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Como é trabalhar na Alert Brasil?

28 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.90
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    3.10

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 16 dias

    ótimo ambiente de trabalho, mas não tem nenhum reconhecimento para o profissional

    BackOffice

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente favoravel, otimos colegas de trabalho. Supervisão maravilhosa que tenta atender as demandas impostas pelos coordenadores da empresa.

    Contras: Coordenadores não valorizam equipes e nem supervisores. Muita cobrança pouco retorno. Quando o erro é do administrativo da empresa, quem se ferra é vc. Erros de pagamentos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Uma Empresa que me ajudou muito na area de call center

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2012

    Campinas, SP


    Prós: A empresa Alert e um lugar bom para trabalha, um lugar tranquilo funcionários prontos a te ajuda lugar bom também para fazer amizades, uma empresa que me ajudou a retorna ao mercado de trabalho na área de call center eu gostei muito

    Contras: eu não tenho o que reclama da empresa, pra mim foi tudo ótimo pena que a empresa que prestava trabalho saiu do prédio e tivemos que ser dispensados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Neutro.

    Instrutor de Treinamento

    Porto Alegre, RS


    Prós: O ambiente é bom, as pessoas também são de fácil convívio. Possui oportunidade de seleção interna e convênio com faculdades. Nos feriados e fins de semana possui espaço KIDS.

    Contras: A gestão é bem bagunçada e os funcionários acabam tendo de trabalhar mais por menos. Por vezes temos de fazer horas extras para entregar os trabalhos e compensamos com banco de horas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Não indico

    Técnico de Suporte IEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Horários variados refeitório Vale alimentação Tem um barzinho dentro que pode comprar mas é mais caro. Dependendo pode ser promovido se eles julgarem que você é bom

    Contras: Alta rotatividade. Atendente de suporte técnico, treinamento ruim por parte do multiplicador. Supervisores presionando e gritando. Muitas vezes sem material de trabalho para repor os com defeito. como mousse. Atraso no Vale transporte

    Conselhos para presidência: Falta melhorar em vários aspetos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Legal

    Monitor de Qualidade

    Campinas, SP


    Prós: Uma empresa que deixa todos se sentindo em casa, pessoal colega e sempre te apoiando na carreira, desde os novos até os mais velhos de casa, recomendo

    Contras: Até o presente momento não tenho recomendações negativas. Não tenho o que escrever além disso pois essa é minha sincera opinião

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    òtimo Ambiente de trabalho, limpo e organizado

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2013

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente descontraído, a empresa oferece cesta básica e uma remuneração extra caso não zere as monitorias. Tem refeitório no local, o ambiente é limpo e organizado.

    Contras: A remuneração era baixa e não tinha comissão sobre as vendas. Acho que deveriam valorizar mais o funcionário na época em que eu trabalhei lá não tinha comissão.

    Conselhos para presidência: Acho que deveriam trocar a gestão da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Melhoria aos funcionários

    Atendente de Call Center

    Campinas, SP


    Prós: Pagamentos em dia, nao consigo falar mais pontos positivos para a empresa, somente os pagamentos mesmo para ser citado mais nenhum conentario a ser feito

    Contras: Nao valoriza muito os funcionarios Pagamentos em dia, instalacoes razoaveis equipamentos ruins e com pouca manutencao, poucos banheiros para tantos funcionários funcionarios de rh muito ruins

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Uma empresa para trabalhar meio período até arrumar algo melhor.

    Telemarketing

    Porto Alegre, RS


    Prós: Oportunidade de Carreira, refeitório no local, oportunidade de horas extras 100% no sábado com área Kids para levar os filhos. Produto fácil de ser vendido. Horário de segunda a sexta.

    Contras: Pressão extremamente focada somente na produção e vendas, sem investir em treinamentos eficientes de vendas e motivação. Salário muito baixo, sem comissões, pouca chance de ganhar as bonificações. Desigualdade entre operadores relacionado a favoritismo da supervisão e coordenação.

    Conselhos para presidência: Uma empresa só funciona com funcionários felizes. Menosprezar todos por causa da minoria que não se esforça, gera insatisfação de todos. Manter a motivação e ambiente saudável em um Callcenter é o mais importante, pois quem faz a empresa não pagar multas ao cliente são os funcionários, e não os supervisores, coordenadores ou gerentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Mediana.

    Atendente de Suporte Técnico IIEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Por se tratar de empresa de call center de suporte técnico em uma das operações, a remuneração não é baixa para 6h diárias, supervisores esforçados e buscando a qualidade sempre.

    Contras: Todas as empresas devem cobrar, mas até o ponto que o colaborador possa corresponder à esta cobrança, o que limita a sua alçada já é responsabilidade do superior, que passa para o gestor, que não é correpondido.

    Conselhos para presidência: Gestor e gerente deveriam se preocupar menos com as câmeras e mais com a opinião do colaborador, trazendo um melhor ambiente para a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Bom lugar

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Ambiente agradáve, as pessoas ajudam no comeco da experiencia e fácil acesso, bem movimentado, não tem muita dor de cabeça, e tem como crescer

    Contras: Enrolação com algumas promoções de cargo, pagamentos indevidos, falta de comprometimento. Algumas informações que passam de hora extra nao cumprem.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Alert Brasil

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