Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Alelo

Como foi a entrevista de emprego?

• 85%

• 14%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Alelo

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário de Cadastro

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Alelo.

Entrevista: Incrível é muito justo, tudo muito rápido eles são bem transparentes em tudo, não foi demorada a resposta final do processo. Muito atenciosos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você visa na alelo
    R: Crescimento profissional e qualidade de vida

Entrevista de emprego para Analista de Operações Sênior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Alelo, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi em três etapas, primeiro com o RH explicando sobre a empresa e a posição da vaga, depois com o coordenador que informou sobre a rotina da área e depois com o gerente que verificou a minha postura e a possibilidade de trazer o resultado para a empresa. Cada entrevista foi efetuada em um dia diferente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma das perguntas como a sua experiência pode agregar na atividade descrita pela coordenação?
    R: Foi necessário explicar a minha trajetória profissional e o que eu poderia agregar com minha experiência.

Entrevista de emprego para Analista de Infraestrutura Sênior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Alelo, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo foi rápido, fui chamada por indicação. Mas no meio do processo a gestora saiu da área e fui desclassificada devido a esse cenário..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que deveríamos te contratar?
    R: Por que o meu perfil e aderente a vaga.

Entrevista de emprego para Coordenador de Operações Sênior

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Alelo, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Muito complexo, perguntas técnicas e comportamental, foco em detalhar o histórico profissional, principais entregas, Feedback recebidos, pontos fortes e pontos fracos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Trabalhar na Alelo motiva voce ?

Entrevista de emprego para Especialista de Produtos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Alelo.

Entrevista: Justo e com excelente acompanhamento. Foi explicado quais os principais desafios e benefícios. Verificou-se que eu tinha perfil para a vaga a qual me candidatei.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o resultado do negócio na empresa que vc atualmente trabalha?
    R: Dei uma noção por alto para não ser anti ética.

Entrevista de emprego para Analista de Operações

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Alelo.

Entrevista: O processo foi rápido, organizado, foram atenciosos e esclareceram todas as dúvidas. Gostei muito da abordagem e condução do processo todo, foram realizadas três entrevistas (RH, Coordenador e Gerente).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências especificas, conhecimentos, realizações.

Entrevista de emprego para Analista de Produtos Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Alelo.

Entrevista: Com o rh foi bem tranquilo, explicou como era o funcionamento da empresa, quais seriam minhas atividades. Na mesma entrevista já chamou o coordenador para me conhecer

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde morei fora, minhas experiências anteriores, por que queria trabalhar na empresa
    R: Pois o funcionário é peça fundamental para a empresa

Alelo

Descrição:Criada em 2003, a Alelo é um companhia brasileira de cartões-benefício para empresas de todos os tamanhos e cartões pré-pagos para consumidores em todo o País. Atualmente, é líder do segmento de benefícios Alimentação e Refeição e tem como sócios Banco do Brasil e Bradesco. Seu portfólio conta com o Gestão de Vale-Transporte e os cartões pré-pagos MoneyCard, para viagens
internacionais - com aceitação em mais de 200 países - além do Prepax, para presentear. A Alelo Auto engloba cartões para combustível, estacionamento e manutenção.