Como é trabalhar na Alelo?

Uma potência

Prós: Incentivo a novos projetos e apoio ao colaborador nos cursos de pós. Respeito as diversidades. Foco em pessoas e no seu desenvolvimento. Facilidade de expor suas idéias.

Contras: Muito burocrática devido aos acionistas bancos e não automatizada apenas informatizada. Não aproveita mais o tempo para as equipes nos encontros comerciais reservando um tempo para os gestores e seus times. Não consegue evoluir mais rápido devido a lentidão dos bancos acionistas em projetos novos.

Conselhos para presidência: Antes de consultoria externa fazer uma interna pois ela investe em bolsas de pós graduação e capacita as pessoas que já tem cultura e a alma da empresa e conhecem os cotovelos e gargalos de processos e com a orientação da corpo diretivo podem realizar resultados melhores e com menos custo e tempo para implantação.

Alelo

Descrição:Criada em 2003, a Alelo é um companhia brasileira de cartões-benefício para empresas de todos os tamanhos e cartões pré-pagos para consumidores em todo o País. Atualmente, é líder do segmento de benefícios Alimentação e Refeição e tem como sócios Banco do Brasil e Bradesco. Seu portfólio conta com o Gestão de Vale-Transporte e os cartões pré-pagos MoneyCard, para viagens
internacionais - com aceitação em mais de 200 países - além do Prepax, para presentear. A Alelo Auto engloba cartões para combustível, estacionamento e manutenção.