Como é trabalhar na Alelo?

Melhor empresa que atuei até hoje

Analista de Processos Sênior

Prós: Ambiente aberto, colaborativo, descontraído com politica de meritocracia definida, grade de benefícios é ótima a estrutura para realizarmos nosso trabalho é adequada.

Contras: Creio que podemos melhorar em nossa comunicação com relação as demandas internas para que os projetos em andamento tenham uma melhor produtividade e chegue em todas partes envolvidas

Conselhos para presidência: Manter as ações e estratégias voltadas ao publico interno pois é nosso diferencial ter o colaborador e cliente no centro da estratégia e intensificar a visão de processos ponta a ponta em toda empresa.

Alelo

Descrição:Criada em 2003, a Alelo é um companhia brasileira de cartões-benefício para empresas de todos os tamanhos e cartões pré-pagos para consumidores em todo o País. Atualmente, é líder do segmento de benefícios Alimentação e Refeição e tem como sócios Banco do Brasil e Bradesco. Seu portfólio conta com o Gestão de Vale-Transporte e os cartões pré-pagos MoneyCard, para viagens
internacionais - com aceitação em mais de 200 países - além do Prepax, para presentear. A Alelo Auto engloba cartões para combustível, estacionamento e manutenção.