Como é trabalhar na ALD Automotive?

Uma escola

Supervisor de SeminovosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Empresa com grandes responsabilidades sociais! Ajuda muito o proximo e tambem faz voce crescer na carreira.

Contras: A capacidade de alguns gerentes sao duvidosas. Normalmente sao gerentes que nunca tiveram experiencia de gestao anteriormente o que prejudica drasticamente a equipe. Muitos analistas dao um banho de conhecimento em alguns gestores.

Conselhos para presidência: Contrate gestores com mais experiencia no mercado. Melhore o salario de todos

Ótima empresa

Prós: A ALD Automotive é uma ótima empresa para se trabalhar, estou contente com a atual situação.

Contras: Em toda empresa existem pontos a serem melhorados, e na ALD não seria diferente.

Um empresa que contribuiu com meu crescimento

Coordenador FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefícios e o ambiente da empresa são bons, a empresa contribui com o bem estar do funcionário . é uma empresa humana isso contribuiu muito.

Contras: Problemas com desorganização na empresa , Os gestores vivem em um grau de conflito , muita pressão por conta de resultados , falta estruturar melhor o quadro de hierarquia

Ótimo ambiente para se trabalhar!

Analista de Marketing Júnior

Prós: Empresa com ambiente muito agradável e ótimos benefícios (gympass / programa de descontos). Boa localização próxima ao metrô. .

Contras: Pequena confusão na área em definição de papel e responsabilidades. .

Uma boa empresa para se trabalhar

Gerente Comercial

Prós: Um excelente ambiente de trabalho, fácil acesso a diretoria, oportunidade de crescimento, bons benefícios, possibilidade de transferências entre filiais internacionais, programa interno para melhoria de qualidade de vida

Contras: E empresa não tem um programa de formação de novos líderes, plano de carreira poderia ser mais objetivo, os benefícios de vale alimentação e vale refeição poderiam ser maiores.

Empresa com excelente clima para se trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente muito agradável com forte foco no bem estar do colaborador. Oportunidades de crescimento na carreira, diretoria executiva presente e sempre apoiando as áreas técnicas. Cultura da empresa é sensacional, com oportunidades de interação com outras filias ao redor do mundo.

Contras: Alguns benefícios, como ajuda em educação, seja em faculdades ou cursos técnicos poderiam ser implementados. Salário um pouco abaixo do mercado (referente à minha área). Nas outras áreas não sei como é.

Bom para aprendizado

Prós: Ambiente de trabalho e Rh presente

Contras: Plano de carreira e cargos bem definidos

Conselhos para presidência: Meritocracia

Prós: Excelente ambiente de trabalho e otimos gestores!

Contras: cargos e salarios desatualizados e sistemas ultrapassado

Melhor ambiente de trabalho

Prós: Um ambiente de trabalho excepcional que não se encontra em outra empresa.

Contras: Pelo tamanho da empresa, é difícil relatar pontos negativos sem se expor.

boa com muitas falhas operacionais.

Analista de Sinistro Pleno

Prós: Beneficios ofericidos, carga horario de trabalho.

Contras: Salario defazado, ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Colocar salarios compativeis com mercardo de trabalho, e averiguar gestores de grandes cargos.

ALD Automotive