Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Alelo?

129 postagens (69 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.33
  • Remuneração e benefícios
    4.25
  • Oportunidade de carreira
    3.82
  • Cultura da empresa
    4.44
  • Qualidade de vida
    4.07

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Funcionário


    Prós: Bons beneficios

    Contras: Os relacionamentos interpessoais garantem as promoçoes mais que as entregas. Excesso de jornadas De trabalho e não ha respeito nos horarios de descanso

  • Há 10 meses

    Falta capital humano

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios alimentação, refeição, combustível, plano de saude, odontologio e academia melhores que a media nacional. Empresa oferece bons treinamentos para atuação no mercado.

    Contras: Gestao desumanizada voltada apenas para o produto. Empresa nao oferece harmoniza de qualidade de vida x trabalho. Salario abaixo do mercado, baixa oportunidade de carreira.

    Conselhos para presidência: Gestão humanizada e nao na base do mande quem pode obedece quem tem juizo. Resultados não é so numero e felicidade dos colaboradores tambem. Felicidade dá lucro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom aprendizado

    Analista de Produtos III

    Barueri, SP


    Prós: Os benefícios são ótimos, vale refeição e alimentação, previdência privada, plano de saúde, auxílio pedagio, seguro de vida, Participação nos Lucros e Resultados

    Contras: O salário é muito baixo, abaixo da média do mercado. Há ciclos de meritocracia mas os gestores têm dificuldades para promover ou dar aumento a todos que merecem

    Conselhos para presidência: Investir em meritocracia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boas intenções. Prática nem tanto.

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: A empresa trabalha muito no clima interno, com campanhas, ações e incentivo aos colaboradores a falarem bem da empresa no mercado. O escritório tem um ambiente legal e estimula se bastante a inovação.

    Contras: Trabalha-se além da conta, 12 horas por dia é normal. Embora a empresa incentive as inovações a gerência em geral não está pronta para inovar, atrapalhando muito o desenvolvimento da empresa.

    Conselhos para presidência: Focar menos no marketing e olhar mais de perto o que acontece nas áreas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Avaliação

    Estagiário

    Barueri, SP


    Prós: Ela é uma empresa que presa a qualidade de vida do funcionário e da todo suporte necessário, reconhece a meritocracia e o esforço do funcionário

    Contras: As pessoas que compõem a empresa, precisam ser mais empáticas, entender que cada pessoa tem seu lado individual. E acima de tudo respeitar o próximo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Já é uma otima empresa para se trabalhar, mas ainda a espaço para ser uma EXCEPCIONAL EMPRESA

    Consultor de Vendas Pleno

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente, benefícios, qualidade de vida, equipe, cultura da empresa,desenvolvimento e qualificação profissional , oportunidades internas de recolocação .

    Contras: Acredito que o salário esteja um pouco abaixo do mercado e no meu caso minhas tarefas não envolvem vendas especificamente, melhorias no mapeamento de meritos e promoções, melhorias em sistemas

    Conselhos para presidência: melhoria em sistemas e cargos/salários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa que valoriza o funcionário

    Analista de Produtos Sênior

    Barueri, SP


    Prós: Bons salários, bons benefícios, boa localização. Os funcionários são dedicados e receptivos com novos funcionários. Em geral, é uma boa empresa para se trabalhar.

    Contras: Gestão despreparada para a função que atua e o clima institucional já não é mais o mesmo depois das mudanças recentes na presidência. É lamentável.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa

    VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Empresa tem bons benefícios, bom ambiente de trabalho, se preocupa com o bens estar do funcionário, autonomia aos funcionários, bom escritório.

    Contras: Remuneração um pouco abaixo do mercado, ambiente politico muito forte, processos burocráticos que precisam ser inovados urgente e por isso tem muita demanda operacional que com mais tecnologia seria facilmente resolvido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa boa, mas não se pode ter uma perspectiva de crescimento

    Coordenador de TI

    Barueri, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é muito agradável (apesar de barulhento às vezes) e a empresa possui muitos beneficios. Empresa adianta o 13o, celebras as conquistas e sai as 16h na 6a feira.

    Contras: Não existe um plano de carreira e os critérios de provocado não são claros. Muitas vezes pessoas que fazem um trabalho mais ou menos são reconhecidos apenas para que o gestor use aquilo como motivação para a equipe

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa

    Gerente

    Barueri, SP


    Prós: Possui bons benefícios como plano de saúde, plr, vale refeição, vale combustível. Para cargos mais juniores há possibilidades de migração interna e crescimento.

    Contras: Estrutura complexa e política com Diretoria com discurso desconectado da pratica. Escritório fica longe em localização de muito transito e complexidade.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Alelo

Descrição:Criada em 2003, a Alelo é um companhia brasileira de cartões-benefício para empresas de todos os tamanhos e cartões pré-pagos para consumidores em todo o País. Atualmente, é líder do segmento de benefícios Alimentação e Refeição e tem como sócios Banco do Brasil e Bradesco. Seu portfólio conta com o Gestão de Vale-Transporte e os cartões pré-pagos MoneyCard, para viagens
internacionais - com aceitação em mais de 200 países - além do Prepax, para presentear. A Alelo Auto engloba cartões para combustível, estacionamento e manutenção.

Site

RH: quer atrair bons talentos?