Como é trabalhar na Alcon Engenharia de Sistemas?

È um bom local para se trabalhar e começar na carreira eletronica/telecomunicações.

Técnico Eletrônico Júnior

Prós: O trabalho em equipe, a união para atingir determinado objetivo da empresa.OS benefícios e salário nunca atrasaram sempre em dia mesmo em tempos de crise.

Contras: Como todo trabalho em equipe existem pontos onde divergem opiniões, acabam havendo desavenças de processos que faltam organização e um trabalho mais qualificado.

Conselhos para presidência: Uma melhor organização nos processos, ser documentado cada atividade realizada, haver um padrão para cada departamento.

Bom lugar pra se trabalhar

Técnico Eletrônico

Conceição do Mato Dentro, MG

Prós: Diálogo com os superiores. Cumpre o que promete. Trabalho com o que gosto. Ambiente tranqüilo ...

Contras: Queria mais um pouco de desafio pra crescer mais na empresa.ter mais resposabilidades e assumir novos desafios pra aprender e crescer profissionalmente.

Conselhos para presidência: Confiança

Bom lugar para trabalhar

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom lugar para evoluir e crescer, equilíbrio no trabalho em equipe

Contras: Falta de habilidade de alguns gestores em não saber lidar com seus subalternos

Poderia ser bem melhor

Técnico Eletrônico

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, setores com bom humor e com senso de cooperação,. A empresa sempre pagou em dia e possui benefícios adequados. É possível aprender muito com os funcionários experientes. É uma empresa que possui muitos recursos do ramo de telecomunicações, softwares, novas tecnologias e treinamentos.

Contras: A empresa possui uma administração de pessoas muito confusa, funcionários mais novos e com menos experiência no ramo, as vezes acabam sendo melhores remunerados do que os mais velhos, que por sua via possuem capacitação comprovada. Não possui plano de carreira e, deixa o funcionário desanimado constantemente.

Conselhos para presidência: Implementar um projeto de plano de carreiras e saber reconhecer os funcionários que realmente demostram se importar com a empresa.

Alcon Engenharia de Sistemas