Como é trabalhar na Alert Brasil?

ótimo ambiente de trabalho, mas não tem nenhum reconhecimento para o profissional

BackOffice

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente favoravel, otimos colegas de trabalho. Supervisão maravilhosa que tenta atender as demandas impostas pelos coordenadores da empresa.

Contras: Coordenadores não valorizam equipes e nem supervisores. Muita cobrança pouco retorno. Quando o erro é do administrativo da empresa, quem se ferra é vc. Erros de pagamentos.

Uma Empresa que me ajudou muito na area de call center

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: A empresa Alert e um lugar bom para trabalha, um lugar tranquilo funcionários prontos a te ajuda lugar bom também para fazer amizades, uma empresa que me ajudou a retorna ao mercado de trabalho na área de call center eu gostei muito

Contras: eu não tenho o que reclama da empresa, pra mim foi tudo ótimo pena que a empresa que prestava trabalho saiu do prédio e tivemos que ser dispensados

Neutro.

Instrutor de Treinamento

Porto Alegre, RS

Prós: O ambiente é bom, as pessoas também são de fácil convívio. Possui oportunidade de seleção interna e convênio com faculdades. Nos feriados e fins de semana possui espaço KIDS.

Contras: A gestão é bem bagunçada e os funcionários acabam tendo de trabalhar mais por menos. Por vezes temos de fazer horas extras para entregar os trabalhos e compensamos com banco de horas.

Não indico

Técnico de Suporte IEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Horários variados refeitório Vale alimentação Tem um barzinho dentro que pode comprar mas é mais caro. Dependendo pode ser promovido se eles julgarem que você é bom

Contras: Alta rotatividade. Atendente de suporte técnico, treinamento ruim por parte do multiplicador. Supervisores presionando e gritando. Muitas vezes sem material de trabalho para repor os com defeito. como mousse. Atraso no Vale transporte

Conselhos para presidência: Falta melhorar em vários aspetos

Legal

Monitor de Qualidade

Campinas, SP

Prós: Uma empresa que deixa todos se sentindo em casa, pessoal colega e sempre te apoiando na carreira, desde os novos até os mais velhos de casa, recomendo

Contras: Até o presente momento não tenho recomendações negativas. Não tenho o que escrever além disso pois essa é minha sincera opinião

òtimo Ambiente de trabalho, limpo e organizado

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente descontraído, a empresa oferece cesta básica e uma remuneração extra caso não zere as monitorias. Tem refeitório no local, o ambiente é limpo e organizado.

Contras: A remuneração era baixa e não tinha comissão sobre as vendas. Acho que deveriam valorizar mais o funcionário na época em que eu trabalhei lá não tinha comissão.

Conselhos para presidência: Acho que deveriam trocar a gestão da empresa.

Melhoria aos funcionários

Atendente de Call Center

Campinas, SP

Prós: Pagamentos em dia, nao consigo falar mais pontos positivos para a empresa, somente os pagamentos mesmo para ser citado mais nenhum conentario a ser feito

Contras: Nao valoriza muito os funcionarios Pagamentos em dia, instalacoes razoaveis equipamentos ruins e com pouca manutencao, poucos banheiros para tantos funcionários funcionarios de rh muito ruins

Uma empresa para trabalhar meio período até arrumar algo melhor.

Telemarketing

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de Carreira, refeitório no local, oportunidade de horas extras 100% no sábado com área Kids para levar os filhos. Produto fácil de ser vendido. Horário de segunda a sexta.

Contras: Pressão extremamente focada somente na produção e vendas, sem investir em treinamentos eficientes de vendas e motivação. Salário muito baixo, sem comissões, pouca chance de ganhar as bonificações. Desigualdade entre operadores relacionado a favoritismo da supervisão e coordenação.

Conselhos para presidência: Uma empresa só funciona com funcionários felizes. Menosprezar todos por causa da minoria que não se esforça, gera insatisfação de todos. Manter a motivação e ambiente saudável em um Callcenter é o mais importante, pois quem faz a empresa não pagar multas ao cliente são os funcionários, e não os supervisores, coordenadores ou gerentes.

Mediana.

Atendente de Suporte Técnico IIEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Por se tratar de empresa de call center de suporte técnico em uma das operações, a remuneração não é baixa para 6h diárias, supervisores esforçados e buscando a qualidade sempre.

Contras: Todas as empresas devem cobrar, mas até o ponto que o colaborador possa corresponder à esta cobrança, o que limita a sua alçada já é responsabilidade do superior, que passa para o gestor, que não é correpondido.

Conselhos para presidência: Gestor e gerente deveriam se preocupar menos com as câmeras e mais com a opinião do colaborador, trazendo um melhor ambiente para a empresa.

Bom lugar

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Ambiente agradáve, as pessoas ajudam no comeco da experiencia e fácil acesso, bem movimentado, não tem muita dor de cabeça, e tem como crescer

Contras: Enrolação com algumas promoções de cargo, pagamentos indevidos, falta de comprometimento. Algumas informações que passam de hora extra nao cumprem.

Alert Brasil