Como é trabalhar na Alelo?

Ótima empresa para se trabalhar!

Barueri, SP

Prós: O ambiente é descontraído e muito agradável, a Alelo investe muito em políticas positivas no mercado e com seus funcionários. A empresa faz parte da holding Elo participações e entre as empresas do grupo é a melhor para se trabalhar.

Contras: Ciclo de meritocracia existe apenas entre conhecidos, a empresa fica localizada aonde tem muito transito e dificuldade de locomoção nos horários de saída, é um transtorno muito grande.

Conselhos para presidência: Continuem fazendo um ótimo trabalho, e valorizem sempre esse time dedicado!

Alelo

Descrição:Criada em 2003, a Alelo é um companhia brasileira de cartões-benefício para empresas de todos os tamanhos e cartões pré-pagos para consumidores em todo o País. Atualmente, é líder do segmento de benefícios Alimentação e Refeição e tem como sócios Banco do Brasil e Bradesco. Seu portfólio conta com o Gestão de Vale-Transporte e os cartões pré-pagos MoneyCard, para viagens
internacionais - com aceitação em mais de 200 países - além do Prepax, para presentear. A Alelo Auto engloba cartões para combustível, estacionamento e manutenção.