Como é trabalhar na Alcon Laboratories?

Empresa ótima

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, os benefícios são muito bons P PR é muito bom entre outros

Contras: Infelizmente a gestão não é muito boa, pessoas não muito experientes e de difícil trato com os colaboradores

Conselhos para presidência: Fazer uma reestruturação da parte de supervisão e liderança na área produtiva muitos gestores e poucos funcionários de níveis operacionais

boa

Analista de TI

Prós: Qualidade de vida , plano de carreira

Contras: distancia, falta treinamentos na area

Otima empresa pra se adquirir experiencia

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Incentivo ao desenvolvimento do trabalhador, flexibilidade de horarios, beneficios competitivos com o mercado farmaceutico, oportunidade de crescimento

Contras: Restaurante com opcoes limitadas aos vegetarianos, localizacao de dificil acesso por transporte publico e dificil comunicacao entre as areas

Bom para se trabalhar

Analista de Validação Pleno

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, fornece aos funcionarios boas ferramentas para desenvolver as atividades propostas. O ambiente de trabalho é bem agradável.

Contras: A empresa esta mal localizada proxima a favelas e o entorno nao apresenta um bom ambiente. Alta demanda de serviços e a atividades a serem realizadas

Empresa muito boa para trabalhar!

Estagiário de Engenharia

Prós: A empresa é ótima para trabalhar, dispõe um bom ambiente de trabalho, além de oferecer diversas atividades para manter o funcionário motivado.

Contras: Valor de bolsa-auxílio baixo, vale-transporte incluso no salário (em dinheiro) e deveria ter convênio com outras academias com valores mais acessíveis.

Não sei

Analista de Laboratório Pleno

Prós: Empresa com avanços tecnológicos e boas partidas de fabricacao, pessoas engajados no bom trabalho e valoriza trabalho em equipe.

Contras: Melhorar omespacomdo laboratorio, proporcionando aos analistas espaços para desenvolver ainda melhor os projetos.

Conselhos para presidência: Não sei

Muito boa

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Bom engajamento do time, clima organizacional

Contras: Falta de plano de desenvolvimento

A realidade

Auxiliar de Produção

Conceição da Barra, ES

Prós: Oportunidades de crescimento escalas diferentes. .

Contras: Salários baixos. Muito alta a carga horária. Várias funções sem insalubridade.

Prós: Os Benefícios da empresa são muito bons

Contras: Plano de carreira é mau explicado

Empresa Degrau

Analista de Laboratório JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Acesso Fácil, porém bairro muito perigoso. Lugar para absorver conhecimento (se a gestão deixar), ir em busca de empresas que realmente quer ver o crescimento profissional de seus colaboradores.

Contras: Gestores com a mente muito retrograda, não estão nem ai para crescimento, favorecem descaradamente alguns, e humilham outros. Racismo (não declarado, mas notado). Controle de qualidade completamente bagunçado, coordenação totalmente ausente, com isso gera-se muita fofoca, clima super tenso, pior empresa que já trabalhei. Vale se for aguentar uns 2 anos e procurar outra coisa.

Conselhos para presidência: Renovar a gerencia e coordenação com pessoas com pensamento mais jovem. Para evolução de padrões.

Alcon Laboratories

Descrição:Alcon é ajudar as pessoas a ver o mundo melhor através cirúrgica, farmacêutica e de cuidados com a visão de produtos avançados. Servimos oftalmologistas e seus pacientes em mais de 180 países, atingindo 90% do globo terrestre, para ajudar milhões de pessoas vêem o mundo melhor, com clareza, cor e beleza. No Alcon, nós queremos melhorar a visão de melhorar a vida.