Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Alelo

Como foi a entrevista de emprego?

• 64%

• 7%

Neutra

• 28%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Alelo

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Consultor Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Alelo, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Na primeira fase fiz um teste online e fui aprovada. Fiz a entrevista com o RH e a mesma me explicou todo o fluxo da empresa e vaga. Assim que acabou a mesma perguntou se poderia contar comigo para a vaga e que iria marcar uma entrevista com o gerente. Passando 15 dias passei um e-mail e não tive retorno. Passei novamente um outro e-mail e falaram que estava em andamento. Simplesmente o RH não teve se quer respeito com o candidato. Não se preocupou em dar um retorno tanto que negativo. Se a recrutadora não tem o poder de decisão não deve dar falsas expectativas para o candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou sobre minha trajetória nas últimas empresas.
    R: Fiz um resumo e foquei mais na última trabalhada

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Recursos Humanos

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Alelo, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Falta de retorno para o candidato, aliás um desrespeito. Depois de ser convocado por uma recrutadora e fazer duas entrevistas e vários testes online, não obtive mais retorno do processo ou se quer tive minhas mensagens respondidas. Para uma empresa que vende ser um ótimo lugar para se trabalhar, demonstrou que o seu próprio RH, está mais preocupado em levar candidatos para uma entrevista do que dar um feedback. Deve ser por isso que a Alelo está em 5º no GPTW 2018, parabéns, vocês já foram melhores!

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Advogado Júnior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Alelo, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: A empresa é muito boa, tem uma infraestrutra e um cuidado muito bom para as pessoas que se mostram interessadas e comprometidas com o desenvolvimento da empresa e pessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque trabalhar como advogado em uma empresa e não em um escritório
    R: Porque a empresa é notória pela inovação e qualidade, razão pela qual gostaria de estar associado ao nome dela. Ademais, os desafios inerentes a uma empresa grande são exatamente aqueles que eu preciso para crescer e amadurecer profissionalmente.

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Alelo.

Entrevista: Satisfatorio, pois foram no minimo gentis e educados, e foram super solicitos ao me falarem da vaga e como seria o funcionamento. Apesar de ser longo, é bom.

P: Suas experiencias
    R: Não possuia, no entanto, estava com muita garra pr aprender .

Entrevista de emprego para Estagiário de Cadastro

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Alelo.

Entrevista: Incrível é muito justo, tudo muito rápido eles são bem transparentes em tudo, não foi demorada a resposta final do processo. Muito atenciosos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você visa na alelo
    R: Crescimento profissional e qualidade de vida

Entrevista de emprego para Analista de Operações Sênior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Alelo, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi em três etapas, primeiro com o RH explicando sobre a empresa e a posição da vaga, depois com o coordenador que informou sobre a rotina da área e depois com o gerente que verificou a minha postura e a possibilidade de trazer o resultado para a empresa. Cada entrevista foi efetuada em um dia diferente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma das perguntas como a sua experiência pode agregar na atividade descrita pela coordenação?
    R: Foi necessário explicar a minha trajetória profissional e o que eu poderia agregar com minha experiência.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Barueri, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Alelo, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Me cadastrei no LinkedIn para uma posição on line , uma semana depois foi chamada para entrevista com Rh. Muito tranquilo, a recrutadora passou todas as informações sobre a vaga, foi solicitado que fosse feito uma redação e posteriormente fazer uns testes on line, após de fazê-los comuniquei a recrutadora e ela ficou de agendar a entrevista com a gestora da vaga. Passado quase quinze dias sem Feedback, escrevi solicitando um posicionar e nada.

Entrevista de emprego para Analista de Infraestrutura Sênior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Alelo, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo foi rápido, fui chamada por indicação. Mas no meio do processo a gestora saiu da área e fui desclassificada devido a esse cenário..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que deveríamos te contratar?
    R: Por que o meu perfil e aderente a vaga.

Entrevista de emprego para Coordenador de Operações Sênior

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Alelo, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Muito complexo, perguntas técnicas e comportamental, foco em detalhar o histórico profissional, principais entregas, Feedback recebidos, pontos fortes e pontos fracos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Trabalhar na Alelo motiva voce ?

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas Sênior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Alelo, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Entrevista por skype, depois com os gestores. Tranquila. Não teve dificuldades e fui escolhido entre 14 selecionados por demonstrar mais vontade de vencer.

Alelo

Descrição:Criada em 2003, a Alelo é um companhia brasileira de cartões-benefício para empresas de todos os tamanhos e cartões pré-pagos para consumidores em todo o País. Atualmente, é líder do segmento de benefícios Alimentação e Refeição e tem como sócios Banco do Brasil e Bradesco. Seu portfólio conta com o Gestão de Vale-Transporte e os cartões pré-pagos MoneyCard, para viagens
internacionais - com aceitação em mais de 200 países - além do Prepax, para presentear. A Alelo Auto engloba cartões para combustível, estacionamento e manutenção.