Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Alcoa para Estagiário de Engenharia

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Alcoa para Estagiário de Engenharia

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Alcoa, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Apenas enviei meu currículo e fui chamado pra entrevista. Não teve nenhum processo seletivo. Os pré-requisitos eram Pacote Office intermediário, inglês avançado e Solidworks intermediário. Na entrevista a responsável do setor de RH fez 2 perguntas em inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se imagina daqui 5 anos?
    R: Construindo uma carreira e me tornado engenheiro da empresa.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Alcoa.

Entrevista: Um pouco superficial. A vaga exigia excel e inglês mas não houve testes para comprovar. A primeira etapa consistiu de apresentação e dinâmica em grupo, e a segunda foi uma conversa com o gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Planos a longo prazo? Como poderia contribuir para a vaga em questão?

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Alcoa

Descrição:A Alcoa Alumínio S.A. integra a Alcoa Inc, líder global na produção de alumínio primário, alumínio transformado, assim como a maior mineradora de bauxita e refinadora de alumina do mundo. Com atuação em 30 países, a Alcoa Inc. possui 60 mil funcionários. Na América Latina e Caribe, a companhia conta com cerca de sete mil funcionários e possui operações no Brasil, Jamaica e Suriname. No Brasil desde 1965, a Alcoa atua em toda a cadeia produtiva do metal, desde a mineração da bauxita até a produção de transformados. A companhia possui seis unidades produtivas e três escritórios distribuídos no Maranhão, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal.