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Como é trabalhar na Alert Brasil?

48 postagens (23 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.22
  • Remuneração e benefícios
    2.82
  • Oportunidade de carreira
    2.64
  • Cultura da empresa
    2.32
  • Qualidade de vida
    2.23

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 20 dias

    Excelente

    Operador de TelevendasEx-funcionário, saiu em 2018

    Campinas, SP


    Prós: Excelente empresa. Pagam salário e comissões em dia, supervisão e coordenação estão de parabéns. Beneficios VR ou VA, vale transporte, comissão, bônus, convênio

    Contras: Poderiam melhorar os banheiros e a área de refeitório. Auxiliar os colaboradores com relação a higiene na hora do almoço na área externa da empresa

    Conselhos para presidência: Ampliar refeitório é melhorar os banheiros

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa desprezível

    Atendente de Telemarketing

    Porto Alegre, RS


    Prós: Nenhum, empresa horrivel, vale refeição baixissimo, realmente não tem oq falar de bom, é ruim em todos os pontos imagináveis, tratam os operados igual lixo.

    Contras: Empresa ridícula, não pagam horas extras quando falam que vão pagar, prometem uma coisa, falam outra, mau organizada, tem q ir atrás das informações, pois se esperar por eles nunca saberá, e diversas outras coisas.

    Conselhos para presidência: Respeito e organização

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Não pude notar pontos positivos no período que fiquei lá não é o pior callcenter para se trabalhar mas tem que melhorar muito a forma que tratam os funcionários

    Contras: Desorganização cada pessoa te dará uma informação diferente, contratam várias pessoas ao mesmo tempo e depois não conseguem se organizar na entrevista é falado uma coisa e depois o setor do RH fala que é diferente. Comissão muito baixa.

    Conselhos para presidência: Aumentar o valor das comissões e bonificações afinal são os atendentes que fazem a empresa funcionar

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Ótimo atendimento, dinâmica em grupo ótimo e treinamento essencial. Ambiente de trabalho limpo. Ótima organização. Equipe dedicada, supervisores corretos.

    Contras: Poderiam melhorar os horários dos turnos. Horário de entrada e saída para quem cursa ensino superior, oferecer estágios. Poderiam incrementar mais empresas para as vendas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Sistema de trabalho é falho

    Atendente de Atendimento

    Campinas, SP


    Prós: Pagamento em dia (as vezes existe adiantamento), estão em reforma para melhorar o ambiente, oferecem beneficios junto ao sindicado que valorizam o funcionario.

    Contras: Ar condicionado não funciona, sistema de trabalho dos atendentes é falho, treinamento falho, sistema de recrutamento interno falho, não recebem sistema de trabalho em quantidade adequada a quantidade de funcionarios, não existe ambulatório.

    Conselhos para presidência: Precisam saber valorizar o funcionario e fornecer um ambiente de trabalho melhor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom

    Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Campinas, SP


    Prós: Pessoas, ambiente, pagamento em dia são pontos positivos na empresa. Também os beneficios como vale transporte, convênio médico e odontologico.

    Contras: Cargos e salários não existem , funcionários na base da pirâmide são pouco valorizados e muitos problemas de estrutura, ar condicionado sempre quebra e leva-se muito tempo para consertar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    O lugar onde comecei minha carreira!

    Estagiário

    Campinas, SP


    Prós: Trabalho dinâmico, possibilidade de aprendizado sobre meu setor e outros também, tenho espaço para sugestão de melhorias diretamente com líderes.

    Contras: Processos internos falhos para uma empresa que esta no mercado a anos, por vezes tem dificuldades que poderiam ser evitados se os processos fossem definidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    bom

    Consultora de Vendas PME

    Campinas, SP


    Prós: Bons instrutores e treinadores, VR em dia e horario comercial.

    Contras: A empresa aplica metas muito altas e dificeis de bater.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Nao indico.

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Horario flexível,salario,vale alimentação em dia, e também transporte. .

    Contras: Salário mínimo, trabalho estressante sem nenhum projeto de mudança de cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    É um bom primeiro emprego.

    Funcionário


    Prós: Atendimento do RH, localização, horario. Não posso falar muito pois estou no inicio começando nesse mês mas estou gostando muito. Recomendo a todos.

    Contras: Metas... a estrutura fisica não é muito boa; o salario é baixo (mais baixo que o salario minimo) e como disse um outro leitor ''Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. ''

    Recomenda a empresa: Não


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