Como é trabalhar na Alelo?

avaliação Alelo

Analista de TI Júnior

Barueri, SP

Prós: A empresa fornece mais beneficios do que de costume no mercado, fornece vale cultura, refeiçao e alimentação acima da media, gympas e um ciclo de reconhecimento periodico

Contras: Local onde fica é muito distante, tornando algumas vezes desgastante o deslocamento, principalmente em épocas como feriados prolongados e final de ano,

No geral é uma excelente empresa para se trabalhar.

Analista de Sistemas Sênior

Barueri, SP

Prós: Empresa muito tranquila para se trabalhar, fácil de se conseguir as coisas. O RH é super próximo é promove diversas ações em benefício dos colaboradores.

Contras: Crescer profissionalmente talvez seja um pouco mais difícil, por ser uma empresa bem enxuta, não há vagas disponíveis para cargos superiores, o que não impede uma futura promoção.

Trabalhamos em seu benefício

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade,Oportunidades internas de crescimento que a empresa propicia, benefícios, liberdade de trabalho e ótima localização e tratamento com os estagiários

Contras: Melhor acompanhamento das inovações da empresa para que as novidades implementadas não sejam superestimadas e usadas incorretamente, persistência na inovação.

Ótima empresa para se trabalhar e desenvolver.

Coordenador

Barueri, SP

Prós: - Empresa que provê muitos desafios gratificantes de se trabalhar! A proximidade da liderança e alta liderança com os times operacionais é essencial para engajamento do time nas metas. - Processo de meritocracia muito justo, onde os profissionais com atuação diferenciada são reconhecidos.

Contras: As tomadas de decisão ocorrem de forma muito rápida, fazendo com que o planejamento operacional muitas vezes fica comprometido, gerando prazos curtos para entregas críticas.

Apoio para se fortalecer perante as pressões

Barueri, SP

Prós: Todo o clima da empresa é favorável ao seu crescimento pessoal e profissional, prezam bastante pelo relacionamento entre todos os funcionários.

Contras: Quanto aos problemas internos, algumas áreas não se relacionam muito prontamente por questões pessoais, e esses pequenos atritos por vezes causam mal estar.

Excelente

Coordenador

Barueri, SP

Prós: Excelente empresa, com plano aparentemente estruturado de crescimento, percebo que trata se de rum RH com construtivo que busca qualidade nas ações para os funcionários

Contras: Melhorar processo de contratação , pois hoje atribuo alguns atrasos e problemas de performance por contratações problemáticas ... Foco em grandes faculdades

Oportunidade e Cuidados com o Profissional

Barueri, SP

Prós: Ambiente extremamente favorável para o desenvolvimento profissional. O salário está alinhado ao mercado, com um pacote de benefícios mais generoso. Baita olhar para o funcionário.

Contras: Estar localizada em Alphaville é um limitador. Considerando a boa saúde financeira da companhia, poderia ter um bônus um pouco mais agressivo.

Conselhos para presidência: Participar ativamente dos processos já estabelecidos, para manutenção da cultura.

Empresa dos sonhos

Barueri, SP

Prós: Clima em amônia, uma sinergia fantástica, reconhecimento do meu trabalho, motivação sem igual, desafios são o que me move, e a alelo, é cheia de desafios, tenho orgulho em pertencer e fazer parte deste time.

Contras: Excelente, acho que não tem nenhum ponto negativo, e sim algo a melhorar, como sistema terceirizado que a Alelo tem um contrato, em meu ponto de vista, eles cobram muito, por pouco trabalho.

Conselhos para presidência: Está fazendo um trabalho sensacional, e mostra claramente onde estamos, e as perspectivas futuras da organização.

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Analista de Operações Júnior

Barueri, SP

Prós: O clima da empresa é fantástico, salário é muito bom e benefícios sem igual! Apesar de ter dois bancos como sócios-proprietários, não é carregada de formalidade. Os funcionários de vestem da maneira que se sentem bem, todos são tratados com respeito e se desenvolvem em um ambiente dinâmico. Outro ponto incrível é que as empresas do grupo ELOPAR tem um ótimo relacionamento. Além da possibilidade de absorver grande conhecimento dessas empresas, as mesmas divulgam suas vagas internamente possibilitando que os funcionários tenham as mais diversas oportunidades para aprender e crescer na carreira.

Contras: Um ponto a melhorar é a conexão das equipes de cada produto Alelo (refeição, alimentação, auto, Veloe, etc), poderiam se entrosar melhor e conversar mais. O RH não é tão próximo dos colaboradores, mas todos são acessíveis. Além disso, poderiam oferecer mais opções de fretados, visto que as linhas existentes não atendem algumas localidades.

Conselhos para presidência: A presidência poderia se envolver mais com os colaboradores, buscar ouvi-los e compartilhar suas ideias.

Melhor empresa para se trabalhar

Consultor Pleno

Prós: Clima, Meritocracia, transparência, benefícios, salário, bônus, flexibilidade, proximidade com a liderança, relacionamento verdadeiro e líder de mercado

Contras: Em comparação com o mercado, alguns benefícios estão em falta, como seguro do carro ou carro da empresa, isso faria toda a diferença para o a satisfação total.

Alelo

Descrição:Criada em 2003, a Alelo é um companhia brasileira de cartões-benefício para empresas de todos os tamanhos e cartões pré-pagos para consumidores em todo o País. Atualmente, é líder do segmento de benefícios Alimentação e Refeição e tem como sócios Banco do Brasil e Bradesco. Seu portfólio conta com o Gestão de Vale-Transporte e os cartões pré-pagos MoneyCard, para viagens
internacionais - com aceitação em mais de 200 países - além do Prepax, para presentear. A Alelo Auto engloba cartões para combustível, estacionamento e manutenção.