Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Alelo?

91 postagens (45 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.33
  • Remuneração e benefícios
    4.20
  • Oportunidade de carreira
    3.60
  • Cultura da empresa
    4.38
  • Qualidade de vida
    3.98

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 dias

    Excelente empresa em clima e cultura organizacional

    Analista

    Barueri, SP


    Prós: O clima da empresa é o que mais me agrada. O clima é acolhedor, de forma que as pessoas se sentem muito bem vindas quando chegam à empresa. Além disso, o clima é leve, descontraído e agradável, com uma cultura mais aberta e colaborativa. A empresa promove o desenvolvimento das equipes e o trabalho é feito com bastante autonomia, sendo que as pessoas são reconhecidas quando realizam um trabalho bem feito.

    Contras: A localização da empresa, em Alphaville, é um dificultador para quem mora longe. Existem linhas de fretado, mas muitas pessoas não são atendidas por essas linhas. Falta uma política de Home Office que se estenda a todos os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 dias

    Empresa boa

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: Empresa dinâmica , com bastante comunicação e interação entre diretoria funcionários e e-mais áreas Proporciona benéficos bons Salário bom E ambiente de trabalho leve mas com pressão sempre presente

    Contras: Localiza-se em Alphaville e por mais que tenha algumas linhas de fretamento, para que vai de carro o trânsito é um problema Para crescer precisa-se de um networking e ser amigo da gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Empresa que valoriza o funcionário

    Analista de Produtos Sênior

    Barueri, SP


    Prós: Bons salários, bons benefícios, boa localização. Os funcionários são dedicados e receptivos com novos funcionários. Em geral, é uma boa empresa para se trabalhar.

    Contras: Gestão despreparada para a função que atua e o clima institucional já não é mais o mesmo depois das mudanças recentes na presidência. É lamentável.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Gosto muito de ser Alelo!

    Assistente Administrativo II

    Barueri, SP


    Prós: Uma empresa com boa energia, onde os funcionários são bem engajados nas atividades e faz o clima muito bom. Toda a gestão se importa com o bem estar do funcionário!

    Contras: Pra mim o que pesa é o fato da localização, muito distante e pouco acesso ao comércio em geral, estação de trem e ônibus. Um lugar de trânsito intenso!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Uma empresa com bons valores mais carece de diferenciação para continuar crescendo.

    Coordenador

    Barueri, SP


    Prós: Confiavel e ética para trabalhar. Ambiente seguro e com bom ambiente em geral. Remuneração em linha com o mercado e com bons benefícios principalmente a partir do nível de liderança.

    Contras: Empresa possui uma concentração grande de faturamento em poucos produtos o que dificulta a inovação e o desenvolvimento de novos negócios e das pessoas.

    Conselhos para presidência: Estar mais próximo da equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    No geral, um ótimo lugar para trabalhar

    Analista de Produtos Pleno

    Barueri, SP


    Prós: Plano de carreira, valorização ao funcionário, ótimos benefícios, boa faixa salarial, boa comunicação, ótima infraestrutura que favorece um bom trabalho.

    Contras: Processos burocráticos, gestão nem sempre está totalmente alinhada, longas pesquisas de avaliação e clima que poderiam ser otimizadas para não tomar tanto tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Sensacional

    Assessor de Vendas Júnior

    Barueri, SP


    Prós: Empresa extremamente acolhedora e visionária. Tem uma cultura fortíssima de inclusão e isso faz da empresa um lugar maravilhoso de se trabalhar.

    Contras: Os processos longos atrapalham o dia a dia do colaborador, mas todos (principalmente a liderança) estão sempre em busca de melhorarias para todos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Excelente empresa para se trabalhar.

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2014

    Barueri, SP


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar, clima agradável e ótimos benefícios, é uma empresa que se preocupa com o bem estar do funcionário e gosta de agradar para motivar.

    Contras: A empresa possui alguns processos muito burocráticos o que acaba impactando outra área ou o cliente final. Empresa deve preparar alguns superiores para que também sejam gestores (muitos com cabeça de cacique, gostam de ser chamados de chefe).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    ótima empresa

    Coordenador Financeiro

    Barueri, SP


    Prós: Cultura, flexibilidade de horário, oportunidades de crescimento, processo de meritocracia, participação na tomada de decisão, mesmo que não pertença ao nível executvio

    Contras: Salários são abaixo de muitos outros setores do mercado para as posições de finanças, a carga de trabalho é alta e muitas vezes incompatível com o cargo que você possui

    Conselhos para presidência: melhorar a política de remuneração

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Clima da empresa, inovações tecnológicas constantes, clareza na forma de promover os funcionários, benefícios acima da média de mercado......

    Contras: Processos burocráticos, sistemas não são integrados.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Alelo

Descrição:Criada em 2003, a Alelo é um companhia brasileira de cartões-benefício para empresas de todos os tamanhos e cartões pré-pagos para consumidores em todo o País. Atualmente, é líder do segmento de benefícios Alimentação e Refeição e tem como sócios Banco do Brasil e Bradesco. Seu portfólio conta com o Gestão de Vale-Transporte e os cartões pré-pagos MoneyCard, para viagens
internacionais - com aceitação em mais de 200 países - além do Prepax, para presentear. A Alelo Auto engloba cartões para combustível, estacionamento e manutenção.

Site

RH: quer atrair bons talentos?