Como é trabalhar na Aldo Componentes Eletrônicos?

Saudades da Aldo

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: Boa proposta de trabalho e produtos top de linha. Da premiações e oportunidade de crescer, ambiente agradável e constante treinamentos, refeitório no local.

Contras: Muita preção, não indicada para pessoas sem paciência e que não sabem seguir procedimentos. Plano de saúde caro, não paga comição pela vendas. Tem que correr atraz das campanhas para ganhar mais. Mas quem entra no espirito tira de letra.

Conselhos para presidência: Continuem no caminho e sempre busquem ouvir os funcionários.

Excelente empresa

Vendedor

Maringá, PR

Prós: Empresa extremamente correta nas relações de trabalho. Ótimo salário, bom ambiente de trabalho, reconhecimento, profundo aprendizado na função desempenhada. Tem constantemente melhorado suas políticas RH e hoje já oferece diversos benefícios importantes (convênios, grupos de corrida e outras atividades).

Contras: Pouco feedback oficial (estão melhorando, implementaram algumas práticas em 2015).

Melhor Empresa Para Trabalhar

Maringá, PR

Prós: Empresa atualizada com as diretrizes de mercado resultando em aprendizado constante dos colaboradores, muito organizada e com processos claros e bem definidos. Empresa cumpridora religiosa de sua obrigações.

Contras: Pouco flexível quanto a recursos humanos, porém tem adotado praticas para melhorar nesse sentido. Pouco feedback e treinamentos de atualização, o que seria importante frente ao nível de exigência sobre os colaboradores.

Conselhos para presidência: Pessoas confiáveis, inteligentes, com visão e discernimento só permanecem como colaboradores de uma empresa mediante incentivo e perspectiva. Para a maioria das pessoas um bom salario é o melhor combustível. Quando o colaborador não faz Jus a ascensão na empresa (de salário e/ou cargo), poderia receber feedback claro e objetivo, para que possa correr atrás e corrigir o que precisar.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2011

Maringá, PR

Prós: Estabilidade e crescimento profissional, ótimo ambiente de trabalho, bom salário, reconhecimento,

Contras: Mal relacionamento com funcionário Pouco feedbacks, Falta de diálogo,

Não gostei

Auxiliar de MontagemEx-funcionário, saiu em 2012

Maringá, PR

Prós: Empresa grande, com bons profissionais, aparentemente uma empresa de honesta, rígida com oque promete , tem vários benefícios.

Contras: Pouco feedback e as pessoas interagem pouco, normas muito rígidas, pouca liberdade de trabalho.

Aldo Componentes Eletrônicos

Descrição:Com mais de 30 anos de atuação, a Aldo Componentes Eletrônicos foi fundada no Paraná e conta, atualmente, com cerca de 130 colaboradores. Com uma lista de mais de 8 mil clientes, possui certificação ISO 9001 desde 2009 para todos os processos de industrialização e distribuição autorizada de produtos. Consta, ainda, no Ranking 1000 Melhores & Maiores da Revista Exame e possui nota máximo DUNS em avaliação de crédito. É parceira de várias empresas como HP, Microsoft, Intel, IBM, ACER, Gateway, Kingson e Belkin. Sua especialidade é na área de TI, Industrialização, Distribuição e Canal Original.