Como é trabalhar na Alelo?

Trabalhamos em seu benefício

Analista de Operações Júnior

Barueri, SP

Prós: Um dos pontos positivos da empresa é a autonomia que é dada aos funcionários, o aprendizado, principalmente para aqueles que possuem níveis de analista, o clima alegre e os valores da empresa.

Contras: Estou na empresa há bastante tempo e sinceramente não existe algo que eu veja como negativo, na verdade são mudanças necessárias para atingimento das metas.

Conselhos para presidência: Uma interação maior e mais rotineira com os funcionários.

Apoio para se fortalecer perante as pressões

Barueri, SP

Prós: Todo o clima da empresa é favorável ao seu crescimento pessoal e profissional, prezam bastante pelo relacionamento entre todos os funcionários.

Contras: Quanto aos problemas internos, algumas áreas não se relacionam muito prontamente por questões pessoais, e esses pequenos atritos por vezes causam mal estar.

Excelente

Coordenador

Barueri, SP

Prós: Excelente empresa, com plano aparentemente estruturado de crescimento, percebo que trata se de rum RH com construtivo que busca qualidade nas ações para os funcionários

Contras: Melhorar processo de contratação , pois hoje atribuo alguns atrasos e problemas de performance por contratações problemáticas ... Foco em grandes faculdades

Boas intenções. Prática nem tanto.

Barueri, SP

Prós: A empresa trabalha muito no clima interno, com campanhas, ações e incentivo aos colaboradores a falarem bem da empresa no mercado. O escritório tem um ambiente legal e estimula se bastante a inovação.

Contras: Trabalha-se além da conta, 12 horas por dia é normal. Embora a empresa incentive as inovações a gerência em geral não está pronta para inovar, atrapalhando muito o desenvolvimento da empresa.

Conselhos para presidência: Focar menos no marketing e olhar mais de perto o que acontece nas áreas.

Avaliação

Barueri, SP

Prós: Ela é uma empresa que presa a qualidade de vida do funcionário e da todo suporte necessário, reconhece a meritocracia e o esforço do funcionário

Contras: As pessoas que compõem a empresa, precisam ser mais empáticas, entender que cada pessoa tem seu lado individual. E acima de tudo respeitar o próximo.

Oportunidade e Cuidados com o Profissional

Barueri, SP

Prós: Ambiente extremamente favorável para o desenvolvimento profissional. O salário está alinhado ao mercado, com um pacote de benefícios mais generoso. Baita olhar para o funcionário.

Contras: Estar localizada em Alphaville é um limitador. Considerando a boa saúde financeira da companhia, poderia ter um bônus um pouco mais agressivo.

Conselhos para presidência: Participar ativamente dos processos já estabelecidos, para manutenção da cultura.

Já é uma otima empresa para se trabalhar, mas ainda a espaço para ser uma EXCEPCIONAL EMPRESA

Consultor de Vendas Pleno

Barueri, SP

Prós: Ambiente, benefícios, qualidade de vida, equipe, cultura da empresa,desenvolvimento e qualificação profissional , oportunidades internas de recolocação .

Contras: Acredito que o salário esteja um pouco abaixo do mercado e no meu caso minhas tarefas não envolvem vendas especificamente, melhorias no mapeamento de meritos e promoções, melhorias em sistemas

Conselhos para presidência: melhoria em sistemas e cargos/salários

Empresa dos sonhos

Barueri, SP

Prós: Clima em amônia, uma sinergia fantástica, reconhecimento do meu trabalho, motivação sem igual, desafios são o que me move, e a alelo, é cheia de desafios, tenho orgulho em pertencer e fazer parte deste time.

Contras: Excelente, acho que não tem nenhum ponto negativo, e sim algo a melhorar, como sistema terceirizado que a Alelo tem um contrato, em meu ponto de vista, eles cobram muito, por pouco trabalho.

Conselhos para presidência: Está fazendo um trabalho sensacional, e mostra claramente onde estamos, e as perspectivas futuras da organização.

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Analista de Operações Júnior

Barueri, SP

Prós: O clima da empresa é fantástico, salário é muito bom e benefícios sem igual! Apesar de ter dois bancos como sócios-proprietários, não é carregada de formalidade. Os funcionários de vestem da maneira que se sentem bem, todos são tratados com respeito e se desenvolvem em um ambiente dinâmico. Outro ponto incrível é que as empresas do grupo ELOPAR tem um ótimo relacionamento. Além da possibilidade de absorver grande conhecimento dessas empresas, as mesmas divulgam suas vagas internamente possibilitando que os funcionários tenham as mais diversas oportunidades para aprender e crescer na carreira.

Contras: Um ponto a melhorar é a conexão das equipes de cada produto Alelo (refeição, alimentação, auto, Veloe, etc), poderiam se entrosar melhor e conversar mais. O RH não é tão próximo dos colaboradores, mas todos são acessíveis. Além disso, poderiam oferecer mais opções de fretados, visto que as linhas existentes não atendem algumas localidades.

Conselhos para presidência: A presidência poderia se envolver mais com os colaboradores, buscar ouvi-los e compartilhar suas ideias.

Melhor empresa para se trabalhar

Consultor Pleno

Prós: Clima, Meritocracia, transparência, benefícios, salário, bônus, flexibilidade, proximidade com a liderança, relacionamento verdadeiro e líder de mercado

Contras: Em comparação com o mercado, alguns benefícios estão em falta, como seguro do carro ou carro da empresa, isso faria toda a diferença para o a satisfação total.

Alelo

Descrição:Criada em 2003, a Alelo é um companhia brasileira de cartões-benefício para empresas de todos os tamanhos e cartões pré-pagos para consumidores em todo o País. Atualmente, é líder do segmento de benefícios Alimentação e Refeição e tem como sócios Banco do Brasil e Bradesco. Seu portfólio conta com o Gestão de Vale-Transporte e os cartões pré-pagos MoneyCard, para viagens
internacionais - com aceitação em mais de 200 países - além do Prepax, para presentear. A Alelo Auto engloba cartões para combustível, estacionamento e manutenção.