Como é trabalhar na Alelo?

Trabalhamos em seu benefício

Analista de Operações Júnior

Barueri, SP

Prós: Um dos pontos positivos da empresa é a autonomia que é dada aos funcionários, o aprendizado, principalmente para aqueles que possuem níveis de analista, o clima alegre e os valores da empresa.

Contras: Estou na empresa há bastante tempo e sinceramente não existe algo que eu veja como negativo, na verdade são mudanças necessárias para atingimento das metas.

Conselhos para presidência: Uma interação maior e mais rotineira com os funcionários.

Alelo

Descrição:Criada em 2003, a Alelo é um companhia brasileira de cartões-benefício para empresas de todos os tamanhos e cartões pré-pagos para consumidores em todo o País. Atualmente, é líder do segmento de benefícios Alimentação e Refeição e tem como sócios Banco do Brasil e Bradesco. Seu portfólio conta com o Gestão de Vale-Transporte e os cartões pré-pagos MoneyCard, para viagens
internacionais - com aceitação em mais de 200 países - além do Prepax, para presentear. A Alelo Auto engloba cartões para combustível, estacionamento e manutenção.