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Como é trabalhar na Alert Brasil?

25 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    2.63
  • Cultura da empresa
    2.88
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Não indico

    Técnico de Suporte IEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Horários variados refeitório Vale alimentação Tem um barzinho dentro que pode comprar mas é mais caro. Dependendo pode ser promovido se eles julgarem que você é bom

    Contras: Alta rotatividade. Atendente de suporte técnico, treinamento ruim por parte do multiplicador. Supervisores presionando e gritando. Muitas vezes sem material de trabalho para repor os com defeito. como mousse. Atraso no Vale transporte

    Conselhos para presidência: Falta melhorar em vários aspetos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Legal

    Monitor de Qualidade

    Campinas, SP


    Prós: Uma empresa que deixa todos se sentindo em casa, pessoal colega e sempre te apoiando na carreira, desde os novos até os mais velhos de casa, recomendo

    Contras: Até o presente momento não tenho recomendações negativas. Não tenho o que escrever além disso pois essa é minha sincera opinião

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    òtimo Ambiente de trabalho, limpo e organizado

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2013

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente descontraído, a empresa oferece cesta básica e uma remuneração extra caso não zere as monitorias. Tem refeitório no local, o ambiente é limpo e organizado.

    Contras: A remuneração era baixa e não tinha comissão sobre as vendas. Acho que deveriam valorizar mais o funcionário na época em que eu trabalhei lá não tinha comissão.

    Conselhos para presidência: Acho que deveriam trocar a gestão da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Melhoria aos funcionários

    Atendente de Call Center

    Campinas, SP


    Prós: Pagamentos em dia, nao consigo falar mais pontos positivos para a empresa, somente os pagamentos mesmo para ser citado mais nenhum conentario a ser feito

    Contras: Nao valoriza muito os funcionarios Pagamentos em dia, instalacoes razoaveis equipamentos ruins e com pouca manutencao, poucos banheiros para tantos funcionários funcionarios de rh muito ruins

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma empresa para trabalhar meio período até arrumar algo melhor.

    Telemarketing

    Porto Alegre, RS


    Prós: Oportunidade de Carreira, refeitório no local, oportunidade de horas extras 100% no sábado com área Kids para levar os filhos. Produto fácil de ser vendido. Horário de segunda a sexta.

    Contras: Pressão extremamente focada somente na produção e vendas, sem investir em treinamentos eficientes de vendas e motivação. Salário muito baixo, sem comissões, pouca chance de ganhar as bonificações. Desigualdade entre operadores relacionado a favoritismo da supervisão e coordenação.

    Conselhos para presidência: Uma empresa só funciona com funcionários felizes. Menosprezar todos por causa da minoria que não se esforça, gera insatisfação de todos. Manter a motivação e ambiente saudável em um Callcenter é o mais importante, pois quem faz a empresa não pagar multas ao cliente são os funcionários, e não os supervisores, coordenadores ou gerentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Mediana.

    Atendente de Suporte Técnico IIEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Por se tratar de empresa de call center de suporte técnico em uma das operações, a remuneração não é baixa para 6h diárias, supervisores esforçados e buscando a qualidade sempre.

    Contras: Todas as empresas devem cobrar, mas até o ponto que o colaborador possa corresponder à esta cobrança, o que limita a sua alçada já é responsabilidade do superior, que passa para o gestor, que não é correpondido.

    Conselhos para presidência: Gestor e gerente deveriam se preocupar menos com as câmeras e mais com a opinião do colaborador, trazendo um melhor ambiente para a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Bom lugar

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Ambiente agradáve, as pessoas ajudam no comeco da experiencia e fácil acesso, bem movimentado, não tem muita dor de cabeça, e tem como crescer

    Contras: Enrolação com algumas promoções de cargo, pagamentos indevidos, falta de comprometimento. Algumas informações que passam de hora extra nao cumprem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Não recomendo

    Operador de Telemarketing

    Campinas, SP


    Prós: Não encontrei coisas boas pra falar da empresa, minhas impressões pessoais foram as piores possíveis durante o tempo trabalhado pelos motivos expostos em "pontos negativos".

    Contras: Alta pressão e arbitrariedade dos supervisores, apesar da coordenação ser acessível e estar atenta as reclamações dos operadores. Na operação cai ligações uma seguida da outra, não há descanso pra voz, toda hora trabalhada é falada. O ar condicionado varia muito a temperatura agravando casos de alergia. Não há espuma nos headsets, empresa cumpre apenas parcialmente com as normas de ergonomia. Empresa não fornece copos ou garrafas para os operadores novos, então você deve levar seu copo ou garrafa e se esquecer disso vai ficar com sede o dia todo. Não há área de refeição separada da operação.

    Conselhos para presidência: Cumprimento estrito da NR 17 e observação do estilo de "liderança" dos supervisores, pois isso pode prejudicar a empresa em relação a reclamações trabalhistas por assédio.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom lugar para trabalhar

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2012

    Campinas, SP


    Prós: Um bom ambiente de trabalho, tranquilo, existe muita harmonia entre as pessoas. Fiz ótimas amizades lá. 6 horas de trabalho por dia. Vale refeição. E se for um funcionário dedicado tem chances de crescimento.

    Contras: Não tenho muito o que reclamar, apenas deveriam zelar mais pela limpeza dos banheiros e do refeitório. Computadores em melhores condições e outros para um melhor atendimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Regular

    Supervisor Operacional

    Campinas, SP


    Prós: Boa localização, benefícios bons, colegas de trabalho são legais e receptivos, por ser call center foi um dos melhores que trabalhei. Voltaria a trabalhar...

    Contras: Empresa sem organização, RH sem estrutura, não tem jurídico dentro da empresa, não possuem um setor bom de planejamento, precisam melhorar bastante.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Alert Brasil
RH: quer atrair bons talentos?