Como é trabalhar na Alelo?

Já é uma otima empresa para se trabalhar, mas ainda a espaço para ser uma EXCEPCIONAL EMPRESA

Consultor de Vendas Pleno

Barueri, SP

Prós: Ambiente, benefícios, qualidade de vida, equipe, cultura da empresa,desenvolvimento e qualificação profissional , oportunidades internas de recolocação .

Contras: Acredito que o salário esteja um pouco abaixo do mercado e no meu caso minhas tarefas não envolvem vendas especificamente, melhorias no mapeamento de meritos e promoções, melhorias em sistemas

Conselhos para presidência: melhoria em sistemas e cargos/salários

Alelo

Descrição:Criada em 2003, a Alelo é um companhia brasileira de cartões-benefício para empresas de todos os tamanhos e cartões pré-pagos para consumidores em todo o País. Atualmente, é líder do segmento de benefícios Alimentação e Refeição e tem como sócios Banco do Brasil e Bradesco. Seu portfólio conta com o Gestão de Vale-Transporte e os cartões pré-pagos MoneyCard, para viagens
internacionais - com aceitação em mais de 200 países - além do Prepax, para presentear. A Alelo Auto engloba cartões para combustível, estacionamento e manutenção.