Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Alelo?

Empresa alegre

Analista de Sistemas Sênior

Barueri, SP

Prós: A Alelo tem uma cultura muito boa. É muito fácil se dar bem com todo mundo. 99,9% das áreas são muito solícitas. Tenho liberdade para propor soluções técnicas inovadoras e mudanças de processos, a fim de agilizar entregas. Conta com um ótimo pacote de benefícios.

Contras: Às vezes algumas áreas fazem a Alelo parecer uma empresa pequena fazendo excesso de politicagem. Apesar do processo de avaliação ser transparente, sinto que algumas áreas têm pesos diferentes nas notas dos colaboradores. Uma nota 3,6 (de 5), por exemplo, é considerada ÓTIMA em algumas áreas, e considerada "ok, +/-" em outras áreas.

Alelo

Descrição:Criada em 2003, a Alelo é um companhia brasileira de cartões-benefício para empresas de todos os tamanhos e cartões pré-pagos para consumidores em todo o País. Atualmente, é líder do segmento de benefícios Alimentação e Refeição e tem como sócios Banco do Brasil e Bradesco. Seu portfólio conta com o Gestão de Vale-Transporte e os cartões pré-pagos MoneyCard, para viagens
internacionais - com aceitação em mais de 200 países - além do Prepax, para presentear. A Alelo Auto engloba cartões para combustível, estacionamento e manutenção.