Como é trabalhar na Alelo?

Empresa dos sonhos

Barueri, SP

Prós: Clima em amônia, uma sinergia fantástica, reconhecimento do meu trabalho, motivação sem igual, desafios são o que me move, e a alelo, é cheia de desafios, tenho orgulho em pertencer e fazer parte deste time.

Contras: Excelente, acho que não tem nenhum ponto negativo, e sim algo a melhorar, como sistema terceirizado que a Alelo tem um contrato, em meu ponto de vista, eles cobram muito, por pouco trabalho.

Conselhos para presidência: Está fazendo um trabalho sensacional, e mostra claramente onde estamos, e as perspectivas futuras da organização.

Alelo

Descrição:Criada em 2003, a Alelo é um companhia brasileira de cartões-benefício para empresas de todos os tamanhos e cartões pré-pagos para consumidores em todo o País. Atualmente, é líder do segmento de benefícios Alimentação e Refeição e tem como sócios Banco do Brasil e Bradesco. Seu portfólio conta com o Gestão de Vale-Transporte e os cartões pré-pagos MoneyCard, para viagens
internacionais - com aceitação em mais de 200 países - além do Prepax, para presentear. A Alelo Auto engloba cartões para combustível, estacionamento e manutenção.