Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Alelo

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Alelo

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Coordenador de Operações Sênior

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Alelo, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Muito complexo, perguntas técnicas e comportamental, foco em detalhar o histórico profissional, principais entregas, Feedback recebidos, pontos fortes e pontos fracos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Trabalhar na Alelo motiva voce ?

Entrevista de emprego para Especialista de Produtos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Alelo.

Entrevista: Justo e com excelente acompanhamento. Foi explicado quais os principais desafios e benefícios. Verificou-se que eu tinha perfil para a vaga a qual me candidatei.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o resultado do negócio na empresa que vc atualmente trabalha?
    R: Dei uma noção por alto para não ser anti ética.

Entrevista de emprego para Analista de Operações

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Alelo.

Entrevista: O processo foi rápido, organizado, foram atenciosos e esclareceram todas as dúvidas. Gostei muito da abordagem e condução do processo todo, foram realizadas três entrevistas (RH, Coordenador e Gerente).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências especificas, conhecimentos, realizações.

Entrevista de emprego para Analista de Produtos Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Alelo.

Entrevista: Com o rh foi bem tranquilo, explicou como era o funcionamento da empresa, quais seriam minhas atividades. Na mesma entrevista já chamou o coordenador para me conhecer

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde morei fora, minhas experiências anteriores, por que queria trabalhar na empresa
    R: Pois o funcionário é peça fundamental para a empresa

Alelo

Descrição:Criada em 2003, a Alelo é um companhia brasileira de cartões-benefício para empresas de todos os tamanhos e cartões pré-pagos para consumidores em todo o País. Atualmente, é líder do segmento de benefícios Alimentação e Refeição e tem como sócios Banco do Brasil e Bradesco. Seu portfólio conta com o Gestão de Vale-Transporte e os cartões pré-pagos MoneyCard, para viagens
internacionais - com aceitação em mais de 200 países - além do Prepax, para presentear. A Alelo Auto engloba cartões para combustível, estacionamento e manutenção.