Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Alere Global?

7 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Ambiente agradável

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ao trabalhar na Alere, pude encontrar bons profissionais em minha equipe que facilitaram meu aprendizado e auxiliaram na minha comunicação com o restante do time financeiro.

    Contras: Durante o período que estive nesta empresa não tive muitas oportunidades de crescimento, contudo acredito que é um bom ambiente para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Bons benefícios e bom clima organizacional

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização, ótimos benefícios, salários compatíveis com o mercado, bom clima organizacional, e oportunidade de desenvolvimento profissional.

    Contras: Em fase de reestruturação, desorganizada , a empresa ainda mantém um perfil conservador, precisa inovar tecnologicamente. Provavelmente será adquirida por uma concorrente e isso está gerando desconforto generalizado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: um ótimo ambiente de trabalho .... ótimos benefícios sem descontar na folha de pagamento o horário de trabalho e flexibilidade empresa situada próximo do metrô

    Contras: não tem carreira. infelizmente o recursos humanos não faz nenhum projeto de desenvolvimento de carreira interno....Não tem incentivo de novos desafios. ... so mos muito dependentes do que o gestor transcreve.

  • Há 9 meses

    "inseguranças em torno da empresa"

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Somente: Boa Localização, não consigo achar mais pontos positivos depois da compra pela Abbott, vivemos na insegurança e muitas demissões .

    Contras: desorganização estrutural, processos engessados, sistema precário muita insegurança nas informações. Rotatividade imensa de funcionarios. Entra uma nova gestão e sempre há demissões, Hoje a maioria dos funcionarios já trabalharam juntos em outra empresa principalmente por indicações da nova gestão de RH. RH não olha para o funcionario e faz as decisões por eles, utilizam uma ferramenta para gestão de metas que não serve para nada. Não colaboram com o merecimento do funcionário.

    Conselhos para presidência: dar mais oportunidades aos funcionarios, informar as vagas em aberto, buscar mais beneficios para a satisfação do funcionario. RH contribuir para o crescimento do funcionario.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Clima péssimo, fique longe se puder

    Funcionário


    Prós: O RH é muito prestativo e tem bons beneficios. Porem a empresa foi vendida para Abbott. Fica próxima do metro, a uma quadra da estação fradique coutinho. Boa localização

    Contras: Os processos estão na cabeça das pessoas antigas e não há ferramentas adequadas. Muita desorganização em um cenário que exige tudo pra ontem e você tem que ficar correndo atrás dos outros pra fazer seu trabalho, isso geral um ambiente altamente politizado e fica muito chato justificar seus resultados por causa dos outros. Outro ponto é contratação errada, igual aquela piada onde a entrevista e no céu e o trabalho é no inferno. Te contratam para um propósito e a urgência das coisas te coloca em outro. A desorganização abre espaço para fraudes. Outro ponto ruim é deixar vazar quem vai ser demitido.

    Conselhos para presidência: Dedicar equipes para arrumar a casa. Essa história de trocar a turbina com o avião no ar não dá certo. Só gera stress desnecessário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Avaliação enfática.

    Assistente de Logística

    Recife, PE


    Prós: Empresa altamente prestativa com os funcionários. Discute abertamente assuntos internos com todos os colaboradores.

    Contras: Cultura de gestão meio antiquada, não valoriza muito sugestões e opiniões de seus colaboradores.

    Conselhos para presidência: Precisa levar mais em consideração sugestões/opiniões dos colaborados independentemente do setor ou cargo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Empresa fraca

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem muito trabalho a fazer

    Contras: Gestão fraca. Poucos processos e falta de comprometimento.

    Conselhos para presidência: Buscar comprometimento demonstrando o envolvimento das áreas.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Alere Global
RH: quer atrair bons talentos?