Como é trabalhar na Alelo?

Empresa de beneficios que te dá beneficios

Gerente de Infraestrutura

Barueri, SP

Prós: Pessoas jovens e dinamicas A empresa é a atividade do empresário, e não se confunde com o seu estabelecimento, com a pessoa jurídica, com a sociedade, ponto comercial ou com os seus sócios. A empresa não é dotada de personalidade jurídica, nem considerada sujeito de direitos. Quem exerce direitos e contrai obrigações é o empresário, e não a empresa. A empresa é a atividade por ele desenvolvida

Contras: Baixo salario A empresa é a atividade do empresário, e não se confunde com o seu estabelecimento, com a pessoa jurídica, com a sociedade, ponto comercial ou com os seus sócios. A empresa não é dotada de personalidade jurídica, nem considerada sujeito de direitos. Quem exerce direitos e contrai obrigações é o empresário, e não a empresa. A empresa é a atividade por ele desenvolvida

Ótima empresa para se trabalhar

Assistente Administrativo

Barueri, SP

Prós: Empresa com um clima agradável, descontraído e informal. As pessoas se sentem em casa e a parceria entre as áreas e ótima. Ótimas festas como happy hoje

Contras: Falha em processos que causam impactos no dia a dia de diversas áreas da empresa. A localização da empresa devido ao trânsito do Alphaville.

Ótima empresa

Barueri, SP

Prós: Alegre, ótimo convívio, lugar agradável, muitos cursos................................................................................................

Contras: não tem muita oportunidade de efetivação....

Conselhos para presidência: Está no caminho certo para o sucesso, sempre inovando

Orgulho em Pertencer

Prós: Empresa diferenciada, com pessoas felizes e apaixonadas pelo que faz!!! Uma cultura de meritocracia muito transparente e justa. Um lugar maravilhoso para se trabalhar!

Contras: Não existe nada negativos, apenas pontos que devem ser melhorados. Já há um trabalho sendo realizado para mitigar os pontos de melhoria e ser cada vez uma empresa melhor.

Pesquisa salario

Analista de Processos

Barueri, SP

Prós: Beneficios, plano de carreira, gestao de pessoas, valores.......................................................................................

Contras: Nao reembolsa fretado.

Ambiente leve, forte ritmo de entrega

Gestor de Área de Negócio

Barueri, SP

Prós: Ambiente, cultura, pessoas, consciência do que precisa melhorar, engajamento entre áreas

Contras: Estruturação dos processos de forma mais automática e com mais autonomia para linha de frente como centrais e comercial. Maior autonomia para decisões burocráticas de clientes que envolver parceiros.

Conselhos para presidência: Reestruturar processos e ter mais autonomia para resolver problemas com clientes nos primeiros níveis de suporte operacionais.

Ótimo clima

Barueri, SP

Prós: O clima é muito positivo, existe celebração de resultados e um rh que busca a excelência para os colaboradores. Sem dúvida indicaria para meus familiares e amigos.

Contras: Não vejo algo gritante, talvez devesse ter uma ouvidora interna mais forte pois existe a sensação de que as coisas vazam para os gestores que algumas vezes levam para o lado pessoal.

Alelo a Melhor empresa para se trabalhar - a gente trabalha em seu benefício!

Consultor Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: coleguismo, trabalho em equipe, flexibilidade de horários, salario compatível, troca de experiências com colegas de outras áreas e equipes, gestores a disposição para orientar e auxiliar nas demandas do dia a dia

Contras: muitas atividades burocráticas para focar na busca de mais oportunidades de negócios, ausência de um assistente para equipe para auxiliar com as demandas de clientes, suporte engessado

Conselhos para presidência: campanhas de premiação factíveis

Uma excelente empresa

Coordenador

Barueri, SP

Prós: Clima Organizacional, forte atuação da área de RH. Autonomia para execução das atividades, priorização de manutenção de uma empresa meritocratica.

Contras: Pouco equilíbrio entre vida pessoal e trabalho. Muitas idas e vindas na tomada de decisão da alta liderança, gerando retrabalho das atividades e construção constante de diversos cenários.

Conselhos para presidência: Ficar atento a burocratização dos processos gerados pela holding do grupo. Os processos estão ficando lentos, impactando a tomada de decisão e atendimento a clientes.

ótima

Analista de Desenvolvimento de Produto Sênior

Prós: bons benefícios.. vl refeicao.. alimentacao.. assistência medica e odenotologica.. pevidencia privada.. café da manha.. frutas a tarde..

Contras: nao tenho vale combustível.. apenas reembolso de estacionamento e pedagio.... e a entrada alphavile tem bastante trânsito

Alelo

Descrição:Criada em 2003, a Alelo é um companhia brasileira de cartões-benefício para empresas de todos os tamanhos e cartões pré-pagos para consumidores em todo o País. Atualmente, é líder do segmento de benefícios Alimentação e Refeição e tem como sócios Banco do Brasil e Bradesco. Seu portfólio conta com o Gestão de Vale-Transporte e os cartões pré-pagos MoneyCard, para viagens
internacionais - com aceitação em mais de 200 países - além do Prepax, para presentear. A Alelo Auto engloba cartões para combustível, estacionamento e manutenção.