Como é trabalhar na Alert Brasil?

Excelente

Operador de TelevendasEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Excelente empresa. Pagam salário e comissões em dia, supervisão e coordenação estão de parabéns. Beneficios VR ou VA, vale transporte, comissão, bônus, convênio

Contras: Poderiam melhorar os banheiros e a área de refeitório. Auxiliar os colaboradores com relação a higiene na hora do almoço na área externa da empresa

Conselhos para presidência: Ampliar refeitório é melhorar os banheiros

Empresa desprezível

Atendente de Telemarketing

Porto Alegre, RS

Prós: Nenhum, empresa horrivel, vale refeição baixissimo, realmente não tem oq falar de bom, é ruim em todos os pontos imagináveis, tratam os operados igual lixo.

Contras: Empresa ridícula, não pagam horas extras quando falam que vão pagar, prometem uma coisa, falam outra, mau organizada, tem q ir atrás das informações, pois se esperar por eles nunca saberá, e diversas outras coisas.

Conselhos para presidência: Respeito e organização

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não pude notar pontos positivos no período que fiquei lá não é o pior callcenter para se trabalhar mas tem que melhorar muito a forma que tratam os funcionários

Contras: Desorganização cada pessoa te dará uma informação diferente, contratam várias pessoas ao mesmo tempo e depois não conseguem se organizar na entrevista é falado uma coisa e depois o setor do RH fala que é diferente. Comissão muito baixa.

Conselhos para presidência: Aumentar o valor das comissões e bonificações afinal são os atendentes que fazem a empresa funcionar

Bom.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Ótimo atendimento, dinâmica em grupo ótimo e treinamento essencial. Ambiente de trabalho limpo. Ótima organização. Equipe dedicada, supervisores corretos.

Contras: Poderiam melhorar os horários dos turnos. Horário de entrada e saída para quem cursa ensino superior, oferecer estágios. Poderiam incrementar mais empresas para as vendas.

Sistema de trabalho é falho

Atendente de Atendimento

Campinas, SP

Prós: Pagamento em dia (as vezes existe adiantamento), estão em reforma para melhorar o ambiente, oferecem beneficios junto ao sindicado que valorizam o funcionario.

Contras: Ar condicionado não funciona, sistema de trabalho dos atendentes é falho, treinamento falho, sistema de recrutamento interno falho, não recebem sistema de trabalho em quantidade adequada a quantidade de funcionarios, não existe ambulatório.

Conselhos para presidência: Precisam saber valorizar o funcionario e fornecer um ambiente de trabalho melhor.

Bom

Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Pessoas, ambiente, pagamento em dia são pontos positivos na empresa. Também os beneficios como vale transporte, convênio médico e odontologico.

Contras: Cargos e salários não existem , funcionários na base da pirâmide são pouco valorizados e muitos problemas de estrutura, ar condicionado sempre quebra e leva-se muito tempo para consertar.

O lugar onde comecei minha carreira!

Campinas, SP

Prós: Trabalho dinâmico, possibilidade de aprendizado sobre meu setor e outros também, tenho espaço para sugestão de melhorias diretamente com líderes.

Contras: Processos internos falhos para uma empresa que esta no mercado a anos, por vezes tem dificuldades que poderiam ser evitados se os processos fossem definidos.

bom

Consultora de Vendas PME

Campinas, SP

Prós: Bons instrutores e treinadores, VR em dia e horario comercial.

Contras: A empresa aplica metas muito altas e dificeis de bater.

Nao indico.

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Horario flexível,salario,vale alimentação em dia, e também transporte. .

Contras: Salário mínimo, trabalho estressante sem nenhum projeto de mudança de cargo.

É um bom primeiro emprego.

Prós: Atendimento do RH, localização, horario. Não posso falar muito pois estou no inicio começando nesse mês mas estou gostando muito. Recomendo a todos.

Contras: Metas... a estrutura fisica não é muito boa; o salario é baixo (mais baixo que o salario minimo) e como disse um outro leitor ''Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. ''

Alert Brasil