Como é trabalhar na Aldeias Infantis?

Psicólogo 44 horas

Psicólogo SocialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Problemas de gestão de recursos tornam o trabalho desgastante e repetitivo. .

Contras: Carga horária de 44 horas do psicólogo é um crime e as desculpas dadas para não adequação são piores, esperam comprometimento total sem qualquer consideração.

Pior lugar q trabalhei

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Projeto Social no Parque Floresta Alimentação, Educação, crescimento, dedicação com poucos recursos demonstração de cuidados não somente com a criança mais com os pais também

Contras: Coordenador Horrível, sem Educação não respeita as pessoas o tipo de pessoa q fala q te auxilia mas nada, não sabe apoiar equipe desenvolver a o espírito de amizade dentro da empresa não tem motivação. ..

Conselhos para presidência: Desenvolver o Espírito empreendedor do coordenador ter disciplina respeito entre os colegas, avaliar o colaborador o q falta para ser motivado, não quere se mostrar só por que conseguiu uma conquista, por que quem conquista e um grupo e não somente uma pessoa....

Desmotivador

PsicólogoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Relação com colegas de trabalho e material disponível da organização. A proposta é muito bem estruturada mas precisa de motivação dos funcionários para que as coisas possam fluir.

Contras: Alta rotatividade de funcionários da equipe técnica, carga horária muito acima da realidade de outras instituições do mesmo segmento no município.

Persuasão

Captador de RecursosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A causa é extremamente adorável.

Contras: Os meios e maneiras de captação.

poderia ser melhor, mas falta mudar o pensamento

Assistente de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: pagamento em dia, tamanho, missão.

Contras: organização, colocar dificuldade onde não existe....

Conselhos para presidência: De valor a quem realmente faz

Coordenador

Prós: Oportunidade de apreender coisas novas e credibilidade de todos os colaboradores

Contras: Comunicação interna fraca, falta de brain storm como colaboradores

ótimo lugar para aprender e desenvolver

Captador de Recursos

Prós: Investem bastante em treinamento e capacitação. Grupo de pessoas que trabalham lá são maravilhosos e as relações entre colaboradores é na maior parte das vezes muito colaborativa.

Contras: Benefícios poderiam ser melhores. Comunicação entre RH e funcionários ruim. As vezes modificam as coisas e há pouco diálogo com funcionários.

Trabalho com o coração

Gerente

Prós: Bom ambiente, trabalho voltado para o desenvolvimento social.

Contras: pouca estrutura. Mas mesmo assim é muito positivo o ambiente.

Meu segundo lar.

Auxiliar Administrativo

Campinas, SP

Prós: Execuçao semanal de Plano de trabalho para melhoria da organização e desenvolvimento. Em nossa equipe todos contribuimos para execução de nossa parte

Contras: Na questão do programa de capacitação funcional, desde que iniciei verifiquei que ocorre para outros setores, exceto na administração com respeito ao plano semanal de trabalho.

Conselhos para presidência: Que haja auditoria mensal nos setores para diagnósticos de falhas de desenvolvimento e então a efetivação de programas de capacitação funcional.

boa funcionária

Auxiliar Administrativo

Manaus, AM

Prós: Trabalho em equipe, aprendizado.

Contras: muito trabalho, desviu de função

Conselhos para presidência: Motivação para os funcionários

Aldeias Infantis