Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Alelo

16 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 11 avaliações

Quarto particular, internação e cirurgia, consultas médicas e todos os exames, rede nacional nos melhores hospitais e clínicas.

Vale-Refeição 5 avaliações

Melhor cobertura e aceitação do mercado. Possibilita o uso de maneira satisfatória.

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

O fretado deixa os colaboradores nos principais metrôs de SP. O vale transporte também é oferecido, já que o fretado não nos deixa próximos de casa, talvez seja necessário utilizar outro tipo de transporte para pegar o fretado.

Avaliações gerais dos benefícios

16 avaliações

Analista SEM - Barueri, SP

Va vr 1200 ao mês divide como quiser convênio médico Bradesco saúde top e odontológico também e tem reembolso fretado participação de lucros

Consultor de Negócios - Rio de Janeiro, RJ

São os melhores do mercado, bastante adequados, comparados a todas as empresas pelas quais passei ao longo destes 20 anos de experiência Corporativa.

Gerente - Barueri, SP

Os benefícios são o ponto forte da empresa O plano de saúde para gerentes é Bradesco e inclui atendimento no Sírio, Einstein e Fleury. Tem co-participação, mas no geral vale muito a pena. Alimentação Natal de 650,00 Refeição e Alimentação 1.200,00

Analista de Projetos Júnior - Barueri, SP

Os benefícios são aderentes a região de Alphaville, uma ótima aceitação de todos os produtos que a empresa oferece aos colaboradores nos estabelecimentos. Home office é somente para cargos de especialista pra cima. Também temos um benefício bem legal para uso em farmácias, através do cartão Alelo Multibenefícios.

Especialista - Barueri, SP

plano de saúde, plano odontológico, PLR, previdência privada, 1200 reais de VA e VR, vale transporte/ fretado da empresa, vale cultura (50,00), vale medicamentos (100,00), todos os valores dependem do cargo, alem de ter outros diversos benefícios para cargo de especialista para cima.

Analista de Recursos Humanos - Itajaí, SC

Vale refeição 16,52 por dia; Vale alimentação 100,00 mensal; Seguro de vida - 100% pago pela empresa; Plano de saúde; Plano odontológico; Vale transporte;

Estagiário - Barueri, SP

A empresa disponibiliza Vale Alimentação, Vale refeição, Transporte (tendo como opção fretado, transporte público) plano de saúde e odontológico

Estagiário - Barueri, SP

Empresa oferece diversos benefícios, dentre eles: Alelo Refeição no valor de R$ 1.200,00 Vale-cultura de R$ 50,00 Espaço de manicure e massagem na empresa, refeitório.

DevOps Engineer - Barueri, SP

- PLR de 3 salários em média. - Previdência privada com contrapartida de 100%. - Fornece facilidades como estacionamento, pedágio e ou fretado. - 2 dias de Home Office. - Day-off no aniversário.

Analista de Infraestrutura Sênior - Osasco, SP

Beneficios muito bons, agora com auxilio academia com gympass e short friday para as pessoas aproveitarem o final da semana para voltar mais cedo e aproveitar melhor o fim de semana com sua familia

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Alelo

Descrição:Criada em 2003, a Alelo é um companhia brasileira de cartões-benefício para empresas de todos os tamanhos e cartões pré-pagos para consumidores em todo o País. Atualmente, é líder do segmento de benefícios Alimentação e Refeição e tem como sócios Banco do Brasil e Bradesco. Seu portfólio conta com o Gestão de Vale-Transporte e os cartões pré-pagos MoneyCard, para viagens
internacionais - com aceitação em mais de 200 países - além do Prepax, para presentear. A Alelo Auto engloba cartões para combustível, estacionamento e manutenção.