Como é trabalhar na ALD Automotive?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Localização, Estrutura e limpeza

Contras: Relacionamento de equipe ruim, liderança à vista grossa, RH superficial.

Conselhos para presidência: Olhos mais atentos aos baixos cargos

boa com muitas falhas operacionais.

Analista de Sinistro Pleno

Prós: Beneficios ofericidos, carga horario de trabalho.

Contras: Salario defazado, ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Colocar salarios compativeis com mercardo de trabalho, e averiguar gestores de grandes cargos.

Foco no resultado, gestão ineficiente.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui bons Salários e benefícios. Se der sorte pode ter um excelente gestor. A empresa tem diversas atividades voltada para o meio ambiente, questoes sociais e interação entre pessoas.

Contras: Alguns gestores são egocêntricos, soberbos e não sabem motivar a equipe. O foco somente no resultado sem considerar as pessoas faz com que o próprio resultado se prejudique. Considerar o fator humano é o que leva a empresa para frente e a ALD perdeu isso a muito tempo.

Vale a pena

Prós: Empresa com boa cultura e foca muito na qualidade de vida do funcionário. Instrui muito bem o estagiário. Ambiente bom e calmo. Por ser uma empresa com bastante abrangência em suas áreas muito se aprende.

Contras: Apesar de ser uma empresa multinacional mantém seus salários abaixo da média. Pelo mesmo motivo as vezes as coisas são um pouco desorganizadas e de difícil compreensão do que esta acontecendo.

Um empresa que contribuiu com meu crescimento

Coordenador FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefícios e o ambiente da empresa são bons, a empresa contribui com o bem estar do funcionário . é uma empresa humana isso contribuiu muito.

Contras: Problemas com desorganização na empresa , Os gestores vivem em um grau de conflito , muita pressão por conta de resultados , falta estruturar melhor o quadro de hierarquia

Ótimo ambiente para se trabalhar!

Analista de Marketing Júnior

Prós: Empresa com ambiente muito agradável e ótimos benefícios (gympass / programa de descontos). Boa localização próxima ao metrô. .

Contras: Pequena confusão na área em definição de papel e responsabilidades. .

Uma boa empresa para se trabalhar

Gerente Comercial

Prós: Um excelente ambiente de trabalho, fácil acesso a diretoria, oportunidade de crescimento, bons benefícios, possibilidade de transferências entre filiais internacionais, programa interno para melhoria de qualidade de vida

Contras: E empresa não tem um programa de formação de novos líderes, plano de carreira poderia ser mais objetivo, os benefícios de vale alimentação e vale refeição poderiam ser maiores.

Empresa com excelente clima para se trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente muito agradável com forte foco no bem estar do colaborador. Oportunidades de crescimento na carreira, diretoria executiva presente e sempre apoiando as áreas técnicas. Cultura da empresa é sensacional, com oportunidades de interação com outras filias ao redor do mundo.

Contras: Alguns benefícios, como ajuda em educação, seja em faculdades ou cursos técnicos poderiam ser implementados. Salário um pouco abaixo do mercado (referente à minha área). Nas outras áreas não sei como é.

Bom para aprendizado

Prós: Ambiente de trabalho e Rh presente

Contras: Plano de carreira e cargos bem definidos

Conselhos para presidência: Meritocracia

Prós: Excelente ambiente de trabalho e otimos gestores!

Contras: cargos e salarios desatualizados e sistemas ultrapassado

ALD Automotive