouvir mais seus colaboradores para entender o que poderia melhorar o ambiente de trabalho. As pessoas não tem vontade de ir para Alert e quando vão só pensam em ir embora e por isso fazem o mínimo. Quem vai e faz seu melhor só ouve reconhecimento do seu superior imediato, e as vezes nem isso. As oportunidades de crescimento estão raras e as vezes são interrompidas sem qualquer comunicado. Vejo pessoas tentado mostrar uma outra forma de trabalhar e sendo literalmente humilhadas em frente a equipe por pensar diferente. A gestão não vê nosso rosto, vê nosso número e isso impede que tanto o colaborar quanto a empresa se desenvolvam com qualidade.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Alert Brasil

RH: quer atrair bons talentos?