Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Alelo?

Uma ótima empresa

Barueri, SP

Prós: Uma empresa jovem Anima o funcionário a trabalhar Comemora com você Motivadora Entende o funcionário Tem liberdade de expressar suas ideias

Contras: Difícil as chances de efetivação Distância Local de trabalho é de difícil acesso Salário um pouco abaixo da média Efetivação depende da aprovação do financeiro

Empresa alegre

Analista de Sistemas Sênior

Barueri, SP

Prós: A Alelo tem uma cultura muito boa. É muito fácil se dar bem com todo mundo. 99,9% das áreas são muito solícitas. Tenho liberdade para propor soluções técnicas inovadoras e mudanças de processos, a fim de agilizar entregas. Conta com um ótimo pacote de benefícios.

Contras: Às vezes algumas áreas fazem a Alelo parecer uma empresa pequena fazendo excesso de politicagem. Apesar do processo de avaliação ser transparente, sinto que algumas áreas têm pesos diferentes nas notas dos colaboradores. Uma nota 3,6 (de 5), por exemplo, é considerada ÓTIMA em algumas áreas, e considerada "ok, +/-" em outras áreas.

Alelover

Barueri, SP

Prós: O clima, a equipe e as pessoas são muito legais. O reconhecimento é justo e reflete o trabalho das pessoas. As questões são tratadas de maneira clara e os superiores são acessíveis.

Contras: No último ano a empresa se perdeu no caminho de manter a cultura de um lugar mais acessível e descontraído antes implementada, mas ainda vale a pena dado todo o contexto.

Alelovers, orgulho em pertencer.

Barueri, SP

Prós: Ambiente amigável e tranquilo, pessoas felizes e disposta a fazer o melhor, pois a cultura de reconhecimento é forte e muito presente na organização.

Contras: Complicado expor um ponto negativo, a Alelo é uma empresa muito amada, e o clima corporativo é muito bom. Acredito que focar em mais desenvolvimento seria legal.

Uma boa empresa para se trabalhar

Gerente

Barueri, SP

Prós: Clima Organizacional, Recursos Humanos, Ambiente, Liberdade, Desafios, Possibilidade de Crescimento, Meritocracia, Avaliações Individuais e Reconhecimentos

Contras: Falta de velocidade para acompanhar mercado e tendências com muitas etapas para iniciar uma ação. Muitas vezes o relacionamento parece ser mais importante que o resultado do trabalho.

Atender bem para atender sempre.

ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2019

Barueri, SP

Prós: A quantidade de Benefícios concedidos, todo o espaço organizacional e, antigamente, o clima também era muito bom, mas a empresa mudou muito.

Contras: As áreas de suporte não tem treinamento nem headcounts suficientes para atender as demandas, a empresa não parece estar preparada para os acontecimentos futuros, necessário melhores estratégias de atendimento das áreas internas além de melhorar a organização dos processos.

Feliz, porém...

Coordenador de Produtos & Desenvolvimento

Barueri, SP

Prós: Os benefícios são excelentes O plano de saúde é muito bom A previdência é bem interessante As oportunidades de crescimento e o reconhecimento tmb!!

Contras: Na minha opinião a logística é um ponto que desfavorece, além disso o salário poderia ser bem melhor e poderiam ser realizadas equiparações.

Uma empresa muito boa para trabalhar

Estagiário de Direito

Barueri, SP

Prós: Comprometimento, valorização, respeito e preocupação com os colaboradores. Um ambiente muito bom para trabalhar onde você consegue ser natural

Contras: Localização pra mim seria um ponto negativo, tanto quanto para lugares a ir no horário do almoço quanto em questão de acesso ao transporte público

Empresa de oportunidade

Consultor Comercial

Prós: Possibilidade de carreira, trabalho em equipe com pessoas dedicadas. Benefícios excelentes, proximidade da gestão e liberdade de trabalho e horário.

Contras: Muito processo operacional no dia a dia e burocrática demais, o clima acabou se tornando igual de banco, metas altas e cobrança também após troca do presidente. Baixo investimento em melhorias de processos.

Conselhos para presidência: Diminuir cada vez mais a carga operacional com investimentos em automação de processo e voltar a olhar os funcionários ao invés de números.

média

Especialista

Barueri, SP

Contras: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Alelo

Descrição:Criada em 2003, a Alelo é um companhia brasileira de cartões-benefício para empresas de todos os tamanhos e cartões pré-pagos para consumidores em todo o País. Atualmente, é líder do segmento de benefícios Alimentação e Refeição e tem como sócios Banco do Brasil e Bradesco. Seu portfólio conta com o Gestão de Vale-Transporte e os cartões pré-pagos MoneyCard, para viagens
internacionais - com aceitação em mais de 200 países - além do Prepax, para presentear. A Alelo Auto engloba cartões para combustível, estacionamento e manutenção.