Como é trabalhar na Alert Brasil?

bom

Consultora de Vendas PME

Campinas, SP

Prós: Bons instrutores e treinadores, VR em dia e horario comercial.

Contras: A empresa aplica metas muito altas e dificeis de bater.

Nao indico.

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Horario flexível,salario,vale alimentação em dia, e também transporte. .

Contras: Salário mínimo, trabalho estressante sem nenhum projeto de mudança de cargo.

É um bom primeiro emprego.

Prós: Atendimento do RH, localização, horario. Não posso falar muito pois estou no inicio começando nesse mês mas estou gostando muito. Recomendo a todos.

Contras: Metas... a estrutura fisica não é muito boa; o salario é baixo (mais baixo que o salario minimo) e como disse um outro leitor ''Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. ''

Não aceite trabalhar na Alert!!

Campinas, SP

Prós: As pessoas que trabalham em minha área são ótimas, salário sempre na data correta, assim como os benefícios, ótima localização, próximo a ponto de onibus, mercados, avenida central da cidade.

Contras: De verdade sem infraestrutura para receber a quantidade de funcionários, recepção e seguranças mal educados, cadeiras quebradas, posição de atendimento inadequada para trabalhar o dia todo sentado (não estou falando de operação e sim de salas de treinamento e afins), limpeza precária os lixos ficam dias amontoados, gestores mal educados e preconceituosos, não existe a laboral para exercitar os funcionários, não tem laboratório para emergências médicas, reformas são feitas com os funcionários trabalhando correndo risco de acidentes e além de mal estar dos funcionários por causa do pó, entre outros problemas que vêem repercutindo a tanto tempo e ninguém procura melhorar. Enfim, não é uma empresa que se deva trabalhar, não possuem a humanização que todos os funcionários precisam.

Gosto de trabalhar lá

Assistente de Suporte Técnico

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa tem um bom ambiente de trabalho, o salário é depositado em dia porém passagens e VR as vezes atrasam e vem a menos, a meta para receber a comissão é muito alta.

Contras: A empresa as vezes deposita passagem e vale alimentação a menos e com atraso, quando reclamado o problema demora a ser resolvido e as vezes só se é ressarcido no próximo mês

Mediana para trabalhar

Atendente de Suporte Técnico

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa oferece oportunidades, treinamentos, equipe e coordenador nos geral muito tranquilo. Ferramentas bem fáceis de lidar, ambiente limpo.

Contras: Atrasam as passagens e às vezes o alimentação, e cada desses sao pagos por quinzena. O que torna a vida mais difícil quando chega a data do pagamento, pois chega no dia 15 por exemplo e às vezes não é depositado, causa muito transtornos .

Conselhos para presidência: Organizar melhor o planejamento

Ilusão

Campinas, SP

Prós: A empresa te da bastante oportunidade de aprender outras áreas, tem bons benefícios, paga em dia tem refeitório mesmo pagando vale refeição.

Contras: A empresa por mais que te de a oportunidade de aprender outras áreas, nem sempre te remunera por isso, os salários são bem baixos da media, te prometem coisas e não cumprem, para subir de cargo ou receber aumento é necessário ter amizade com gerentes, caso ao contrario esquece.

Mediana

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa oferece o básico, padrão do segmento no mercado. Ambiente bom para se trabalhar, tentam oferecer o mínimo de recursos para os funcionários.

Contras: Empresa cresceu muito rápido. Falta infraestrutura, plano de carreira, treinamentos e desenvolvimento de pessoas. Faltam ações motivacionais.

Conselhos para presidência: Ouvir mais as necessidades do seu principal patrimônio, o capital humano.

Tem empresas melhores.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: As pessoas em si, que trabalham lá, nos motivam sempre, as amizades que voce poderá levar sempre, vale transporte e possui vale alimentaçao.

Contras: Os supervisores e a coordenação não nos apoia e estão sempre tentando que trabalhemos mais, estão sempre pensando em vendas, e a primeira abertura que dá eles acham que podem abusar.

Melhorias

Operador de telemarketing l

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente na empresa. Trabalho em equipe dos colegas e amizade. Estratégia de vendas. As campanhas que sal feita com inteligência. Localização da empresa próximo a estação de trem!

Contras: Salário baixo. Atraso das passagens. O estresse causado por atender clientes muitas das vezes de mal humor. Demanda excessiva de trabalho e não receber de acordo!

Alert Brasil