Como é trabalhar na Alert Brasil?

Gosto de trabalhar lá

Assistente de Suporte Técnico

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa tem um bom ambiente de trabalho, o salário é depositado em dia porém passagens e VR as vezes atrasam e vem a menos, a meta para receber a comissão é muito alta.

Contras: A empresa as vezes deposita passagem e vale alimentação a menos e com atraso, quando reclamado o problema demora a ser resolvido e as vezes só se é ressarcido no próximo mês

Mediana para trabalhar

Atendente de Suporte Técnico

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa oferece oportunidades, treinamentos, equipe e coordenador nos geral muito tranquilo. Ferramentas bem fáceis de lidar, ambiente limpo.

Contras: Atrasam as passagens e às vezes o alimentação, e cada desses sao pagos por quinzena. O que torna a vida mais difícil quando chega a data do pagamento, pois chega no dia 15 por exemplo e às vezes não é depositado, causa muito transtornos .

Conselhos para presidência: Organizar melhor o planejamento

Ilusão

Campinas, SP

Prós: A empresa te da bastante oportunidade de aprender outras áreas, tem bons benefícios, paga em dia tem refeitório mesmo pagando vale refeição.

Contras: A empresa por mais que te de a oportunidade de aprender outras áreas, nem sempre te remunera por isso, os salários são bem baixos da media, te prometem coisas e não cumprem, para subir de cargo ou receber aumento é necessário ter amizade com gerentes, caso ao contrario esquece.

Mediana

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa oferece o básico, padrão do segmento no mercado. Ambiente bom para se trabalhar, tentam oferecer o mínimo de recursos para os funcionários.

Contras: Empresa cresceu muito rápido. Falta infraestrutura, plano de carreira, treinamentos e desenvolvimento de pessoas. Faltam ações motivacionais.

Conselhos para presidência: Ouvir mais as necessidades do seu principal patrimônio, o capital humano.

Tem empresas melhores.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: As pessoas em si, que trabalham lá, nos motivam sempre, as amizades que voce poderá levar sempre, vale transporte e possui vale alimentaçao.

Contras: Os supervisores e a coordenação não nos apoia e estão sempre tentando que trabalhemos mais, estão sempre pensando em vendas, e a primeira abertura que dá eles acham que podem abusar.

Melhorias

Operador de telemarketing l

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente na empresa. Trabalho em equipe dos colegas e amizade. Estratégia de vendas. As campanhas que sal feita com inteligência. Localização da empresa próximo a estação de trem!

Contras: Salário baixo. Atraso das passagens. O estresse causado por atender clientes muitas das vezes de mal humor. Demanda excessiva de trabalho e não receber de acordo!

otima empresa

Suporte de Operações

Porto Alegre, RS

Prós: sala de diversão , refeitorio, ar condicionado, ambiente confortável e alegre, rh otimo. sala de diversão , refeitorio, ar condicionado, ambiente confortável e alegre, rh otimo.

Contras: nenhum ponto negativo, na minha opinião é uma boa empresa rumo ao crescimento e ascensão. podiam reavaliar algumas politicas internas mas estão no caminho

Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Bom relacionamento com colegas . Clima descontraído . Mas tem muito que melhorar pois as vezes falta até luz e o coordenador tem que ir ligar

Contras: Gerente não se preocupa com as pessoas , empresa desorganizada, estrutura ruim.pessoas do RH fracos . Gestores não sabem lidar com pessoas , Não são bons líderes

ruim

Analista de Marketing I

Prós: horarios flexiveis, profissionais competentes, aprendizado...

Contras: desorganização, donos sem noção de gestão

Conselhos para presidência: reconhecimento

Tem que estar disposto a algumas situações

Teleoperador de Suporte Técnico

Porto Alegre, RS

Prós: Remuneração/carga horária, alguns supervisores são ótimos de trabalhar. O trabalho é fácil e tanto os supervisores quanto os suporte tem conhecimento para auxiliar nas dúvidas.

Contras: A gestão(acima dos supervisores) é péssima , cobram muito de quem faz e pouco de quem não faz. A central é barulhenta, sempre tem um supervisor gritando. O rh é desorganizado, atrasam vt, descontam horas faltadas com justificativa, não pagam os 2 primeiros dias trabalhados. Tem que ter muita paciência e vontade de estar lá para tolerar algumas coisas.

Conselhos para presidência: Para um terceirizada cobrada por número de qualidade e índices de desempenho, os gestores deveriam ouvir mais seus colaboradores para entender o que poderia melhorar o ambiente de trabalho. As pessoas não tem vontade de ir para Alert e quando vão só pensam em ir embora e por isso fazem o mínimo. Quem vai e faz seu melhor só ouve reconhecimento do seu superior imediato, e as vezes nem isso. As oportunidades de crescimento estão raras e as vezes são interrompidas sem qualquer comunicado. Vejo pessoas tentado mostrar uma outra forma de trabalhar e sendo literalmente humilhadas em frente a equipe por pensar diferente. A gestão não vê nosso rosto, vê nosso número e isso impede que tanto o colaborar quanto a empresa se desenvolvam com qualidade.

Alert Brasil