Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Alcoa para Estagiário Técnico

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Alcoa para Estagiário Técnico

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário Técnico

Candidato em Tubarão, SC

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Alcoa, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Achei o processo muito agradável e rápido. Em menos de uma semana recebi a notícia que havia sido aceita. O processo contou com uma entrevista com a psicóloga juntamente com o coordenador do setor que seria meu chefe direto. Depois um teste psicológico, e uma redação. Eu podia escolher dentre dois temas, escolhi preconceito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qualidades e defeitos que você possui. Como eu me via daqui a 5 anos. Qual a media das minhas notas. Como eu lidava com problemas. E para citar alguma ocasião que demonstrasse isso.
    R: Qualidades: Responsabilidade, Honestidade, boa comunicação.

Alcoa

Descrição:A Alcoa Alumínio S.A. integra a Alcoa Inc, líder global na produção de alumínio primário, alumínio transformado, assim como a maior mineradora de bauxita e refinadora de alumina do mundo. Com atuação em 30 países, a Alcoa Inc. possui 60 mil funcionários. Na América Latina e Caribe, a companhia conta com cerca de sete mil funcionários e possui operações no Brasil, Jamaica e Suriname. No Brasil desde 1965, a Alcoa atua em toda a cadeia produtiva do metal, desde a mineração da bauxita até a produção de transformados. A companhia possui seis unidades produtivas e três escritórios distribuídos no Maranhão, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal.