Como é trabalhar na Alelo?

Estágio

Barueri, SP

Prós: Empresa super colaborativa e com ótimo clima para se trabalhar! Para quem está iniciando a carreira, como eu, a Alelo é uma empresa que realmente se esforça em desenvolver seus estagiários por meio de projetos, cursos online e mentoria.

Contras: A localização é longe e complicada de chegar via transporte público, a empresa oferece fretado mas que atinge poucas regiões de São Paulo, capital.

Conselhos para presidência: Presidente poderia ser um pouco mais presente com os colaboradores e transparente sobre os próximos passos da empresa.

Alelo

Descrição:Criada em 2003, a Alelo é um companhia brasileira de cartões-benefício para empresas de todos os tamanhos e cartões pré-pagos para consumidores em todo o País. Atualmente, é líder do segmento de benefícios Alimentação e Refeição e tem como sócios Banco do Brasil e Bradesco. Seu portfólio conta com o Gestão de Vale-Transporte e os cartões pré-pagos MoneyCard, para viagens
internacionais - com aceitação em mais de 200 países - além do Prepax, para presentear. A Alelo Auto engloba cartões para combustível, estacionamento e manutenção.